quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

37



Hoje você faria 37 anos...
Dentro de poucos dias, fará 15 anos que você se foi.
Na verdade, não tenho certeza se são 15, 14 ou 13 anos... mas o fato é que você foi embora...
E eu, nunca mais fui a mesma pessoa...
Você foi embora pra sempre e levou minha alegria de viver...
É como se o seu corpo tivesse morrido, mas minha alma que fizesse "a viagem".
Meu melhor amigo... a pessoa que mais me zoava, mas que mais confiava em mim...
Definitivamente, eu seria sua primeira paciente e ai de você estragar meus dentes, viu!!!
Saudade grande... saudade louca... saudade que aperta o peito e me faz chorar...
Saudade das nossas gargalhadas...
Saudade de te encontrar nas baladas...
Saudade de você perguntando se deveria beijar fulana ou sicrana...
Saudade da nossa amizade...
Saudade de você, Deco!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NADA...


"SÓ SEI QUE NADA SEI..."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MUDANDO...


Não tava mais aguentando acessar meu próprio blog e ver aquela foto do símbolo do Curintia... rs... tava me incomodando... então, resolvi mudar o post e colocar uma imagem BEM mais interessante...

Jesus, me abanaaaaaaaaaaaaaaaaa...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS


É público e notório que gosto muito de futebol e que sou Santista... não sou fanática. Sou o tipo de torcedora que gosta do bom jogo, independentemente do time. Mas é claro que tendo o Santos em campo, torcerei para meu time querido!

Mas hoje, excepcionalmente, fui contra meu lado anticorinthiano e torci para os caras ganharem. Não discutirei resultados...

E a vitória do Corinthians não me surpreendeu. Isto porque, com todo o respeito que o jogador merece (em razão da sua história e suas vitórias), o jogo de hoje me deu a certeza de que o Corinthians empaca quando o Ronaldo está em campo.

Eu sei, ele tem suas virtudes, mas não tem mais nenhuma condição física de jogar. E, o problema maior é que o time se fecha, na expectativa dos 9 "piques" que o Ronaldo é capaz de dar - e ele próprio reconheceu esta limitação.

Porém, todo jogador tem seus altos e baixos. E em alguns dias, o Ronaldo não consegue dar os 9 "piques", mas apenas 1 ou 2... e aí? E o resto do jogo? O que acontece? O time se perde, o treinador não sabe o que fazer e o resultado fica desfavorável.

Posso estar divagando... mas para mim, tudo fez sentido hoje! Sem o Ronaldo em campo, o Corinthians era outro time... É certo que enfrentar o Palmeiras sempre é uma motivação a mais. Ainda assim, era um time mais dinâmico, mais aberto, enfrentando de peito aberto e pronto para a disputa, sem medo...

Essa é minha humilde opinião!!! E, quanto ao Palmeiras, PARABÉNS! Foi um grande time em campo... um jogo digno de Clássico Paulista.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DANÇA SOLTA


Dia desses, minha mãe pediu que eu procurasse na net o que era a "Dança Solta".

Descobri que é uma hora de danceteria, numa sala de academia... isso mesmo... em um horário marcado, o pessoal se reune na academia, colocam uma música e começam a dançar.

Existe um professor, que faz umas coreografias, mas você não está obrigado a segui-lo, podendo dançar do seu jeito... livre, leve e soltíssimo (na minha época, isso se chamava "aula de aeróbica")

E não é isso que o pessoal faz nas danceteiras e baladas?