quarta-feira, 1 de julho de 2009

O TESTAMENTO

Aeeeeeeeeee.... hoje trabalhei como gente grande... rs... a única coisa que li foi uma notícia sobre o pai do MJ não ter sido citado no testamento...

ÓÓÓÓÓÓÓ.. QUE GRANDE DESCOBERTA, HEIN??????????????

Aliás, se o pai estivesse incluído no testamento, seria o atestado de loucura do "black or white"....

Ontem, eu assisti um pedaço de uma entrevista na Sony e confesso que fiquei estarrecida... a naturalidade com que ele negava ter feito plástica no rosto... afffffffff... ele devia ser político... pra mentir com aquela cara tão deslavada.. kakakak...

Ao mesmo tempo, fiquei com pena... ao ser perguntado sobre a infância, ele ficou totalmente desconsertado... não conseguia sequer encarar o jornalista... coitado...

Mas, enfim, pra mim não é novidade que o pai não esteja no testamento... afinal de contas, maltratou o cara a infância inteira...

Ele era gênio... mas tb era louco...

E eu, to tendo que teclar, usando um tampão no olho esquerdo.... rs... tudo pra agradar minha sobrinha linda e maravilhosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deboneia aí...