segunda-feira, 29 de junho de 2009

DEBONIANDO A DOIS!

Fazer as coisas a dois é sempre mais gostoso, né? rs

Por isso, quando criei o blog, pensei em dividi-lo com um amigo que admiro muito... mas só hoje consegui deboniar com ele... e ele aceitou!!! A-D-O-R-E-I ! ! !

Ele tem carta branca para mudar qualquer coisa no blog... rs... até porque, o cara é nota 1.000 de criatividade.

O cara é fera em escrever textos cômicos para rádio e TV, em edição de imagens, em dublagem e, principalmente, em ser amigo!!!!

Nos conhecemos no dia que um furo no encanamento do vizinho de cima, acabou por alagar a casa dele. E eu, Síndica do prédio (eita função chata, sô) fui tentar solucionar o problema.

Daí pra frente, ele nunca mais saiu da minha vida... até me buscar na delegacia ele foi, no dia em que fui assaltada a mão armada, voltando de um show do ASA DE ÁGUIA (que eu amooooooooooooo... rs).

Enfim, PHE, seja muito bem vindo, meu amigo querido.

A casa é sua também!!!!

Um comentário:

  1. alexsa29.6.09

    Boa noite menina

    Á dois é mesmo bem melhor, rsrs

    Pq debonear sozinho... é imposssível

    Vamo q vamo ;)

    Bjinho

    ResponderExcluir

Deboneia aí...