segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MINHA PEQUENA NOTÁVEL


Entre tantas coisas ruins e tantas palhaçadas que vemos no dia a dia, chegar em casa e receber o abraço de uma criança torna-se a segunda melhor parte do dia... (a primeira acontece quando ela dorme... kakkaka)

Hoje faz exatamente 4 anos que a palavra "felicidade" ganhou um novo significado para mim.

Fazia apenas 2 meses e meio que eu tinha perdido meu pai, quando ela chegou.

De surpresa, antes do previsto porque tinha se enrolado no cordão umbilical.

O parto teve que ser feito às pressas e, quando cheguei ao hospital, meu cunhado já esperava para ser chamado.

Minha irmã deu a luz por volta das 19h00 e não dá para explicar a emoção de ver aquelas pernas cumpridas, aquele choro desesperado, como se pedisse para voltar ao ventre da mãe, porque não queria vir para esse mundo insano.

Só pude pegá-la no colo no dia seguinte... e chorei como se fosse criança....

Chorava de emoção todas as vezes que via minha irmã amamentar...

É, nos crescemos e minha irmã não é mais minha irmã.... agora é "mamãe", minha mãe é "vovó" e eu sou "Teté"...

Aos 4 anos, minha pequena ainda não entende a beleza da vida...

Esses dias, em sua primeir viagem de avião, ela olhou para a mãe e disse: "Já que estamos aqui no céu, vamos visitar o vovô?". Ela só queria conhecer o avô...

Hoje, completando 4 aninhos, ela ainda é "minha pequena"! E sempre será!

Por isso, este post é para vc, Nanda, que me traz tanta alegria com seu carinho, amor, sorriso e paz no coração!

Teté te ama e vc será minha melhor amiga "hoje, amanhã e sempre"!!!

"Pra sempre unidas, pra vida... contigo eu quero estar, não importa o lugar..."


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA !!!!!




4 comentários:

  1. Parabens pra Nanda!!!!!!!!!!!!!!!


    Ela é uma criança especial pois tem uma tia especial

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooo arrepiei e o coração bateu forte
    lindo lindo lindo
    montidubeijus

    ResponderExcluir

Deboneia aí...