sábado, 3 de outubro de 2009

FÉRIAS!!!

Prezados,

Estou de férias... reservei hotel, comprei passagem de avião, arrumei as malas e vim conhecer o litoral do Espírito Santo.

To dormindo em Guarapari... mas logo que cheguei aluguei um carro e to me dando o direito de conhecer várias praias lindas!!!!

Cheguei na quinta feira e o tempo tava horrível... mas na sexta tudo mudou e a coisa tá boa demais por aqui!!!

Vim desacompanhada, mas não estou sozinha... pois tenho a melhor companhia do mundo... eu mesma!!!!

Quando voltar, eu coloco umas fotos para vcs verem!!!

Milhões de beijos em todos...

ps1: Fezinho, vi seu recado... saudade de ti... sempre... nada a ver esse negócio de vc ficar sem o MSN, viu... ki coisa...

ps2: Phe, toma conta da casa aqui pra mim... rs... e vê se atualiza... semana que vem é teu níver amigo querido do coração... e trata de marcar logo o dia da sua apresentação, pois to ansiosaaaaaaaaaaaa... rs... beijos

6 comentários:

  1. Anita3.10.09

    Aninha, curte muito mas muito estas tuas merecidas férias!

    :)


    Beijokas desta gringa!
    Obs: guarda num vidrinho um pouco de aréia... eu fazia isso de criança (e ainda faço). Sei lá, parece que ao abrir, ainda os grãos guardam o cheiro da maresia e o som das ondas...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Fériasss bom demais ...to querendo saber como é sair à 2...faz tempo kkkk... adorei aqui... e entendi o que é o debonis... é loucura total pq eu ja participei com 12 e não me lembro de nada só de montes de KKKKs
    montidubeijus pra ti e descansa beija e se jogue

    ResponderExcluir
  3. Testando pra Van...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.10.09

    Testando a sugestão do Pontinho pra eu acertar o caminho até aqui

    se der certo, beojos Aninha!

    Van

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.10.09

    qualquer coisa como email vai

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.10.09

    Aninha

    que suas férias te renovem e você volte feliz e energizada.

    Beijos
    Van

    ResponderExcluir

Deboneia aí...