segunda-feira, 16 de novembro de 2009

REFUGIADOS DO HALOS

Refúgio é um lugar para onde vamos, em busca de amparo, proteção.
Alguns dizem que pode até ser um esconderijo...
Seja o que for, a verdade é que num Refúgio, você se sente bem!


E foi assim que me senti em BH, neste último final de semana...


Eu já tinha alguns amigos lá... amigos antigos que moram no fundo do meu coração!!!


Mas neste final de semana, eu tive a oportunidade de saber que, agora, meu rol de amizades cresceu muito!!!


Não tenho como agradecer o carinho que recebi de pessoas que só conhecia virtualmente...


Xará, Martinha, Isa, July e Clarinha... vocês são espetaculares... maravilhosas...


Pessoas de bem... engraçadas demais...

As poucas horas que passamos juntas foram suficientes para que minha crença no ser humano se fortalecesse...


Obrigada por vcs fazerem parte da minha vida!!!!


Milhões de beijos

ps.: da esquerda pra direita, em sentido horário, temos: Ana Mineira (com o pescoço praticamente quebrado...rs), July (reparem na cara dela de tristeza, por ter perdido o cargo de Grilo...rs), Martinha (linda, maravilhosa, tentando esconder a cerveja...rs), Isa (tinha que ter uma loira a mesa, né? rs), eu (sou a única quietinha... rs) e Clarinha (querendo parecer que é alta...rs)

7 comentários:

  1. Anônimo16.11.09

    Adorei, amiga

    Vamos fazer disso uma rotina

    beijos

    Martinha

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!

    Encontro foi muito bom!!!

    quero encontrar mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  3. Isa e Martinha... eu tb quero encontrar mais... quero morar em BH... kakakakakka...

    ResponderExcluir
  4. sacanagemmmmmmm mulherada cabeluda kkkkkkkkkkkkkkk
    me identifo com Aninha Mineira tambem quebro pescoço kkkkkkkkkkk e eu sou igual que tu Ninha quetinha du tudo....kkkkkkkkkkk

    que bom que bom um encontro barbaro inveja de todas voces....
    montidubeiujus

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira16.11.09

    Uma delícia mesmo o encontro...
    Muitas risadas...
    Ah, é...
    Aninha é tão quietinha!!
    Deus tá vendo...
    Obrigada a você por ter vindo nos visitar!
    Viram qd eu digo q não temos q temer o q a net nos traz?
    resolve logo o problema e vem morar aqui...
    Guga, sei q se vc estivesse aqui íamos rir ainda mais
    Beijos enormes, meninas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.11.09

    estamos aí,mesmo não participando
    rssssss




    .

    .ontinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto e o resultado do encontro. :)
    Um dia, quem sabe, estarei lá em BH com vocês!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...