sexta-feira, 25 de junho de 2010

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS NO FUTEBOL?


Até agora, eu não havia me manifestado sobre a Copa do Mundo, o que era de se estranhar, já que sou confessadamente uma apaixonada por futebol. Thais deixou um recado perguntando sobre post da Copa. Pronto, Thatha, aqui está!!!

Mas sabem como eu sou, não quero apenas comemorar o fato de que hoje não precisei ir ao escritório o dia inteiro (pois acabei trabalhando em casa um pouco).

Antes de escrever, queria ver como se sairia a nossa seleção! E, a verdade, é que não me surpreendi com o tipo de futebol truncado que estão jogando. Para dizer a verdade, eu sequer chamo de futebol!

O que estou querendo dizer é que o resultado do jogo não me interessa muito! Ganhar ou perder não é meu objetivo! Mas, ver um futebol bem jogado sim!

Segundo o Marcelo Vitorino, tenho a Teoria da Conspiração, pois essa Copa não foi feita para o Brasil ganhar! Vamos ganhar em 2014 e deixar a Taça no Brasil, mais uma vez!!! Por isso, nosso técnico é o Dunga e não Felipão. Por isso, o Dunga escalou o Kaká machucado (imposição dos patrocinadores, claro!), o Felipe Mello, o Josué, o Grafite e o sensacional Doni!

Não adianta dizerem: o importante é que estamos classificados para as oitavas de final. Eu não engulo isto! Os fins não justificam os meios!

Após o jogo, tive que sair para fazer um protocolo na Justiça! E, os poucos Paulistas que encontrei na rua não tinham o semblante feliz! Muito pelo contrário. O que vi foi vergonha e humilhação.

O brasileiro não está habituado a ver o futebol que a Seleção apresentou nos 3 jogos da Copa. Somos o País do futebol arte e, onde ele está? Ficou no Brasil ou sentado no banco de reservas (Salve Robinho!)!

O brasileiro não aceita, não perdoa e não esquece este tipo de coisa (quem dera isso também se aplicasse à política).

Podemos vencer a Copa? Até podemos, apesar de eu não acreditar nisso! Mas, com certeza, não terei alegria para comemorar!

Beijos e boa Copa a todos!

8 comentários:

  1. Thaís26.6.10

    <span><span>Olá,</span></span><span><span>Aninha...Martinha...Edu...Geral...</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Aninha...</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Os fins NÃO justificam os meios e começos...que bom se fosse só no futebol...</span></span>
    <span><span>Mas nada é tão ruim que não possa piorar. depois vem as eleições...</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Essa copa é da Jabulani e das vuvunzelas, o resto é resto...</span></span>
    <span><span>ah!! e da frase, CALA BOCA GALVÃO...adoroooooooooooooooo</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Quanto aos jogos,sinceramente prefiro o final do 2º tempo,quando os jogadores trocam as camisas com os adversários,é um eXpetáculo a parte.Gsus me abana. ;) </span></span>
    <span><span>pior que os homens ACHAM que não entendemos de futebol,ô dó...rsrs</span></span>
    <span><span>Dunga da ZERO pra eles.</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Quanta bobagem!!!...na verdade meXmo, eu só queria um post com o Fábio Canavaro.uiaaaaaaaaaa</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Bom sábado pra todos.</span></span>
    <span><span></span></span>
    <span><span>Beijos....</span></span>
    <span><span></span></span>

    ResponderExcluir
  2. oi Ninha

    em tese concordo com o ponto onde a taça será nossa
    em 2014 para a coisa ficar eternizada e sagrada...
    Gosto de Dunga pela posição anti estrelismo 
    quanto aos jogadores..hmmm digamos que temos 
    estrelas que sabem cuidar bem da Jabulani... e quanto
    a Kaka sinto ele não me desce e graças a Deus a era do
    fenomeno e dos que foram e não voltaram permanecem
    onbde estão....

    Ontem te chamei mas tu foi ...eita desencontro...

    montidubeijus

    ResponderExcluir
  3. ola ThaTha
    como vai ? tudo bem?
    apareça ta....
    beijos

    ResponderExcluir
  4. mulherada bom domingo,beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  5. Aninha27.6.10

    Minha amiga... to com saudade grande de vc!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Martinha29.6.10

    Boa noite

    ResponderExcluir
  7. mulherada,beijos,bom domingo,até

    ResponderExcluir

Deboneia aí...