terça-feira, 6 de julho de 2010

OS MELHORES DO MUNDO



Eles são OS MELHORES DO MUNDO!!!!

Eles compõem um grupo teatral cômico, originado em Brasília (e vcs achavam que lá, só tinha grupo musícal e ladrão, né?!).

Talvez vocês já conheçam, sem saber que eles são eles... rs... lembram de Joseph Climber? "Mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas..."

Quem me apresentou para este vídeo do Hermanoteu, foi uma pessoa muito muito muito importante pra mim!!!!!!! Obrigada, lindo! Dei muitas gargalhadas... 

Espero que gostem!!!

Beijos 

5 comentários:

  1. Martinha6.7.10

    Muito bom!!!!

    Ainda bem que ele tá te fazendo tão bem rsrs

    beijos saudades de ver vc postar

    ResponderExcluir
  2. "O que você esta pensando" 
    eu to pensando que eu te amo, denada meu amor XD

    ResponderExcluir
  3. Feliz³7.7.10

    oiii... passadinha pra te ver e deixar,

    :* :* :*

     com carinho e saudades,Aninha!!!

    ResponderExcluir
  4. GISELDA10.7.10

    oieee, passando tbm pra deixar beiGinhos


    saudades de todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia ,bom domingo mulherada

    ResponderExcluir

Deboneia aí...