quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE, AMOR!


Minha Princesa,

Cinco anos! E posso contar minha vida assim: AF/DF - antes e depois de você!

Eu só descobri o real sentido da palavra "amor" depois que te peguei nos braços, pela primeira vez. E, até hoje, não recebi amor mais forte e sincero que o seu!

Ver você dormir, mamar, chorar, sentir cólicas, tomar banho, trocar fralda... até o cheiro do seu cocô era bom!!! 

Uma das lembranças mais doces da minha vida é ter você no meu colo, deitada de bruços (por causa da cólica) e eu cantando Tom Jobim para te fazer dormir... e você confundia a voz da sua mãe com a minha, porque sempre fomos parecidas. Por isso, você se sentia tão bem comigo!

E eu, sempre fui a melhor mãe "substituta", porque você não nasceu de mim, mas é minha filha do coração!

Porque meu coração dispara quando vejo o seu sorriso e quando ganho um abraço cheio de saudade!

Porque nada substitui nossos momentos brincando... mesmo quando seja só "vaca amarela" para você assistir desenho sem que eu fique falando na sua orelha... rs

Porque você ilumina meu mundo!

Porque hoje é seu aniversário e eu me sinto cinco vezes mais feliz, por você fazer parte da minha vida!

Feliz aniversário, meu eterno amor!  

Um comentário:

  1. Thaís22.9.10

    Olá Aninha...

    Caraca!!! a Nanda tá MUITO você.

    Que essa princesinha linda encontre um príncipe de verdade*,
    que a vida lhe seja LONGA,e que seja MUITO,muito FELIZ!!

    Parabéns! Nandinha...Felicidades SEMPRE.

    Parabéns! titia coruja*.

    Beijinhos nas duas.

    ResponderExcluir

Deboneia aí...