quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESPÍRITO DE NATAL


Passei horas navegando no GOOGLE para encontrar uma imagem que me agradasse e demonstrasse o Espírito de Natal. Até que me deparei com esta foto... e, nessa hora, pensei: por que não fazer um post irreverente sobre o Natal?

Afinal de contas, somos doidos o ano inteiro... fazemos loucuras... brigamos... ficamos bravos... xingamos... amamos e odiamos com a mesma intensidade... por que supomos que o Espírito de Natal mude as pessoas?

Eu falo palavrão!!!! Apesar de sentir Deus ao meu lado, não rezo todos os dias... já omiti coisas para não magoar pessoas queridas... já ignorei propositalmente... já magoei... já me deixei magoar... já  fiquei offline no MSN pra não ter que conversar...

Mas não me considero um ser humano ruim... sei dividir (tanto coisas materiais, como conhecimento)... tenho boas intenções... já me deixei magoar, para impedir que outra pessoa se magoasse mais ainda... gosto de dar atenção à família e aos amigos... mas ninguém é 100% bom...

Infelizmente, a gente faz coisas ruins durante todo o ano. Aí, chega o Natal e todo mundo pensa que ficou bom!!!! Lamento afirmar... FICOU BOM, COISA NENHUMA!!!! E isso porque ninguém muda da noite pro dia...

E o que fazemos com o Espírito de Natal? Ele existe mesmo?

Acredito que o ideal não seja lembrar do Espírito de Natal, só no Natal... mas sim, deixá-lo penetrar nossa alma, para que ele possa se manifestar durante todo ano... mas sem nunca deixar de ser irreverente!!!!

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

5 comentários:

  1. #@)(Æ¢23.12.10

    Feliz Natal


    http://www.trucospc.info/public/navidad/Bolas%20navidad.jpg


    .

    ResponderExcluir
  2. Martinha24.12.10

    Amigaaaaaaa

    Saudades imensas!

    Um Feliz Natal para você e sua familia linda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. #@)(Æ¢24.12.10

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. um post dos mais inteligentes que ja vi... e só poderia vir de uma
    pessoa tão inteligente, tão querida e tão suave como Ninha
    amiga querida um natal com super pacotaço de fé, de alegria,de amor e de muita mas 
    muita esperança...
    que o espirito seja louco como somos todos os dias e que venha trazendo mais e mais 
    loucuras para nós encher a vida e a alma sempre

    Feliz Natal amote
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  5. Isabela Rocha25.12.10

    Feliz Natal Aninha! Q todos os dias o verdadeiro significado do natal esteja com vc e com sua familia e a todos! beijinhoooos

    ResponderExcluir

Deboneia aí...