quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

37



Hoje você faria 37 anos...
Dentro de poucos dias, fará 15 anos que você se foi.
Na verdade, não tenho certeza se são 15, 14 ou 13 anos... mas o fato é que você foi embora...
E eu, nunca mais fui a mesma pessoa...
Você foi embora pra sempre e levou minha alegria de viver...
É como se o seu corpo tivesse morrido, mas minha alma que fizesse "a viagem".
Meu melhor amigo... a pessoa que mais me zoava, mas que mais confiava em mim...
Definitivamente, eu seria sua primeira paciente e ai de você estragar meus dentes, viu!!!
Saudade grande... saudade louca... saudade que aperta o peito e me faz chorar...
Saudade das nossas gargalhadas...
Saudade de te encontrar nas baladas...
Saudade de você perguntando se deveria beijar fulana ou sicrana...
Saudade da nossa amizade...
Saudade de você, Deco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deboneia aí...