domingo, 6 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS


É público e notório que gosto muito de futebol e que sou Santista... não sou fanática. Sou o tipo de torcedora que gosta do bom jogo, independentemente do time. Mas é claro que tendo o Santos em campo, torcerei para meu time querido!

Mas hoje, excepcionalmente, fui contra meu lado anticorinthiano e torci para os caras ganharem. Não discutirei resultados...

E a vitória do Corinthians não me surpreendeu. Isto porque, com todo o respeito que o jogador merece (em razão da sua história e suas vitórias), o jogo de hoje me deu a certeza de que o Corinthians empaca quando o Ronaldo está em campo.

Eu sei, ele tem suas virtudes, mas não tem mais nenhuma condição física de jogar. E, o problema maior é que o time se fecha, na expectativa dos 9 "piques" que o Ronaldo é capaz de dar - e ele próprio reconheceu esta limitação.

Porém, todo jogador tem seus altos e baixos. E em alguns dias, o Ronaldo não consegue dar os 9 "piques", mas apenas 1 ou 2... e aí? E o resto do jogo? O que acontece? O time se perde, o treinador não sabe o que fazer e o resultado fica desfavorável.

Posso estar divagando... mas para mim, tudo fez sentido hoje! Sem o Ronaldo em campo, o Corinthians era outro time... É certo que enfrentar o Palmeiras sempre é uma motivação a mais. Ainda assim, era um time mais dinâmico, mais aberto, enfrentando de peito aberto e pronto para a disputa, sem medo...

Essa é minha humilde opinião!!! E, quanto ao Palmeiras, PARABÉNS! Foi um grande time em campo... um jogo digno de Clássico Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deboneia aí...