quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DESPENTEIE-SE E FELIZ ANO NOVO!!!!




Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...


O mundo é louco, definitivamente louco...


O que é gostoso, engorda.


O que é lindo, custa caro.


O sol que ilumina o teu rosto, enruga.


E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...


- Fazer amor, despenteia.


- Rir às gargalhadas, despenteia.


- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.


- Tirar a roupa, despenteia.


- Beijar à pessoa amada, despenteia.


- Brincar, despenteia.


- Cantar até ficar sem ar, despenteia.


- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...


Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado... mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.


É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.


Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,toda arrumada por dentro e por fora.


O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, masquando vão me dar a ordem de ser feliz?


Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, eu tenha que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que posso ser!O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser.


Por isso, minha recomendação a todos que amo: Entreguem-se, comam coisas gostosas, beijem, abracem, dancem, apaixonem-se, relaxem, viajem, pulem, durmam tarde, acordem cedo, corram, voem, cantem, arrumem-se para ficar lindos, arrumem-se para ficar confortáveis!


Admirem a paisagem, aproveitem, e, acima de tudo, deixem a vida despentear vocês!O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, vocês precisem se pentear de novo...


Aproveitem cada dia de 2010

(autor desconhecido)

44 comentários:

  1. Isabela Rocha30.12.09

    Boa noite...vou estreiar...rsrs

    Muitas loucuras em 2010!!!! beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Martinha_BH30.12.09

    Boa noite Isa, aninha e quem mais entrar

    ResponderExcluir
  3. Aninha31.12.09

    Inadmissível vc não me esperar voltar da minha baladinha... kkkkkkkkkkkkkk
    To com saudade amiga....

    ResponderExcluir
  4. Aninha31.12.09

    Amiga, que vc tenha muitas estréias em 2010!!!
    Desejo um ano brilhante pra vc!!!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. "Para você ganhar belíssimo Ano Novo
    cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
    Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
    (mal vivido talvez ou sem sentido)
    para você ganhar um ano
    não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
    mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
    novo
    até no coração das coisas menos percebidas
    (a começar pelo seu interior)
    novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
    mas com ele se come, se passeia,
    se ama, se compreende, se trabalha,
    você não precisa beber champanhe,
    não precisa expedir nem receber mensagens
    (planta recebe mensagens?
    passa telegramas?)

    Não precisa
    fazer lista de boas intenções
    para arquivá-las na gaveta.
    Não precisa chorar arrependido
    pelas besteiras consumadas
    nem parvamente acreditar
    que por decreto de esperança
    a partir de Janeiro as coisas mudem
    e seja tudo claridade, recompensa,
    justiça entre os homens e as nações,
    liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
    direitos respeitados, começando
    pelo direito augusto de viver.

    Para ganhar um Ano Novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre.


    Carlos Drummond de Andrade



    mulherada um feliz ano novo
    beijos intensos

    ResponderExcluir
  6. Isabela31.12.09

    Bom dia!!!!

    Desejo a vcs um belissimo ano. E que 2010 seja com muita saúde, realizações, amor e dinheiro...e etc!!

    Beijinhos

    Feliz Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira31.12.09

    <span style="font-family: Arial;">
    <p><span style="">Ontem estava achando graça na minha vizinha Martinha...</span>
    <p><span style="">Ela tava de mau humor e resmungando contra o ano novo q todo ano ela saúda com tanta alegria e depois não corresponde às expectativas.</span>
    <p><span style="">Dependendo do q a gente espera (como um prêmio da Mega Sena da Virada, né, vizinha?) pode ser bem frustrante mesmo, ou até por causa de acontecimentos tristes pode acabar se tornando uma lembrança trágica. </span>
    <p><span style="">Mas sempre tive pra mim q não é o ano, é a vida...</span>
    <p><span style="">O resto é só uma marca q inventamos e Chronos, deus do tempo, está se lixando pra o q a gente resolveu chamar de dia, semana, mês, ou ano...</span>
    <p><span style="">Vai povoando nossa existência com experiências doces e amargas e a gente q as arrume na memória da maneira q achar melhor.</span>
    <p><span style="">Só que olhando pra trás e contrariando todas as minhas teorias, coincidência ou não, 2009 foi um ano louco na minha vida, como nenhum outro.</span>
    </span>

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira31.12.09

    <p><span style=""><span>Tive perdas importantes.</span></span>
    <p><span style=""><span>Perdi um casamento, um trabalho, minha avó, minha Nina...</span></span>
    <p><span style=""><span>Mas se eu pudesse voltar no tempo só mudaria o minuto que levou minha companheirinha de quatro patas...</span></span>
    <p><span style=""><span>Minha vó precisava recuperar sua dignidade, não sei se há dignidade na morte, mas sei onde ela não está: em uma cama hospitalar.</span></span>
    <p><span style=""><span>O trabalho era um ciclo q precisava ser cumprido.</span></span>
    <p><span style=""><span>E o casamento...</span></span>
    <p><span style=""><span>Foi vivido tempo suficiente.</span></span>
    <p><span style=""><span>O resto foi absolutamente, maravilhosamente surpreendente.</span></span>
    <p><span style=""><span>Um dia conto os detalhes pra todos...</span></span>

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira31.12.09

    <p><span style=""><span>Só sei q me ganhei de volta...</span></span>
    <p><span style=""><span>(e olha q em janeiro não sabia q eu tinha me perdido de mim)</span></span>
    <p><span style=""><span>E toda essa nossa história de idas e vindas</span></span>
    <p><span style=""><span>Altos e baixos</span></span>
    <p><span style=""><span>Foi parte disso.</span></span>
    <p><span style=""><span>Por isso só posso agradecer a todos, principalmente aos que vão ler meu discurso a la Fidel Castro (no mínimo 6 horas de duração), por terem entrado na minha vida.</span></span>
    <p><span style=""><span>E eu não sei nem como, nem porque toda essa revolução aconteceu, só espero q em janeiro de 2010 possamos estar juntos, comemorando juntos muitas outras dessas mudanças bem vindas que os corações acalentam, em segredo ou não.</span></span>
    <p><span style=""><span>Ah!!!</span></span>
    <p><span style=""><span>Vou estar junto de vcs, mas no Canadá, pq é lá q vou passar minhas próximas festas. Vou começar a estudar francês urgentemente!</span></span>
    <p><span style=""><span>Beijos enormes, meus muito queridos!!!</span></span>
    <p><span style=""><span> </span></span>
    <p><span style=""><span>FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!</span></span>

    ResponderExcluir
  10. Isabela31.12.09

    Que linda!!! fico feliz com sua volta por cima...te desejo tudo de bom e espero que 2010 seja melhor que 2009 muito melhor... muitas felicidades para vc e sua familia...tb queo aprender frances vamos fazer juntas?...rsrs

    foi muito bom ter te conhecido!!!

    Feliz 2010!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Isabela31.12.09

    Bom dia Ana!!! beijinhos...

    Ah respondi vc embaixo, Ana..só te avisando para vc não se perder rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Martinha_BH31.12.09

    Vizinha, fico feliz de ter podido fazer parte em algum momento da sua vida, no meio de perdas temos também muitos ganhos e vc faz parte do que eu ganhei em 2009.

    Obrigado por tudo mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. <object width="100" height="100">
    <param name="wmode"/>
    <param name="src"/><embed src="http://js-kit.com/api/static/[Conselheiro] limaocs hoje às 10:51 horas Citar Vc me mandou ataque..." type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="100" wmode="opaque"></embed>
    </object>

    ResponderExcluir
  15. Amiga, me leva pr Canadé tb.
    Beijo
    Te amo!

    ResponderExcluir
  16. Giselda31.12.09

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    conseguiiiii !!!

    beginhosss pra todosssss

    beiginhooo Aninhaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Giselda31.12.09

    eita, que não to acertandoooooo!!!

    hehehe

    sou lerddaa!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Giselda31.12.09

    eita, continuo não me vendo!!! heheheheheehhehehehe

    ResponderExcluir
  19. Giselda31.12.09

    eita

    tava na pagina 1 !!!

    é duro ser burrrinha!!! hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  20. Aninha31.12.09

    Gi... para de beber e vai se olhar no espelho, doidinha... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Aninha31.12.09

    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Edu, Pontinho e Daniel... bem, o que dizer que homens tão convidativos, né? RS... obrigada por tudo... e que em 2010 possamos manter nossa amizade... amo vcs, meus amigos...</span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Ao meu Neném, que nem é neném, mas enfim.... que você tome Juízo nessa cabecinha doida... rs... que em 2010... bem... rs... vc<span style="mso-spacerun: yes;">  </span>já sabe o que desejo pra 2010... kakakaka... te amo!!!</span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Aos Refugiados, adorei ter participado do nascimento deste acampamento... que em 2010, vcs se fortaleçam!!!! Beijos em todos!</span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">E como já falei demais e to querendo ir pra praia... rs... </span></span></span>
    <p><span style="color: fuchsia; mso-ansi-language: PT;"><span style=""><span style="">“Desejo!
    Que você tenha a quem amar</span></span></span>
    <p><span style="color: fuchsia; mso-ansi-language: PT;"><span style=""><span style="">E quando estiver bem cansado</span></span></span>
    <p><span style="color: fuchsia; mso-ansi-language: PT;"><span style=""><span style="">Ainda, exista amor</span></span></span>
    <p><span style="color: fuchsia; mso-ansi-language: PT;"><span style=""><span style="">Prá recomeçar</span></span></span>
    <p><span style="color: fuchsia; mso-ansi-language: PT;"><span style=""><span style="">Prá recomeçar...”</span></span></span>

    ResponderExcluir
  22. Aninha31.12.09

    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Não posso ignorar a presença marcante de Ana Mineira que, nos últimos meses deste ano, me acolheu, aconselhou, brigou, brincou, animou... enfim, foi uma pessoa especial...</span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Mineira e Martinha, vcs são mulheres “fortaleza” e me ajudaram a encarar meus problemas com mais naturalidade e alegria... <span style="color: red;">MUITO, MUITO OBRIGADA POR VCS EXISTIREM NA MINHA VIDA!!!!</span></span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">July, Clarinha e Isa... que junto com Mineira e Martinha tornaram-se minhas Mineirinhas prediletas... apesar do contato ter sido menos quantitativo, foi tão intenso quanto...</span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Gi, vizinha querida... que em 2010, possamos estreitar ainda mais a distância entre nossas casas... RS... e vamos pra gandaia... kakakaka... sua alegria é inebriante...</span></span></span>

    ResponderExcluir
  23. Aninha31.12.09

    <p><span style="color: black; mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Não vou mudar o POST... rs.. este é o último do ano, pois adorei o texto e pretendo entrar o ano despenteada... kakaka</span></span></span>
    <p><span style="color: black; mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Como bem disse minha amiga sensata Ana Mineira... essa coisa de fazer promessas e esperar que tudo mude, só pq mudou o ano, não está com nada... rs</span></span></span>
    <p><span style=""><span style=""><span style="color: black; mso-ansi-language: PT-BR;">Só quem tem o poder de mudar alguma coisa é você mesmo, independentemente do dia e da hora do calendário... </span><span style="color: red; mso-ansi-language: PT-BR;">POR ISSO, DESEJO, ANTES DE MAIS NADA, QUE VOCÊ TENHA FORÇAS PARA MUDAR O QUE QUER QUE SEJA!!!</span><span style="color: black; mso-ansi-language: PT-BR;"></span></span></span>
    <p><span style="mso-ansi-language: PT-BR;"><span style=""><span style="">Ainda assim, quero agradecer por 2009... não quero desmerecer ninguém... mas algumas pessoas precisam ser nomeadas</span></span></span>
    <span style="">Agradecer a chegada da Martinha em minha vida... amiga que aprendi a amar incondicionalmente, mesmo quando não concordamos com alguma coisa... ela é capaz de me ouvir (ainda que eu diga que ela errou... poucas pessoas possuem esta coragem) e ponderar o que digo... também me aconselha e, acima de tudo, sem me conhecer, me abraçou e me incluiu em sua vida!!!! </span>

    ResponderExcluir
  24. Aninha31.12.09

    Feliz olhar novo, Van... beijos

    ResponderExcluir
  25. Martinha_BH31.12.09

    Minha amiga querida,

    Quando existe Respeito, as coisas se tornam bem mais gostosas, aprender a lidar com os outros enxergando neles pessoas como nós, passiveis de erros e acertos, faz com que nos aproximemos mais.Gosto de contar com amigos como vc que fala com carinho põe no colo, puxa a orelha mas acima de tudo demonstra o tempo todo que quer o bem e é capaz de matar um leão para defender um amigo.

    Amigos como vc são preciosidades que nao se encontra com facilidade, por isso, vc estará sempre no meu pensamento e nas minhas oraçoes

    Amo vc

    ResponderExcluir
  26. Aninha31.12.09

    Pronto... to chorando... rs

    ResponderExcluir
  27. Aninha31.12.09

    FELIZ ANO NOVO CLARINHA!!!!

    ResponderExcluir
  28. Martinha_BH31.12.09

    Um feliz ano novo pra todos que estiveram comigo em 2009

    Aninha, Mineira,Isa

    Obrigado pelo carinho e confiança, vcs fizeram diferença e 2009 e continuaram a fazer em 2010

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira31.12.09

    Amiga,

    Só você sabe o quanto foi importante nesse ano pra mim.
    E vamos seguir assim,
    eu torcendo pra vc criar juízo,
    Vc torcendo pra eu perder,
    Mas sempre torcendo uma pela outra!
    Tb te amo!

    ResponderExcluir
  30. Ana Mineira31.12.09

    Beijo, Gi!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira31.12.09

    Beijinho, Isa!!!!

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  32. Ana Mineira31.12.09

    Aff..

    Faz de conta que não é assim que vc gosta...

    ResponderExcluir
  33. Giselda31.12.09

    <span style="text-decoration: underline;">É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.</span>
    <span style="text-decoration: underline;"></span>
    decididamente ... sou uma mulher que senta no primeiro carrinho!!! hehehehehe

    to sempre despenteada, seja pelo riso, pelos beijos, pelo sexo .. virtuais (descobri que é uma diliÇa) ou não ... o que vale é ser feliz!!!!

    e este ano eu fui!!! hehehe

    e vcs fizeram parte desta felicidade (sem a parte do sexo, claro, infelizmente, sei lá!!! hehehehe)

    beiGinhossssss

    ResponderExcluir
  34. Giselda31.12.09

    Aninhaaaaaa, vizinhaaaa

    simbora se despentear em 2010!!! eu topo!!! hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  35. Giselda31.12.09

    Vannn, feliz 2010 pra vc tbm!! bginssss

    ResponderExcluir
  36. Ana Mineira31.12.09

    Minha xará querida,

    A vida nos prega peças...
    Ela nos engana nos caminho do amor, da amizade, da afinidade pra nos ensinar uma lição simples:
    Deixe de besteira!!!
    Pare com a arrogância...
    Nós humilhados e envergonhados nos rendemos às evidências e juramos que nunca mais vamos cair no mesmo erro.
    Para logo mais à frente sermos novamente tomados pela ignorância e começarmos tudo de novo...
    Faz parte de ser gente.
    Eu hoje humildemente agradeço a lição que tive esse ano da sua amizade...
    Que seu 2010 seja lindo, repleto e revolucionário...
    Como você!

    ResponderExcluir
  37. Ana Mineira31.12.09

    Querida vizinha,

    Vc também faz parte dos meus presentes no ano de 2009.
    Aquele q tava embrulhado num papel bem discreto, mas que no final se revelou cheio de valor e significado.
    Obrigada a vc por ser assim!

    ResponderExcluir
  38. Anonymous31.12.09

    beijinhos
    deliciosos em todas as musas
    giselda
    Martinha
    Van
    Ana Mineira
    Aninha

    a ordem dos fatores
    não altera
    o reduto
    flores e risos
    em
    2010

    ResponderExcluir
  39. Aninha31.12.09

    Pronto... chorei de novo... vcs são terríveis... rs...
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  40. Anonymous31.12.09

    que as piscinas tenham sempre agulhas e linhas
    para as mulheres de boa vontade.

    Isa,Gi
    já despetalei as duas lá,rssssssss

    ResponderExcluir
  41. Anonymous31.12.09

    rsssssss
    voltei

    pra
    dizer
    que a garota
    do post
    está
    a cinco segundos
    do orgasmo.

    ResponderExcluir
  42. Oi, gente. Passando pra desejar um muito, mas muito feliz ano novo pra todos vocês. beijos.

    ResponderExcluir
  43. Aninha31.12.09

    Pontinho, que vc continue sendo o desconhecido mais confiável da net... rs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...