sexta-feira, 23 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!


Pela primeira vez, sinto que falta treino para escrever! Eu sei que é como andar de bicicleta, mas quando ficamos um certo tempo sem fazer algo que fazíamos habitualmente, "rola" um certo receio! Enfim, vou me aventurar!

E como é bom saber que esta aventura tem como objetivo falar sobre vc, Ju!

Eu não lembro exatamente em qual blog que a Ana escreveu que ela não suportaria metade do que você aguenta como amiga; que ela, no seu lugar, já a teria mandado às favas há séculos.

Essa é a Ju! Mais uma do grupo "menina-mulher" que eu tanto admiro!

Calma, delicada, sorriso largo e sincero. Ela é capaz de proteger o mundo com um abraço. E que saudade desse abraço, amiga!

Mãe, profissional e amiga dedicada! Aliás, quanta dedicação, hein?!

Lembro de um almoço, em que ela aconselhava uma amiga e se maquiava ao mesmo tempo. Sabem aquelas bonequinhas portuguesas, que ficam uma dentro da outra? Assim é a "bolsinha" de maquiagem da Ju: quando eu achava que nada mais poderia aparecer, eis que surge um pincel especial para passar uma sombra diferente! Nesse dia, Ju explicou: "Aninha, quanto mais distante de casa for o local onde eu preciso ir, mais maquiada chegarei lá!"

Morri de inveja, claro! Mas Ju olhou para mim, com aquele olhar doce e meigo e disse: amiga, você consegue, basta se habituar!

Eu lá, morrendo de inveja da habilidade dela... e ela me dando apoio e me ensinando a ser persistente! Essa é a Ju!

Impossível não dizer que, pessoalmente, ela é a cara da Ivete Sangalo!!!!!! E juro que onde ela chega, todo mundo fica olhando o andar seguro e leve, a roupa simples e exuberante, as bijoux que fazem ela brilhar ainda mais!

É, amiga, vc é tudo isso sim! E, se não bastasse, será modesta o suficiente para ficar emocionada!

Desejo, que o dia de hoje seja tão especial quanto você é todos os dias!

Um milhão de beijos!

10 comentários:

  1. bom dia mulherada!!!!!


    aniversário da ju?
    ju feliz aniversário,tudo de bom pra você,muita saúde,muita paz,desejos realizados,felicidade multiplicada,tudo de bom pra ti,você merece muitas coisas boas na tua vida,brincalhona,boa mãe,gata. rsrs parece com a ivete é? não sabia desse detalhe...interessante isso!!!! rsrsrsrs

    ju feliz aniversário,parabéns,beijos
    muita saúde pra continuar gata assim rsrsrs

    feliz aniversário!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. e já que se parece com a ivete
    http://www.youtube.com/v/5-XoC9-Zt1s&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    um vídeo da própria ou será da ju?srsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Martinha23.7.10

    Ju querida, Parabéns! Estive fora do pc o dia todo, mas com o coração pensando em vc e rezando para que tudo dê certo na sua vida, a Aninha conseguiu te descrever direitinho

    Parabéns, amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anonymous24.7.10

    oi pessoas!
    ju,aniversário? que tenha saúde e amor em mais esse ano!
    parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. o convidado sou eu!
    tô desacostumada...
    esse povo não bloga!

    ResponderExcluir
  6. Th@ís.26.7.10

    Aninha oia qui ó...

    Sequei muitíssimo bem(pergunte pro Edu?),só que o praga do Renato tinha que existir né? rsrs

    Jully...Feliz niver atrasado...Tudo de bom pra vc.

    Demais...

    Uma ótima semana...

    Beijos.

    Fui.

    ResponderExcluir
  7. Isabela26.7.10

    hummmmmm..to atrasada né rs


    Jú!!!!! Feliz niver super mega atrasado! Mas quero desejar a vc toda a felicidade do mundo!! Vc é uma pessoa muito fofa, alegre, divertida e linda!!! Muita saúde...beijinhos...Parabéns!! Desculpa pelo atraso rs 

    ResponderExcluir
  8. Isabela26.7.10

    Aninha!! Martinha!! Edu!! Thaís!! saudades de vcs!! beijo enorme...

    ResponderExcluir
  9. July.27.7.10

    Olá pessoal!
    Que delícia de homenagem!
    Aninha, amore, vc é doce. maravilhosa... mas é cega????
    Ivete? Quem me deraaaaaaaa rsrsrsrsrsrs
    Obrigada a todas as felicitações.
    Adorei meu niver!
    Obrigada Aninha!
    Beijos a todos

    ResponderExcluir

Deboneia aí...