terça-feira, 3 de agosto de 2010

INCONDICIONAL


Hoje me peguei com lágrimas nos olhos, ao falar de você.

Não era tristeza... era apenas uma saudade forte, muito forte.

O amor pode ser incondicional e você foi a pessoa mais linda e abençoada que conheci.

O seu abraço, o seu carinho, o seu amor...

O seu cafuné, o seu olhar e as suas palavras, mesmo quando eram inaudíveis...

A sua amizade e o seu colo...

As lições de vida e até as pequenas broncas!

O orgulho que tinha de mim, sem admitir que eu sou o que vocês fizeram de mim!

Quantas conversas e conselhos...

Quantas ponderações a respeito do meu relacionamento com ela e pedidos para que eu não fosse tão dura, mesmo quando você sabia que ela estava errada...

Quanto tudo que você me proporcionou e eu só posso agradecer!

Obrigada, pai!

12 comentários:

  1. Martinha3.8.10

    Amiga, 

    São as lembranças que fazem a saudade não doer tanto, 

    lindo o texto!!!

    beijinhos, conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aninha3.8.10

    Pois é, Martinha...

    Tenho deixado o coração falar...

    Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  3. Th@ís.4.8.10

    <span>Olá... 
     
    Eu gosto de ler essa Aninha coração. 
     
    "Saudade é solidão acompanhada,  
    é quando o amor ainda não foi embora,  
    mas o amado já..."
     
    <span>     (Pablo Neruda)</span> 
    <span></span> 
    <span>Martinha...Edu...Gi...Isa...Demais.</span> 
    <span></span> 
    <span>Beijos</span></span>

    ResponderExcluir
  4. aninha lindo texto,tua emoção está exposta nele e teu pai com certeza tem muito orgulho da filha que tem


    beijos,até

    ResponderExcluir
  5. Aninha4.8.10

    Eu sou coração Thatá... engano bem, mas sou toda coração... rs...
    Adoro vc por aqui...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aninha4.8.10

    Não tenho dúvidas sobre o orgulho dele e, qdo eu esqueço, sempre encontro algum amigo dele que faz questão de contar alguma coisa...
    Beijo, GDD

    ResponderExcluir
  7. Th@ís...5.8.10

    Aeeeeeeeeeee Aninha...

    ♫...O Santos é o novo campeão
         Glorioso alvinegro praiano...♫


    Parabéns...

    Beijinhos.

    Ps. EU JÁ SABIA. clichê d +.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Aninha5.8.10

    Viu Thatá... não adianta vcs torcerem contra... aliás, qto mais vcs torcem contra, mais a gente ganha... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. th@ís...6.8.10

    como assim???? vc tinha que dizer:
    'Thatá,esse ano nós levantamos a taça,no ano que vem vai ser o teu,
    lembra?foi só o Felipão voltar a comandar o PALMEIRAS que ele ganhou do SANTOS no CB'

    pura utopia minha.rsrsrsr

    beijok@s

    ResponderExcluir
  10. th@ís...6.8.10

    quando vi essa imagem lembrei de ti...

    Johnny Depp x robinho

    ResponderExcluir
  11. um feliz dia dos pais a todos os pais,aos pais de todas vocês gatas e ao meu,meu companheiro,meu amigo de fé,o cara que eu quero ser.

    beijos,até

    ResponderExcluir
  12. Th@ís...9.8.10

    Du...
    Que TIMÃO que tá jogando contra o vasco.nénão? =-O

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deboneia aí...