domingo, 11 de outubro de 2009

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Não é facil ser criança...


Achamos que podemos tudo, mas na verdade, não podemos nada...


Dizem que devemos brincar, mas temos que parar para tomar banho...


Queremos aprender, mas chamam o estudo de "dever"...


Amamos nossos pais, mas eles precisam nos deixar para trabalhar...


Acho que é por isso que, de vez em quando, vejo uma criança dentro deles... é o desejo de não ter tantas responsabilidades...


Tem sempre uma coisa chata pra fazer, quando a coisa tá ficando boa...


O que não entendo é o que leva os adultos a dizerem "queria voltar a ser criança", já que são eles que mandam na gente...


Mesmo assim, eu não quero crescer... quero continuar abraçando meus amigos de escola... quero lavar o espelho toda vez que lavar as mãos... quero brincar de roda... quero beijar meus pais e dizer que os amo todos os dias... quero correr pela escola e pelos corredores do prédio onde moro, só por brincadeira... quero que fotografem meus desenhos... quero continuar sentindo a emoção de aprender as letras do alfabeto... quero pintar e bordar a vontade e ainda ter o direito de ser sempre a princesa das histórias...


Enfim, quero continuar sendo FELIZ, apesar das dificuldades...












Um comentário:

  1. Isabela Rocha12.10.09

    Que lindo!!

    Eu acho q o espirito de ser criança é q naum pode morrer dentro da gente se naum a vida fica chata!

    E como diz milton nascimento...

    "Há um menino
    Há um moleque
    Morando sempre no meu coração
    Toda vez que o adulto balança
    Ele vem pra me dar a mão"

    Beijos...

    Isa...

    ResponderExcluir

Deboneia aí...