segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HOMENAGEM

Algumas pessoas são homenageadas porque possuem um cargo político importante...




Outras, porque fizeram algo extraordinário...


Porém, certas pessoas merecem homenagem simplesmente porque existem...







Por isso, meu amigo querido, este post é pra vc...

J.S.H. é um artista!!! Modifica imagens da pega na internet, criando cenas lindas que, normalmente não imaginaríamos...


Aqui, deixo 3 delas, para vcs terem uma idéia... mas, se quiserem mais, visitem o blog dele... http://multimagens.blogspot.com/


PARABÉNS, meu amigo!!!

9 comentários:

  1. Anônimo26.10.09

    Adorei Aninha, lindo!!!!

    O pontinho é mesmo muito talentoso

    Martinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.10.09

    Aninha que justa homenagem, ele merece esta e muitas outras

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.10.09

    Esqueci de me identificar no anterior

    soy yo Van

    ResponderExcluir
  4. ahh que homenagem linda para Pontinho e que fotos minha amiga... ebbbaaa to vendo meu cantinho ali no cantinho....feliz :)))) eu adoro seguir...se alguem para pra olhar eu tambem paro e olho kkkkkkkkkkk
    to te seguindo
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.10.09

    Aninha,você tem um admirável senso de justiça,e é bela por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  6. Martinha7.4.10

    Bom dia!!!!

    Homenagem mais que merecida,
    Pontinho, vc tem a capacidade de transformar uma simples imagem na mais pura obra de arte

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Martinha7.4.10

    Uma xará pra mim também rsrsrs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...