quinta-feira, 20 de maio de 2010

DANIEL


Dentro de alguns dias, fará um ano que te conheço!

Não tenho a menor dúvida que foi o nome que me chamou a atenção! Mas, foi o ser humano que me cativou, diariamente, nestes quase 365 dias!

Meu amigo amado, que eu sei que está ali, só de te ver "online" no Debonis.

Às vezes, meu lado egoísta fala mais alto e eu penso: o BBB não poderia acabar, tinha que ser eterno, pois só assim, conseguiria falar com o Dé diariamente...

Menino-anjo, que despencou na minha vida, para me trazer muita alegria e amor!

Você me fez entender sobre diferenças e me ajudou a viver com elas! E como eu amo nossas diferenças, amigo... são elas que nos aproximaram e nos mostraram o quanto somos parecidos, já que por causa delas, nos completamos...

Para você, deixo a nossa música e meus votos da mais profunda FELICIDADE!!!

PARABÉNS, MEU AMOR-AMIGO!!! TE AMO!!!

Um milhão de beijos,

Aninha






108 comentários:

  1. Martinha20.5.10

    Dani,

    Meu amigo querido, Aninha disse tudo , falar o que de vc

    também amo vc

    Parabéns muitos e muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha20.5.10

    Dé... dizer que eu te amo é tão pouco!!!!
    Já te escrevi tantas coisas lindas... tão bonitas quanto nossa amizade...
    PARABÉNS, amadíssimo... eternamente nós...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani

    oioioi
    não te trocamos letras...mas pelo que li aqui 
    de Ninha pra ti...voce é uma pessoa muito mas muito
    especial...
    e sendo amigo dela çe com certeza uma pessoa que ja gosto
    feliz niver pra ti
    felicidades sempre
    muitos giros de sol pra ti
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  4. Thaís20.5.10

    Parabéns!!!Daniel...

    Tudo de bom pra vc.

    Felicidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Thaís20.5.10

    Martinha...

    Vc trabalha sim.
    'eu só falo quando tenho certeza.'

    eis a prova.

    rsrsrsr

    Beijinhos...

    Clica na imagem.

    ResponderExcluir
  6. Thaís20.5.10

    Boooom Diiiia

    Pra quem chegar...

    BeijoKas.

    ResponderExcluir
  7. Thaís20.5.10

    Martinhaaaaaaaaaaaaa

    'eu só falo quando tenho CERTEZA!!!!'

    perdeu...perdeu...perdeu.
    rsrsrsrsrsrsr

    Beijinho pra vc também. :-P

    p.s.clica na imagem.

    ResponderExcluir
  8. Daniel20.5.10

    <span><span></span></span> Aninha, meu amor.
    Só vi suas msgs e da Martinha hoje pela manhã. Meu tel tava no silencioso.
    Olha só... só vc  mesmo pra me fazer quase chorar logo ao acordar ao ler algo tão lindo que vc escreveu pra mim. O que dizer? Não tenho palavras, a não ser dizer que eu te AMO mto!
    Obrigado pelo que vc escreveu e por te lembrado do meu aniversário. Sabe, ainda hoje eu tenho guardado um texto que vc escreveu pra mim logo que nos conhecemos... Ele é tão lindo, de vez em qdo eu me pego lendo... E nesses momento eu agradeço a Deus por ter me feito conhecer vc, uma pessoa tão encantadora, uma amiga tão presente, uma mulher tão sensível... alguém que tornou minha vida mais prazerosa de ser vivida.
    Te amo mto e para sempre.

    Beijos na Martinha, na Guga, na Ana mineira... Enfim, em todo mundo aqui. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  9. Daniel20.5.10

    Ah, qto a música, ela vai serr nossa para sempre, não tem como não ouvir e lembrar de vc. Te amo!

    ResponderExcluir
  10. Anonymous20.5.10

    Aff... como tem gente abusada rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Anonymous20.5.10

    Beijos amore, muitas felicidades pra vc, hoje e sempre

    ResponderExcluir
  12. Anonymous20.5.10

    Vizinha, email pra vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. bom dia mulherada,parabéns daniel

    ResponderExcluir
  14. Anonymous20.5.10

    Bom dia Edu!

    ResponderExcluir
  15. bom dia martinha

    ResponderExcluir
  16. Anonymous20.5.10

    tudo bem com vc?

    ResponderExcluir
  17. <span>tudo bem com vc?</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>tudo</span>

    ResponderExcluir
  18. Anonymous20.5.10

    adorei seus avatares

    ResponderExcluir
  19. Anonymous20.5.10

    Eu também ganhei um vc viu?

    ResponderExcluir
  20. bacana martinha ficou muito legal

    ResponderExcluir
  21. Anonymous20.5.10

    To querendo guardar esse para os dias de jogos do Brasil e usa o que a feliz fez pra mim no dia a dia

    ResponderExcluir
  22. Isabela20.5.10

    Bom dia!!!

    Daniel...muitos anos de vida!! Desejo muita saúde, amor, sucesso, tudo de bom!!! beijos especial!!

    beijinho meninas e Edu!!

    ResponderExcluir
  23. Anonymous20.5.10

    beijos Isa, querida!

    ResponderExcluir
  24. bom dia 
    to atrasada hoje

    Ninha 
    aBêlinha

    montidubeijus

    ResponderExcluir
  25. cadê as duas anas?

    ResponderExcluir
  26. num sei...
    mas serve eu pra dar bom dia hun?
    beijus

    ResponderExcluir
  27. <span>num sei... 
    mas serve eu pra dar bom dia hun? 
    beijus</span>
    oi barriguinha de fora tudo bem contigo?

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, meus queridos!!!!!!

    tô atrasada... vida de dona de casa...

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira20.5.10

    Daniel, meu querido!!
    Tudo de bom pra vc!!!
    Uma vida repleta de sonhos realizados!!!!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  30. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, vizinha!!!

    Qt tempo, não???

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, xará!!!

    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, edu!

    Beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  33. Anonymous20.5.10

    Bom dia, vizinha?

    ResponderExcluir
  34. tudo e contigo Edu?

    ResponderExcluir
  35. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, Guguinha!!!!!!!!!

    Beijinho pra vc!!!

    Tô precisando de um dedo de prosa no messene, viu???

    ResponderExcluir
  36. um porre essa tal " vida de dona de casa"
    garro ódio sabia?
    montidubeijus Mineirinha

    ResponderExcluir
  37. Ana Mineira20.5.10

    Bom dia, Isaaaaaaaaaaaa!

    Beijos pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  38. vou ver se abre...
    instante

    ResponderExcluir
  39. Anonymous20.5.10

    As meninas super poderosas da GuGA rsrs

    ResponderExcluir
  40. Ana Mineira20.5.10

    "convidado",

    vc podia fazer a gentileza de escrever seu nominho...

    ResponderExcluir
  41. Martinha20.5.10

    ok vc manda super poderosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Aninha20.5.10

    Boa tarde a todos...

    Antes que me perguntem... estive em audiência durante a manhã...

    Dé, já nos falamos ao tel, mas não canso de dizer... FELICIDADES, meu amigo querido! Te amo de montão...

    Martinha, Guguinha, Thais, GDD, Xará, Loirinha... beijocas em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  43. Aninha20.5.10

    Pois é.. na hora que eu to, mais ninguém está...

    Aí, a noite, o povo reclama se eu não dou atenção... rs...

    Vou te contar, viu!!!!! rs

    ResponderExcluir
  44. Martinha20.5.10

    tô trabalhando, acredite se quiser kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. e de noite tu se enfia no banheiro
    e fica tomando banho 85 min
    e fica caindo do emeéssieni toda hora
    e fica la e cá
    unfffff *DONT_KNOW*
    num me to boa sabia?

    ResponderExcluir
  46. ta vendo!!!!
    e depois reclama
    vou te contar viu!!!kkk

    ResponderExcluir
  47. aiaiii....
    tenho que confessar
    que depois de estar no méssiene com aBêlinha
    to pensantiva :-E

    ResponderExcluir
  48. então ta
    vou por ai

    ResponderExcluir
  49. esqueceu de megavrs

    ResponderExcluir
  50. beije ela por mim

    ResponderExcluir
  51. Martinha20.5.10

    ai meu dels , o que será?

    ResponderExcluir
  52. ahhh tanta coisa amada 
    tanta coisa

    ResponderExcluir
  53. Martinha20.5.10

    fica muito pensativa não, quando a gente pensa muito deixamos de perceber o presente

    ResponderExcluir
  54. mas é por isso que fiquei pensativa....
    por pensar no presente

    ResponderExcluir
  55. Martinha20.5.10

    o presente o próprio nome já diz é um presente rsss

    ResponderExcluir
  56. Martinha20.5.10

    Guga, para de brincar de gato e rato comigo rsrs

    ResponderExcluir
  57. Martinha20.5.10

    D. Aninha é muito engraçada, diz que tá na área e some, se fosse um jogo seria eliminada por WO rsrs

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. num é!!!!

    e aquele banho de ontem, o que foi aquilo???
    85 minutos 

    ResponderExcluir
  60. ihhhhhhhhhh
    alowwwww
    cade voce????

    ResponderExcluir
  61. Aninha20.5.10

    kakakaka

    Tava escrevendo o post de amanhã... rs

    ResponderExcluir
  62. ontem?
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. o de hoje foi...as vezes não é
    ihhhh chega kkkk

    ResponderExcluir
  64. Aninha20.5.10

    Não... agora...

    Ontem... kakaka... sei lá o que tava fazendo... rs... mas acho qeu tb tava fazendo o post do Daniel... rs

    ResponderExcluir
  65. affff
    e disse que tinha ido tomar banho

    isso num se faz...

    ResponderExcluir
  66. e ainda implorou pra ninguem marcar gol
    eita viuuuu kkkk

    ResponderExcluir
  67. Martinha20.5.10

    tô aqui, é que de vez em quando telefone toca

    ResponderExcluir
  68. Martinha20.5.10

    E hoje é o dia do contra kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Martinha20.5.10

    Coloca vizinha pra trabalhar rsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Martinha20.5.10

    pronto sumiram de novo

    ResponderExcluir
  71. Ô
    Mengo na área
    e ViVa Chileee
    Oyê que adoro Chile sem fazer força

    ResponderExcluir
  72. Aninha20.5.10

    É Guga... eu fiquei assistindo o jogo do Santos... quase engoli o cobertor, de tanto nervoso que passei... rs

    ResponderExcluir
  73. to aquiii doida

    ResponderExcluir
  74. Martinha20.5.10

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Martinha20.5.10

    tava????

    Achei que vc tinha certeza que ele ganhariam rsss

    ResponderExcluir
  76. Martinha20.5.10

    Acabei de receber um email dizendo que tem uma conversa de msn onde uma amiga fala mal de mim,

    morro sem saber mais não pego virus kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Aninha20.5.10

    No futebol, não é possível ter certeza de nada...

    Vc tinha certeza qeu seu time ia perder ontem? rs (eu tinha.. kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  78. Aninha20.5.10

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... avisa isso pro Edu... aposto que ele é capaz de abrir o arquivo... kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  79. Martinha20.5.10

    vc conhecia o juiz não é

    ResponderExcluir
  80. Aninha20.5.10

    Eu não... rs... mas se perderam em casa... a probabilidade de perder fora de casa era BEM grande...

    ResponderExcluir
  81. Aninha20.5.10

    To estudando tá gente... qq coisa, gritem...

    ResponderExcluir
  82. Martinha20.5.10

    Principalmente quando se expulsa um jogador rigorosamente no primeiro minuto de jogo, ai o que era dificil fica impossível

    ResponderExcluir
  83. e eu fiquei sem luz sem tel sem net
    estorou um transformador na quadra de cima

    desculpa
    beijos

    ResponderExcluir
  84. Aninha20.5.10

    Eita... ficou na sibéria amiga????????????

    ResponderExcluir
  85. Aninha20.5.10

    Tadinha da minha amiga...

    Tá frio aí???????????? Eu to morrendo de frio por aqui... rs

    ResponderExcluir
  86. Aninha20.5.10

    É... assim complica mesmo... mas ouvi hoje, várias vezes, que a expulsão foi justa...

    ResponderExcluir
  87. ja ja to ligando a lareira...
    e esse finde promete frio...

    ResponderExcluir
  88. Ninha
    to indo pro banho....
    mais tarde to por aqui


    aBêlinha adorei méssiênne contigo

    beijos

    ResponderExcluir
  89. Aninha20.5.10

    É... frio pra ficar agarradinho... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  90. Aninha20.5.10

    E eu, vou subir na casa da minha irmã... jantar... rs

    ResponderExcluir
  91. Martinha20.5.10

    verdade foi justissima, não se deve bater em mulher

    ResponderExcluir
  92. Aninha20.5.10

    Martinha tá na casa da mãe...

    ResponderExcluir
  93. mulherada estou ansioso esperando o jogo do flamengo começar,beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  94. Aninha20.5.10

    oi benzinho... boa noite...

    ResponderExcluir
  95. oi GFS boa noite

    ResponderExcluir
  96. Aninha20.5.10

    boa noite GDD

    ResponderExcluir
  97. oioioiiii

    oyeeee Chileeee avanteee

    ResponderExcluir
  98. Aninha20.5.10

    O post vai mudar a meia noite, viu!!!! rs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...