sexta-feira, 28 de maio de 2010

MISSÃO DE BEBÊ


Quando se trabalha há 13 anos no mesmo lugar, é natural adquirir uma certa intimidade com as pessoas e, um ou outro, acaba ganhando espaço permanente no seu coração.

Certamente não é normal uma pessoa dizer que ama seu chefe... e, como não sou normal mesmo (ah, como eu tenho consciência disso...), eu me dou o direito de falar e repetir um milhão de vezes: eu amo meus chefes (alguns só...)

E, a você, meu chefe, amigo e irmão, dedico este post. Eu sei não lerá, mas eu precisava expressar, para tentar diminuir minha dor (a que sinto por você), para me reerguer mais forte e poder ser a amiga-irmã que sempre fui!

Ele pouco viveu ainda. Nascido aos 21 de maio de 2010, sem nome definido, ele está lutando para sobreviver!

A luta vai ser brava, amigo, mas tenho fé que ele conseguirá sair dessa!

Quando você me ligou ontem a noite, senti que seu filho veio ao mundo com uma missão importante: amolecer seu coração e fazer com que volte a acreditar em Deus. Não desejo nada fervoroso, pois isso não tem sua cara e, muito menos a minha.

Mas desejo que seu coração possa se encher de fé!!!!!!!!

E eu, continuarei aqui, com minha fé esquisita, rezando do jeito que sei fazer, para que nosso menino saia intacto desta!

Te amo, meu amigo!!! Força hoje e sempre!!! "Tamu junto!"

Aninha



22 comentários:

  1. Martinha28.5.10

    Bom dia!!!!

    Aninha, que Deus dê força a estes seus amigos(irmãos), é uma prova ardua, eu sei bem, mas com a graça de Deus tudo acabará bem

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha28.5.10

    Bom dia, Martinha!!!

    É, amiga, tão pequenino e ele está lutando bravamente... um minúsculo guerreiro já!!!!!
    Tudo há de dar certo...
    A única coisa que posso fazer, por ora, é me solidarizar e cuidar do meu amigo-chefe-irmão...

    ResponderExcluir
  3. Giselda28.5.10

    bom dia meninas

    beiGinhos e boa sorte pro seu amigo, na casa do meu irmão, os tres nasceram tudo antes, tudo pequeninho e estão mais que arteiros hj, fortes e saudaveis

    tudo vai dar certo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Giselda28.5.10

    http://www.youtube.com/v/YOQeod5d8Jo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140




    <span>Maria Gadu - Tudo Diferente (com letra) </span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>desde ontem com esta musica na cabeça, graças a Isaaaa, consegui saber qual era, heheheheheh</span>

    ResponderExcluir
  5. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  6. Aninha28.5.10

    Gi, Edu... beijocas em vcs...

    ResponderExcluir
  7. Thaís28.5.10

    Oi Ana...
    Oi Martinha..Gi...Edu...Demais.

    bebezinho sofrer..nemmmmmm!!!!! passo e voto nulo.

    Gi...

    obrigada,adorei os presentes,não queria falar,mas quando cheguei Ana e Martinha já tinham se apossado *,os convidados já estavam indo embora, pior sem roupa,PLIXXXXXXX* da próxima vez manda direto pra minha casa.rsrsrsr
    Fiquei só com os balões :(

    Boa tarde pra todos.

    Beijos.

    Fui.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    Ninha e nem foi combinado 
    ser " normal" 
    adoreiiiiii
    Amanhã é o dia...
    e ó coisas gostosas pra nóis com a
    grande cia de GuGo...
    sucos gelando enquanto meu
    vinho....e de Amore tambem....
    montidubeijus anormais pra ti

    ResponderExcluir
  9. buuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. oioioiiiii Gi
    fez post com o texto que tu queria?
    some naunnn
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  11. Giselda28.5.10

    oiee Gugaaa, montidibeiGinhos procê!!!



    Thias, que sacanagem, só com os balões??? e nem achei balões divertidos pra tarzer, heheh, sumiram do meu note, heheheh


    Edu, beiginhosss gostoso!!!


    ANINHA, MARTINHA ... BIgINHOSSSS

    ResponderExcluir
  12. Giselda28.5.10

    Gugaaa, "roubei" mas foi pra mim mesmo, hehehehhe

    até coloquei no halos, mas, alem de não ter um blog meu, heheheh, o "roubo" foi pq achei lindooo e queria guardar!!!


    bginsssss

    ResponderExcluir
  13. oxee tem um montão de balão no meu post ve lá

    ResponderExcluir
  14. Thaís28.5.10

    Martinha...

    Juizo eu não vou criar porque não sei do que eles sobrevivem.

    Mas tomar eu tomo.rsrsrs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Thaís28.5.10

    corri pra debaixo da cama.rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Thaís28.5.10

    o lance da Gi não é balão...é os BALÕES...rssrs

    acorrda GuGa...vc é muito ingênua.

    ResponderExcluir
  17. Isabela28.5.10

    Boa tarde!!! Vai dá tudo certo e o pequeno vai crescer forte e saudavel!!

    beijos..bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Aninha28.5.10

    Martinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kd vc amiga????????????

    ResponderExcluir
  19. Martinha28.5.10

    tô aqui rsrsrs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...