segunda-feira, 24 de maio de 2010

SEJA PROTAGONISTA!



"O amor não tira férias" é uma comêdia romântica com um elenco de primeira linha: Jude Law (só ele bastava!), Cameron Dias, Jack Black e Kate Winsley.

É um dos filmes que melhor retrata a alma feminina, nossos desejos, anseios e, especialmente, nossas reações ao dia-a-dia (será que ainda tem hífen?).

O filme começa com as duas moças cansadas de suas vidas e prontas para tirarem férias, de si próprias. Para tanto, elas fazem uma pesquisa na internet e trocam de casas.

Mesmo sem nunca terem se conhecido, uma habita a casa da outra, em países diferentes, com culturas diferentes, em climas diferentes. A fuga é evidente!!! Neste novo destino, só conheciam a si próprias.

Iris (personagem de Kate Winsley) viajou para esquecer um amor. E, nesta nova jornada, a primeira pessoa que ela conhece é um senhor de idade, diretor de filmes Holywoodianos, que não lembra como voltar para casa.

Ela conta para ele que entrou nesta aventura para esquecer seu ex namorado, que ficou noivo. E, durante a conversa, ele afirma: "Na nossa vida, ou somos protagonistas ou somos a melhor amiga. E você está se portando como a melhor amiga. Está na hora de ser protagonista!"

Ela chora e diz que depois de tantos anos, a terapeuta nunca havia dito isso para ela.

Não conto o final do filme... assistam... mas, esta fala, para mim, é especial!!!! Em poucas palavras, ele diz que vc deve ser a pessoa mais importante da sua própria vida!!!! E é tão difícil fazer isso, já que estamos sempre rodeados de pessoas e que ninguém vive só!!!

Assim, mais uma vez, fica o meu conselho: sejam protagonistas de suas próprias vidas!

Beijos,

Aninha

43 comentários:

  1. que coisa...
    lindo...
    depois leia meu post...
    bate exato na medida...
    uma segunda de sorte com dias quentes 
    e plenos
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  2. Martinha24.5.10

    Bom dia GuGa!

    Bom dia meninas,

    Lindo texto Aninha

    ResponderExcluir
  3. Aninha24.5.10

    Bom dia Meninas...
    Beijos...
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  4. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  5. Aninha24.5.10

    bom dia, benzinho!

    ResponderExcluir
  6. Martinha24.5.10

    Bom dia Edu!!

    Vi a foto do Antonio, cada vez mais lindo, Parabéns!


    Bom dia, amiga!

    ResponderExcluir
  7. bom dia GFS



    bom dia martinha o moleque tá puxando ao tio rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. bom dia Du montidubeijus
    ainda te espero... 
    não sei pq mas algo me diz que tu
    não fica a vontade la no meu espaço...
    mas ....ainda tenho esperança que tu 
    vá mais lá

    ;) :-D

    ResponderExcluir
  9. <span>bom dia Du montidubeijus 
    ainda te espero...  
    não sei pq mas algo me diz que tu 
    não fica a vontade la no meu espaço... 
    mas ....ainda tenho esperança que tu  
    vá mais lá 
    </span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr sempre fico a vontade em lugar que tem mulher bonita e lá eu já vi que tem um monte,eu vou mais vezes lá tá? pode puxar minha orelha sempre,to te devendo várias visitas </span>

    ResponderExcluir
  10. Isabela24.5.10

    Bom dia!!

    O que dizer..humm naum sei...mas daqui pouci vou saber!

    beijos gente...uma boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Martinha24.5.10

    beijos Isa

    ResponderExcluir
  12. Isabela24.5.10

    Genteeeeeeeee....me excluiram, me cortaram....buáaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Isabela24.5.10

    ninguém? ninguém? Para ri comigo rsrs

    ResponderExcluir
  14. Aninha24.5.10

    Martinha,

    E-mail pra vc, tá!!!!


    Loirinha.. quem te excluiu?????????? tá doida?????

    ResponderExcluir
  15. Isabela24.5.10

    te conto no cantinho kkkkkk

    Nem vou dormir de noite!

    ResponderExcluir
  16. Martinha24.5.10

    de onde, amiga?

    ResponderExcluir
  17. Martinha24.5.10

    respondido

    ResponderExcluir
  18. Isabela24.5.10

     depoisss te conto rs

    ResponderExcluir
  19. Martinha24.5.10

    agora morri de curiosidade rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Aninha24.5.10

    Não chegou... c acredita??????????????

    ResponderExcluir
  21. Aninha24.5.10

    Preciso ir até São Bernardo do Campo... mas to numa preguiça danada...

    ResponderExcluir
  22. Martinha24.5.10

    ai.ai...

    ResponderExcluir
  23. Aninha24.5.10

    Martinha,

    Vc me mandou um e-mail em branco????????? kakakka

    Sumiu o que te escrevi... e, vc não respondeu nada... não tem nada escrito... rs... doida...

    ResponderExcluir
  24. Martinha24.5.10

    mas vc até respondeu ele rsrsrs, ai aninha uma de nós duas está com problemas ssrs

    ResponderExcluir
  25. Aninha24.5.10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que vc me reenviou a primeira resposta, pq leu q eu disse que não tinha recebido ainda...

    ResponderExcluir
  26. Aninha24.5.10

    To entediada e muito mau humorada hoje...
    Vou pra São Bernardo, pra sair daqui do escritório, antes que eu pire e tenha um surto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Feliz³24.5.10

    oooiiiiiiii queriiidas! :) passando pra deixar um beijinho de parabéns pra esse "minino lindoooo",chamado Igor!E que por sinal,tem uma mãe,pra lá de especial e queriiida!!E tbm deixar beijos,pra Aninha,Martinha,Mineira,Thais,Guga,Carmem,Isa,Gi,Antonio(belezinha!!!!) e seu tio babão,Edu.rs


    Fiquem com Deus!E que a semana seja leve... em paz,com sorrisos muitos!



    Tô com saudades... mas impossibilitada de digitar...  :'( ... argh!!! >:o ... rs...

    ResponderExcluir
  28. Feliz³24.5.10

    muita hr nesta calma,lindona... rs...

    ResponderExcluir
  29. Thaís24.5.10

    Olá Ana²
    Olá geral...

    Só protagonista?

    nemmmmmm!!!

    Eu também sou a DIRETORA da minha vida.

    Eu já assisti o filme,posso contar o final? hummmmmmmm!!
    Se naum posso contar esse, posso contar o final do filme do LULA,posso? ;)

    Boa tarde a todos...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Thaís24.5.10

    repeteco di novo!!!!

    Melhoras...e se cuida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Thaís24.5.10

    Já te convidei...

    Vêm pra cá...te garanto que vc vai gostar!!!!

    esquece o que a Ana falou sobre calça Jeans coladinha.rsrsrs

    beijoK@

    ResponderExcluir
  32. Martinha24.5.10

    conta, conta rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Martinha24.5.10

    Oi minha querida!!!

    Muita saudades de vc, tá proibida de sumir assim,viu?
    Obrigado pelo carinho, especial é vc!

    beijos, beijos beijos

    Ps. hoje tô tão carente, precisando de umas poesias lindas rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Aninha24.5.10

    Feliz, querida... desejo um pronto restabelecimento para vc... volta logo a digitar, pois a NET sem vc não é nada...
    Te cuida, ok? Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  35. Aninha24.5.10

    Oi Thaís... o final do filme do Lula... pode contar a vontade... urgh... só espera eu não estar por aqui, ok????
    Tenho verdadeira paura deste homem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Aninha24.5.10

    Martinha, vc está pro aí?
    Que horas vc sai do trabalho?

    ResponderExcluir
  37. Martinha24.5.10

    hoje eu tenho prova, amiga

    ResponderExcluir
  38. Aninha24.5.10

    Ok... boa prova então.. mais tarde nos falamos... vou pra terapia...

    ResponderExcluir
  39. Martinha24.5.10

    respondi teu email

    ResponderExcluir
  40. Thaís24.5.10

    Chefinha,vc tem paura* do Lulinha?
    eu tenho raiva mesmo,
    ainda mais que gastei cincão no bilhete pra ver o tal filme,
    e ele nem morre no final.rsrsrsr

    Boa terapia,Aninha...
    Boa prova,Martinha...

    Beijos...

    Fui... pra academia.

    p.s fui salva pela meia entrada pra estudante,
    do contrário eu ia querer meu dinheiro de volta.afe!!! :-P

    ResponderExcluir
  41. Giselda24.5.10

    oieee meninasss, menino

    passando pra deixar beiGinhossss


    ah, adoroo este filme Aninha, é daqueles que não canso de assistir!!! heheheheh


    poisé, sou romantica tbm!!! hehehehehehhe

    ResponderExcluir
  42. Aninha24.5.10

    kakakakakaka... só vc mesma pra me fazer rir hoje, Thatá...
    Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Aninha24.5.10

    Quem diria, né... a Gi é romântica... só não sabe isto, quem não te conhece...

    ResponderExcluir

Deboneia aí...