domingo, 23 de maio de 2010

O OUTRO BLOG



Sempre soube que precisava escrever. Comecei assim que aprendi, espontaneamente. Na infância, na adolescência escrevia muito, depois parei. Comecei a ter que usar desculpas. O cartão de aniversário de um amigo, de amigos de amigos, cartas de reclamações pra operadora de telefonia, aniversário de cachorro, batizado de boneca (parecendo coisa de alcoolatra, né?)... Escrevo cada email pra banco!!!!! Uma vez fiz uma carta de demissão que emocionou a responsável pelo departamento pessoal da empresa. Ela chegou a me dizer que a minha devia ser usada como modelo para todas as cartas de demissão (quanto orgulho!!!!).

Aí os blogs surgiram na minha vida. E os comentários. E as pessoas. Vivo falando aqui dos meus amigos. Acho que às vezes pode até ficar parecendo papo de altoajuda, mas não é. Duas delas souberam que eu precisava ter um blog antes que eu mesma soubesse. Enquanto uma discutia a ideia ("ideia" não tem mais acento) tentando me convencer a outra me arrumou a desculpa perfeita: precisava de alguém que a ajudasse em seu próprio blog já que ela estaria muito atarefada. Foi assim que vim parar aqui.

E contava todas as histórias menos a que gritava pra ser contada. Era um projeto secreto. Tão secreto que nem eu sabia dele. Mas já existia e agora está vindo a tona. Sinto como se estivesse indo pra casa, cumprindo meu destino. Quero que as pessoas saibam como é boa essa sensação. A de voltar a habitar o próprio corpo, de ocupar o próprio espaço. É isso que o
Alta Estima significa pra mim. Quero colocar nele um pouco mais da escritora, quero que ele seja mais focado, com intenções mais sérias.

E o Deboniando?? Vai continuar pra mim... É nosso diário,
nosso confissionário, como diria meu irmão, nosso terreiro de casa. A casa onde encontro meus amigos. Esses que torcem por mim com tanta força que chega a doer. Da pra sentir daqui (o "da" também não tem mais acento). É a eles que eu queria agradecer. Principalmente às duas do começo, Aninha e Its, por me fazerem assumir meu sonho. A minha Ju que nunca desiste de mim (eu, se fosse ela, já tinha chutado o pau da barraca) e pelas fotos, onde ela fez milagres... À Martinha pelo carinho, paciência e encorajamento. Ao meu fã, Eduardo, que ou me incentiva ou me enlouquece. A Clarinha, Isa, Feliz, Jota, Gi, Thaís, Guga e todo seu povo. Todos sempre afagaram meus escritos.

E vou aproveitar e fazer meu comercial... Dizer que segunda feira tem post novo e pedir a todos que divulguem. Os que gostam que divulguem entre os amigos e os que não gostam entre os inimigos!

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade
Raul Seixas
Beijos

Ana Mineira


Nosso beijo enoooorme pro filhotinho da Scarlett!!!!


Iago, meu lindo!!!! Muita felicidade pra você!!!

Aproveita o privilégio de ter nascido numa família tão cheia de amor e realize todos os seus desejos!!!!


30 comentários:

  1. Isabela23.5.10

    Bom dia!! Vou ser a primeirinha? rs

    ResponderExcluir
  2. Isabela23.5.10

    Ana,

    O que dizer....primeiro naum gostei q dá perdeu o acento...o ideia tudo bem, mas dá naum aceito. rs

    Segundo, pode deixar irei de vulgar que a cobra tem blog agora rsrs

    Terceiro, fiquei com ciume rs

    Quarto, fico desejando nunca receber um email seu rsrs

    E quinto, brincadeiras a parte....Boa sorte estaremos aí...te apoiando e te lendo e principalmente incentivando, pois vc merece!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isabela23.5.10

    Bom dia Martinha!

    Bom dia Aninha!!

    Bom dia Recheio!!

    Bom dia GuGa!!

    Bom dia Ju!!

    Bom dia Thais!!

     e a todos!!!

    Bom Domingo!! To escrevendo assim, pois quero chamar a atenção...to carente rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Isabela23.5.10

    Ahhh  Já ia me esquecendo!!

    Iago!! Parabéns!! Saúde, amor, sucesso, paz e tudo de bom! Muitas voltas ao sol! rs beijos...

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaaaa Debs cade loids??
    hun???
    kkkkkkkkkkkk
    desculpa não da ( sem acento ) pra perder a piada
    Ninhaa acordaaa guriaaaa

    aBêlinha ja era fã do teu jeito de ser ao entrar nos echos
    da vida...depois do méssiene sou tua seguidora....
    e com casa nova propaganda du gratis no N'Roses sempre
    e vou mandar gente pra la..te prepara...
    ja disse sucesso sempre
    e vem cá: dá ( sem cento,hun? rs) tografo da?
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  6. bom dia Isaaaaaa
    aii vejo teu nick me vem um numero 
    e caio na risada descarada
    kkkkk
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  7. <span>Ao meu fã, Eduardo, que ou me incentiva ou me enlouquece. </span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrrsrs,não esqueci de ontem não viu? me aguarde.</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    Eu sou o seu sacrifício
    A placa de contra-mão
    O sangue no olhar do vampiro
    E as juras de maldição...
    Eu sou a vela que acende
    Eu sou a luz que se apaga
    Eu sou a beira do abismo
    Eu sou o tudo e o nada...


    Das telhas eu sou o telhado
    A pesca do pescador
    A letra "A" tem meu nome
    Dos sonhos eu sou o amor...


    Eu sou a mosca da sopa
    E o dente do tubarão
    Eu sou os olhos do cego
    E a cegueira da visão...



    como diria chaplin: A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

    compartilhei um pouco do teu sonho,e fico feliz por você ter tornado realidade.sou teu fã mesmo.rsrsrssr
    afinal é meu lado direito rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. <span>Bom dia Martinha! 
     
    Bom dia Aninha!! 
     
    Bom dia Recheio!! 
     
    Bom dia GuGa!! 
     
    Bom dia Ju!! 
     
    Bom dia Thais!! 
     
     e a todos!!! 
     
    Bom Domingo!! To escrevendo assim, pois quero chamar a atenção...to carente rsrs 
     
    beijinhos</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>tá carente fatia?rsrsrs vamos fazer um sanduíche então rsrsrsrsrsrssrsr fatia e recheio rsrsrsrsrssrs</span>

    ResponderExcluir
  9. Martinha23.5.10

    Bom dia galera!!!

    Mineira,sabe que vc mora aqui né, dentro do meu coração, não tenho dúvida que vc terá muito sucesso, além de merecer tem um talento maravilhoso.

    Eu e o Iago agradecemos todo o carinho, ele tá se achando rsrsrs

    Obrigada,amiga!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi gente! Adorei as mensagens obrigado

    ResponderExcluir
  11. Aninha23.5.10

    Bom dia a todos...

    Ana, amigos de verdade torcem, ajudam, brincam, brigam, e comemoram... E nós (aqui do Debs) já deixamos de ser seus amigos faz tempo... somos uma família...
    E, nesta família linda, além de fazermos tudo o que os amigos fazem, nós "lemos" os sonhos das pessoas e os ajudamos a concretizá-los...
    Muito sucesso sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aninha23.5.10

    Iago,

    Um dia, uma ser humano desconhecida apareceu na sua casa e vc abriu um sorriso lindo para ela...
    Vc sabia, apenas, que ela era amiga da sua mãe e, ainda assim, a recebeu com muito carinho (apesar de toda a timidez que se escondia por trás dos seus olhos)...
    E que encanto receber os beijos e abraços que você e a Raíssa me deram...
    Amo vocês, como se fossem meus... (abusada, né?)
    Que você tenha um dia cheio de glória, ao lado desta família que transborda amor!!!!!
    Muita alegria... hoje e sempre!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Um milhão de beijos 

    ResponderExcluir
  13. Aninha23.5.10

    Isa, Loirinha amada... vem no Debonis, vem... titia tá precisando trocar um dedim de prosa com vc!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Aninha23.5.10

    Guga,

    Eu e Mineira somos as Debs... vcs todos são os Loids... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se cercar vira hospício... se jogar a lona, vira circo... kakakakaka... e, assim, a vida segue, né amiga????
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aninha23.5.10

    Benzinho,

    Bom domingo pra ti, querido!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aninha23.5.10

    Martinha,

    Mãe tá zelosa e apaixonada!!!!! Tudo de bom pro teu pequeno (que nem é tão pequeno assim... rs)
    Vem logo pra nós, boba!!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aninha23.5.10

    Ah! Não reparem... to um pouco instrospectiva hoje...
    Beijos que já passaram e aos que ainda passarão...
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  18. Giselda23.5.10

    beiGinhos Ana, meninasss, meninossssss


    bom domingo pra todos nós!!!!


    Iago, que coisa mais lindinha, heheheh, é filho de quem????? Martinha??? feliz niver pra ele???



    Ana Mineira, eitaaa mais um cantinho pra visitar e aproveitar, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  19. Giselda23.5.10

    eitaaa, não achei o endereço do blog novo da Ana Mineira


    mais tarde passo aqui de novo, se puderem deixa-lo pra mim ... hehehe ... agradeço


    bginsss, fuuuuui!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aninha23.5.10

    Gi...

    Acorda, dengo... kkkkkkkkkkkkkk...
    No blog tem o endereço (tanto na lista de blogs, como nos dois últimos posts, em forma de link)...
    Beijos pra ti

    ResponderExcluir
  21. Giselda23.5.10

    hehehehhe, já achei e já fui lá!!!!


    brigadaaaaa, beiGinhosss

    ResponderExcluir
  22. J O R G E23.5.10

    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    BjkaXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX geraissssssssssssssssssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Aninha23.5.10

    oi Iago, boa tarde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Antônio mandou beijinhos pra mulherada,olhem o olhão azul do moleque




    beijos do titio babão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Aninha23.5.10

    Ki coisinha mais linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Carmem23.5.10

    :-P Boa noite pessoal!

    ResponderExcluir
  28. Isabela23.5.10

    tem alguem?

    ResponderExcluir
  29. Isabela23.5.10

    to na GuGa rs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...