domingo, 30 de maio de 2010

PRIORIDADES...


Simone de Beauvoir disse: "Todas as vitórias ocultam uma abdicação!".

E abdicar de algumas coisas significa fazer um rol das prioridades da sua vida, destacando as coisas mais importantes e deixando de lado outras que você gosta.

Abdicar implica afastar-se de coisas que você gosta de fazer, caso contrário, seria um alívio e não uma privação.

E cheguei aos 35 anos, deixando de lado tudo o que eu considerava ser prioritário, numa típica fuga de mim mesma!

Acontece que a vida não passa batido para ninguém... e, vez ou outra, ela te dá um chacoalhão...

Antes tarde do que nunca, resolvi aproveitar mais um dessas fases de alvoroço para, finalmente, listar minhas prioridades!

Todos sabem que nunca tive intenção de me tornar uma blogueira profissional, apesar de adorar escrever e estar aqui com vocês! Por isso, venho por meio desta (santa formalidade, batman!), informar que estou me afastando do blog!

Sem choramingos, please!!! O blog não vai acabar... vou apenas diminuir o ritmo, de forma que não haverá mais um post diferente por dia, porque me toma um tempo que não tenho... mas, de vez em quando, escreverei alguma coisa...

Aos fofoqueiros de plantão, aviso que não houve nenhuma guerra, nem brigam, nem nada... apenas a vida tomando o seu próprio rumo!!!

Os amigos que frequentam o Echo não ficarão desamparados... vocês poderão continuar se encontrando na GUGA (e eu passarei por lá também)... os belos textos da Ana Mineira, vocês encontrarão no ALTA ESTIMA e, quanto a mim, estarei no MSN sempre que possível!!!

Tenho 3 grandes batalhas para encarar... e a hora é agora!!! Vencer será consequência que, certamente, será dividida com vocês!!!

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho que sempre recebi de todos vocês. Não quero nomear todos, pois poderia deixar de lado alguém. Porém, não posso ignorar a maior de todas as forças que recebi até hoje: MARTINHA ,amiga, te amo muito viu!!!! Obrigada por absolutamente tudo, especialmente pela amizade, carinho e por ser minha consciência nos momentos críticos!!!!

Beijos em todos,

Aninha

26 comentários:

  1. que isso benzinho?vai sair assim?

    ResponderExcluir
  2. Aninha30.5.10

    Não é saída, GDD... mas vou diminuir o ritmo... e vcs mereciam saber o pq disso... para não acharem que abandonei... rs...

    ResponderExcluir
  3. Isabela30.5.10

    Boa tarde!!

    Aninha...toda a sorte do mundo!! Vai dá tudo certo...beijos em ti!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Carmem30.5.10

    O:-) <span>boa noite pessoal!
    </span>

    ResponderExcluir
  5. Carmem30.5.10

    OLÁ!
    ANINHA,ISABELA,EDU,!

    ResponderExcluir
  6. Martinha30.5.10

    Aninha,

    O que eu posso dizer?

    Conte comigo sempre, te amo muito também 

    beijos 

    É nois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Carmem30.5.10

    OLÁ MARTINHA TUDO BEM?

    ResponderExcluir
  8. Martinha30.5.10

    <span><span>Quem le o post, pensa que fui eu quem segurou todas as suas barras, mais foi voce aninha que segurou a maioria das minhas ! boa noite carmem </span></span> :)

    ResponderExcluir
  9. Martinha30.5.10

    Nem dei atençao a Carmem,

    Carminha, fiquei tão emocionada com o post da Aninha que não consegui conversar rssrs

    beijos querida

    ResponderExcluir
  10. bom dia mulherada,boa segunda pra vocês rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Anonymous31.5.10

    Oi Edu

    beijos boa semana pra vc, e um ótimo feriado prá nós rss

    ResponderExcluir
  12. Giselda31.5.10

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    mas ta certo, na vida a gente tem que fazer o que nos dá prazer e na hora que nos dá prazer



    pena, pq gostava de dar uma espiadinha em vcs aqui, heheh, mas sei onde encontra-los, hehehe


    e vcs tbm, né


    o blog não é meu, sou apenas a porteira/segurança (esta foi de matar, hehehe) da madrugada, mas as portas estão mega abertas pra vcs


    beiGinhos, adoro vcs

    ResponderExcluir
  13. Giselda31.5.10

    ANINHAAA MIGAAA E VIZINHA LINDAAA, BEIGINHOSSSS

    TAMU JUNTO, COMO FALAMOS NA MOITA, TJ !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Giselda31.5.10

    EITAA, TO MEIGA HJ!!! HEHEHHEH


    BGINSSS

    ResponderExcluir
  15. boa noite mulherada

    ResponderExcluir
  16. Martinha1.6.10

    Bom dia!!!!

    Saudades de vcs!!!

    ResponderExcluir
  17. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  18. Martinha1.6.10

    Bom dia Edu, tudo bem?

    ResponderExcluir
  19. bom dia gata tudo certo e contigo?

    ResponderExcluir
  20. Martinha1.6.10

    tudo certinho e com vc?

    ResponderExcluir
  21. Feliz³1.6.10

    Existem todas as possibilidade, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado.
    (Richard Bach)




    ...é,Aninha,como a avon,rsss,a vida tbm chama,né?...e entre  urgências e emergências... há que se avaliar qual é, realmente, a prioridade do  momento e renunciar,ou 'sublimar',rss,as secundárias...
    Entre escolhas e renúncias,desejo que atinja seu objetivo e seja feliz!!! ;)


    Martinha(saudades sempre!),Edu... booom dia!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Martinha2.6.10

    Bom dia!!!!!

    Passando para desejar uma excelente quarta feira para todos que passarem por aqui

    beijos

    ResponderExcluir
  23. GuGa3.6.10

    oioioioiii

    Ninha 
    isso mesmo...ir em busca...
    sucesso... e o mais importante
    a tua realização....
    te espero sempre com muito carinho
    no méssienne no N'Roses em qq canto
    te vejo e te guardo com carinhoooo
    montidubeijus


    pt: griteee se precisar de mim chego rapidinho

    ResponderExcluir
  24. Aninha3.6.10

    Amo vcs!!!

    Obrigada pela força, meninas e Benzinho...

    ResponderExcluir
  25. Thaís4.6.10

    Olá Aninha...
    Olá Martinha...GuGa...Feliz³...Gi...Edu...Carmem...Isa...demais.

    Edu... Se pra vc o que vale é GOLLLL,
    esse vídeo mostra porque o "meu" é melhor que o "seu".
    Quando o "seu" fizer "algo"parecido,eu mudo pro "seu",tah!!!!!!!
    Nem ri...

    Bom feriado...arghhhhhhhhhhhh

    BeijoK@s

    http://www.youtube.com/v/FCebgeX_3hI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  26. Martinha4.6.10

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deboneia aí...