terça-feira, 25 de maio de 2010

TEMPO PERDIDO

 
Pensei em fazer uma introdução, mas algumas músicas não precisam disso... elas se bastam!!!
 


"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!..."

Beijos,

Aninha

37 comentários:

  1. Martinha25.5.10

    Bom dia Aninha!!!!

    Música é linda demais!

    Eu te amo vc sabe disso né rssrs

    (continuo carente rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. bom dia mulherada,eu adoro essa música do legião urbana,sou suspeito adoro todas,rsrsrsrs mas essa é uma das preferidas.

    ResponderExcluir
  3. Aninha25.5.10

    BOM DIAAAAAAAA

    Legião é tudo, né????? To com eles na cabeça desde ontem... não consigo ouvir outra coisa... e são tantas músicas lindas... tantas letras perfeitas... ai ai... rs

    Martinha, também te amo amiga!!!!

    Benzinho, tinha certeza que vc ia gostar do post... rs

    ResponderExcluir
  4. bom dia benzinho,com certeza gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Martinha25.5.10

    Bom dia Edu!

    ResponderExcluir
  6. Giselda25.5.10

    bom diaa Aninhaaa, Martinha e Eduuu


    beiGinhossss

    ResponderExcluir
  7. Giselda25.5.10

    Aninha, esta musica nós usamos pra colação de grau da minha faculdade, uns 5 anos atras, hehehehehehehehe


    adorooooo!!!!



    migaaaa, queria tantooooo te encontrar esta semana, que tal no finalzinho da tarde de quinta? ai do lado de sua casa?


    heheh, é o dia que vc sai mais cedo não é????


    me ligaaa, me chama, mande sinias de fumaçaaaaaa!!!! preciso te entregar seu presente!!!! heheheheh


    bginsssss

    ResponderExcluir
  8. Martinha25.5.10

    Esse povo me mata de inveja, é Aninha com Gi, é Aninha com GuGa, acho melhor vcs arrumarem um emprego pra mim ai rapido viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. bom dia martinha,bom dia gi tudo bem gatas?

    ResponderExcluir
  10. Aninha25.5.10

    Amiga querida,
    To morrendo de saudade de vc!!!
    Preciso ver como vai ser minha quinta feira... não posso te prometer ainda... mas vamos nos ver sim... eu quero meu presente... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Aninha25.5.10

    Relaxa amiga.. logo logo vc tb estará por aqui, pra fazer bagunça com a gente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Martinha25.5.10

    Cadê o comentário que eu deixei para o Edu, o gato comeu rsrsrs ou melhor o echo kkkk

    tudo bem comigo Edu

    ResponderExcluir
  13. Giselda25.5.10

    hehehehhehehehehehehe



    eu sei que quer!!!! ta guardadinho, heheheheheh


    vou te esperar

    ResponderExcluir
  14. Giselda25.5.10

    eitaaaa, ki logo vai ser nosa vizinhaaaaa!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  15. Giselda25.5.10

    oiee lindão!!! bginsss

    ResponderExcluir
  16. Aninha25.5.10

    Se o Gato comeu... então foi o próprio Edu quem comeu com comment...

    Devolve aí, GDD... rs

    ResponderExcluir
  17. que comentário gata? não vi

    ResponderExcluir
  18. Giselda25.5.10

    gentemmm, preciso falar, mas só posso aqui, heheheh


    e JUROOOOOO, com todo o respeito, heheheheh


    TO MORRENDO DE SAUDADES DO PONTINHO!!!!! hehehehheeh


    e num é de sacanagem não, do amigo mesmo!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  19. Martinha25.5.10

    mas é o que estou falando, falei com vc e o comentário não apareceu, mas falei que estava tudo bem comigo rssrsrs

    ResponderExcluir
  20. Martinha25.5.10

    kkkkkkkkkkkkkkk eu também, ele passou la no meu blog semana passada, deixou um presente para o Edu e sumiu srsrsrs, sinto muitas saudades dele

    ResponderExcluir
  21. Giselda25.5.10

    eitaa, vou descer pra fumar um cigarrinho, hehehe


    volto mais tarde, bginsss e boa terça pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aninha25.5.10

    Pois é Gi... todos temos saudade dele... mas cada um tem o seu tempo para digerir as coisas...
    Mas ele continua na ativa, amiga... publicando imagens lindas... é olhando as imagens que mato minha saudade...

    ResponderExcluir
  23. <span>Se o Gato comeu... então foi o próprio Edu quem comeu com comment... 
     
    Devolve aí, GDD... rs</span>
    rsrsrsrsrsrssr não vou devolver,só quando vocês gatas vierem procurar rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. aii tempo perdido...
    só a palavra ja diz tudo..
    logo vou atrás de outro tempo

    bom diaaaa Ninhaaaa
    bom diaaaa Gi
    bom dias meninas super mega poderosas

    montidubeijus

    ResponderExcluir
  25. Aninha25.5.10

    Lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Aninha25.5.10

    Vou indo pro Tribunal... beijos

    ResponderExcluir
  27. Thaís25.5.10

    Oláaaaaaaaa

    Renato aqui.

    Mário Quintana no Rose's.

    precisa mais?

    Tenho todo o tempo do mundo,mas não tenho tempo a perder!!!

    Bjssssssssssssssssss

    Fui...ser feliz.

    ResponderExcluir
  28. Aninha25.5.10

    Voltei... 8 processos... 8 nabos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Aninha25.5.10

    kakakaka...

    E aí, tudo bem???

    ResponderExcluir
  30. Martinha25.5.10

    tudo, trabalhei bastante hoje, vou pra casa beijos

    ResponderExcluir
  31. cheguei, qualquer coisa estou na sala de jogos do meu blog kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Isabela26.5.10

    Boa noite...

    Queria escrever, mas pediram para eu naum ser tão aberta e transparente com eu sou rs

    <span><span>"Então me abraça forte</span><span>E diz mais uma vez</span><span>Que já estamos</span><span>Distantes de tudo</span><span>Temos nosso próprio tempo</span><span>Temos nosso próprio tempo</span><span>Temos nosso próprio tempo..."</span>Tenho q aprender q tudo tem seu tempo!beijinhos *DONT_KNOW* :(  </span>

    ResponderExcluir
  33. Isabela26.5.10

    tem alguns errinhos...releve....acho q ninguem vai me ler...só a Aninha rs

    ResponderExcluir
  34. Thaís26.5.10

    eu relevo,mas o prof.Pasquale não relevaria.rsrsrs

    Aquiete esse teu coraçãozinho.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deboneia aí...