quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

100



Este é o Post número 100 e eu nem imaginava que já tinha postado tantas vezes... na verdade, eu não né... eu, o Phe e a Mineira... rs

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer àqueles que sempre passam por aqui, mesmo não deixando nenhum comentário... e também, a algumas pessoas especiais: Lula (que me incentivou a criar o blog para eu aprender como funcionava... e foi o primeiro seguidor), Naldo (padrinho e amigo querido que sempre passa pra ter notícias desta afilhada desnaturada... rs), Martinha (presente de Deus que ganhei em 2009), Cris, July, Clarinha, Isa, Gi, Jolie e Edu (que estão sempre prontos para me animar nos momentos de tristeza e pra rir nos momentos de alegria... rs) e, por fim, "."ontinho (que nunca deixou de me visitar... rs).

A todos... absolutamente todos os REFUGIADOS, que não vou nomear, pois certamente serei injusta e esquecerei alguém.

Ah! Não posso esquecer... daqueles que vêm visitar o blog pra ver o post mais lido... das tatoos... rs...

Phe e Mineira, que esta "sociedade" continue dando certo...

Valeu!!!! Beijos

Aninha

22 comentários:

  1. July.15.1.10

    Quanta honra!!!
    Ser a numero 1 a postar no post numero 100!
    Parabens Aninha, é preciso ter dedicação e persistencia.
    Estamos aqui para te dar forças.
    Quero ver quem vai ser o numero 1 no post numero 1000!!!!
    Espero que seja eu!
    Beijos e bom dia a todos

    ResponderExcluir
  2. Aninha15.1.10

    Ei Juju... rs...
    Vc é uma fofa... rs...
    Obrigada pela presença constante, viu!!!!
    Não vejo a hora que vc chegue em SP... pra gente dar umas risadas... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fênix15.1.10

    Bom dia



    Tudo vale a pena, quando se coloca a alma.
    Parabéns.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Aninha15.1.10

    Oi FENIX... OI VAN...

    Beijinhos nas duas, viu!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Martinha15.1.10

    Aninha, o presente é meu, vc é meu anjo da guarda que sempre esta presente quando eu preciso, sabe aconselhar puxar a orelha e principalmente dar carinho

    adoro vc

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha15.1.10

    PROTESTO!!!!!!!!!!!

    MARTINHA, XARÁ E LULA... A PRÓXIMA VEZ QUE VCS RESOLVEREM ENTRAR EM FÉRIAS... POR FAVOR... NÃO SAIAM OS 3 AO MESMO TEMPO, OK?????????
    PENSEM NESTA BAIXINHA... QUE FICA AQUI... TRISTINHA... MORRENDO DE SAUDADE DE VCS... :(
    Vcs podem combinar... sair um por vez... ki tal?????? rs

    ResponderExcluir
  7. Aninha15.1.10

    Lua e Flor - Oswaldo Montenegro

    "Eu amava, como jamais poderia, se soubesse como te encontrar"


    http://www.youtube.com/v/DJqPrcMyVkY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  8. Martinha15.1.10

    Oi Aninha querida

    ResponderExcluir
  9. Giselda15.1.10

    oi Anibha, oi meninas

    bas tarde!!!

    beiGinhos

    ResponderExcluir
  10. Ana Mineira15.1.10

    Beijos, queridos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira15.1.10

    Injustiça esse protesto dirigido a minha pessoa...
    tô aqui todo dia...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Aninha! Vida longa ao Deboniando.

    Obrigado pela citação. :)

    PS. O visu do blog ficou melhor assim com o fundo branco...mais fácil de ler.

    Oi pra todo mundo, ana mineira, giselda, martinha, van...se não estiverem cobrem um oi e um b-jinho fiado. rs

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira15.1.10

    Beijos, queridos!!

    ResponderExcluir
  14. aninha

    seu sucesso nào deve ser à toa

    hummm...deve estar colhendo...

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Aninha15.1.10

    Jolie...

    Beijos querida.... me diz que vc se alimentou direitinho hj, diz.. rs

    ResponderExcluir
  16. Aninha15.1.10

    Giiiiiiiiiii,

    Kiki nós vamos neste final de semana? rs

    ResponderExcluir
  17. Giselda15.1.10

    Aninha, vamos marcar algo??

    eu ia adorar!!! hehehehehehehehe


    só preciso me organizar com o filhão!!! quem sabe, no domingo, eu MANDO pro pai!!!!!!


    hehehehehehehehehehehheheh

    ResponderExcluir
  18. Giselda15.1.10

    OI Ama Moneira, July, Its e Lula

    beiGinhos proces

    ResponderExcluir
  19. Anonymous15.1.10

    post de número 100,ok vamos lá: 100 motivos pra sorrir,100 motivos pra celebrar um encontro virtual,mas com sentimentos reias,não existe sentimento virtual.100 motivos pra dar cantadas rsrsr,100 motivos pra eu me espalhar rsrsrs,100 motivos pra saber que é bom ter um espaço onde se sabe que existem grandes pessoas,tenho esse meu jeito que vocês já conhecem,sei enxergar e trazer pra perto pessoas boas,sou um cara sortudo rsrsr,faço palhaçada,falo bobagens mas é meu jeito,nem demais,nem de menos,apenas eu rsrsr

    aninha cada vez mais gosto de vir aqui,belas mulheres,pessoas inteligentes,belas por dentro e por fora.
    passando rapidinho pra deixar beijos e um até.

    ResponderExcluir
  20. Anonymous15.1.10

    sentimentos reias= sentimentos reais


    beijos...até

    ResponderExcluir
  21. Aninha15.1.10

    ADOREI DUDU... de verdade.. vc é 100% maravilhoso, meu amigo querido!!!!

    te adoro!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...