domingo, 3 de janeiro de 2010

ANA E O MAR

57 comentários:

  1. GuGa3.1.10

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa viu como foi facil?
    montidubijus

    ResponderExcluir
  2. Aninha3.1.10

    Devo a vc... brigada Guguinha... beijocas... vc é especial!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira3.1.10

    Ah............
    nossa música...

    ResponderExcluir
  4. here name ?3.1.10

    beijos meninas da quase madrugada,rssssssssssss


    http://www.youtube.com/v/EcBI17rhx2s&hl=pt_BR&fs=1&

    ResponderExcluir
  5. bom dia!!!

    dia lindo de novo!

    beijos a todos q vào chegar!

    vou prá inhotim, quem quiser, a gt se encontra lá!

    ResponderExcluir
  6. Isabela3.1.10

    Bom dia!!!

    beijos...

    ResponderExcluir
  7. Isabela3.1.10

    Excelente Dia!!

    ResponderExcluir
  8. Isabela3.1.10

    Q bonitinho o clipe!! eu adoro essa musica!!

    ResponderExcluir
  9. Isabela3.1.10

    coloquei lá no meu twitter rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Aninha3.1.10

    Bom dia Pontinho... Jolie... Isa...
    Beijos em todos..

    Jolie, Inhotim é um dos lugares mais lindos que já tive o prazer de conhecer... aproveita bastante... o restaurante tem comida divida... o passeio é magnífico... o ar puro... o encontro com a arte e a natureza... tudo de bom... rs

    ResponderExcluir
  11. Isabela3.1.10

    bom dia Aninha...conseguiu dormir? beijos

    ResponderExcluir
  12. Aninha3.1.10

    Putz Isa... mal e mal... mais rodei na cama do que dormi, viu...

    ResponderExcluir
  13. Aninha3.1.10

    Eu mudei minha foto no gravatar.. pq não muda aqui, hein?

    ResponderExcluir
  14. Isabela3.1.10

    q ruim!!!

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira3.1.10

    Bom dia, queridos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira3.1.10

    Beijinho, jota!!!

    Deixei recadinho pra vc no outro post...

    ResponderExcluir
  17. Isabela3.1.10

    Bom dia Ana!!! saudade de vc!! beijos...

    ResponderExcluir
  18. Aninha3.1.10

    Bom Dia Xará...

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira3.1.10

    Bom dia, Isa querida!!!!!!

    Beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira3.1.10

    Bom dia, xará!!!!!!

    saudade!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aninha3.1.10

    tem coragem de dizer que tá com saudade de mim???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Só vc mesma pra me fazer rir, viu... kakakakakakakak

    Ou será que tá com saudade de mim bem humorada????????? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ana Mineira3.1.10

    hahahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahahha
    não!
    é q tinha uns dois minutos q a gente não se falava...

    ResponderExcluir
  23. GuGa3.1.10

    la em casa o teu é o antigo pra mim...
    aqui é novo kkkkkkkkkkk
    vai entender....
    ahhhh se quiser centralizar o clip no post...
    antes do codigo do clip coloque sempre
    <center> e no final </center>
    ficará sempre centralizado

    bom domigooooo depois de dias sem sol e com
    chuva corriiiiii muito....

    montidubeijus

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/v/0RXUYn8ahf0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
         todo dia é dia,tudo em nome do amor...ah!essa é a vida que eu quiz.Procurando vaga uma hora aqui a outra ali...no vaivém dos teus quadris

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/v/waHycn2AZkE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
     
    Eu vejo um horizonte trêmulo
    Eu tenho os olhos úmidos
    Eu posso estar completamente enganado
    Eu posso estar correndo pro lado errado
    Mas "a dúvida é o preço da pureza"
    É inútil ter certeza
    Eu vejo as placas dizendo
    "não corra, não morra, não fume"
    Eu vejo as placas cortando o horizonte
    Elas parecem facas de dois gumes
    Minha vida é tão confusa quanto a América Central
    Por isso não me acuse de ser irracional
    Escute, garota, façamos um trato:
    Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato
    Eu posso ser um Beatle, um beatnik
    Ou um bitolado
    Mas eu não sou ator
    Eu não tô à toa do teu lado
    Por isso, garota, façamos um pacto
    De não usar a highway pra causar impacto
    Cento e dez, cento e vinte
    Cento e sessenta
    Só prá ver até quando o motor agüenta
    Na boca, em vez de um beijo,
    Um chiclet de menta
    E a sombra do sorriso que eu deixei
    Numa das curvas da highway

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/v/Ks3dXJU_tuo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
     
    Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
    O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
    Então erguemos muros que nos dão a garantia
    De que morreremos cheios de uma vida tão vazia
    Nas grandes cidades de um país tão violento
    Os muros e as grades nos protegem de quase tudo
    Mas o quase tudo quase sempre é quase nada
    E nada nos protege de uma vida sem sentido
    Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
    Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez
    Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
    Entre cobras, entre escombros da nossa solidez

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/v/wLjsuffWpqs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
     
    Um dia me disseram
    Que as nuvens
    Não eram de algodão
    Um dia me disseram
    Que os ventos
    Às vezes erram a direção
    E tudo ficou tão claro
    Um intervalo na escuridão
    Uma estrela de brilho raro
    Um disparo para um coração...
    A vida imita o vídeo
    Garotos inventam
    Um novo inglês
    Vivendo num país sedento
    Um momento de embriaguez...
    Somos quem podemos ser...
    Sonhos que podemos ter...
    Um dia me disseram
    Quem eram os donos
    Da situação
    Sem querer eles me deram
    As chaves que abrem
    Essa prisão
    E tudo ficou tão claro
    O que era raro, ficou comum
    Como um dia depois do outro
    Como um dia, um dia comum...

    ResponderExcluir
  28. Aninha3.1.10

    Du, lindas todas as músicas que vc postou, viu... adorei.... :*

    ResponderExcluir
  29. Isabela Rocha3.1.10

    Boa noite!!! beijinhos...

    ResponderExcluir
  30. Aninha3.1.10

    Boa noiteeeeeeeeeee... rs...

    ResponderExcluir
  31. Isabela Rocha3.1.10

    Oi Aninha...beijos...

    ResponderExcluir
  32. Isabela Rocha3.1.10

    Adoro!!!

    Oi Edu....beijos

    ResponderExcluir
  33. Aninha3.1.10

    "ele é meu homem e eu sou a sua mulherrrrrrrrrr"... "e a gente vive juntos... e a gente se dá bem... não desejamos mal há quase ninguém...e a gente vai a luta... e conhece a dor... consideramos justa toda a forma de amor..."

    ResponderExcluir
  34. Aninha3.1.10

    "chamo o seu nomeeeeeeeeeeee... grito o seu nomeeeeeeeeeeeee... "... kaakakakkaak

    ResponderExcluir
  35. Aninha3.1.10

    essa me trás boas lembranças....

    ResponderExcluir
  36. ECHO4.1.10

    um bom dia pras musas
    sol , calor
    e preguiça
    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Ana Mineira4.1.10

    Num adianta, né??
    Só começa depois do carnaval...
    Ninguém acorda, nem dá bom dia,
    nem troca post...
    Aff..
    Beijinho pra vc, Jota!!!

    ResponderExcluir
  38. Ana Mineira4.1.10

    Bom dia, queridos!!

    Ah!!!!!

    Vi seu Jairo hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Martinha Alves4.1.10

    Sou eu gente aff...

    ResponderExcluir
  40. Martinha Alves4.1.10

    Vc já devia estar com muitas saudades né, com essa chuvarada toda rsrs

    beijos vizinha

    ResponderExcluir
  41. Aninha4.1.10

    Nem acordei direito e já to levando bronca... affffffffffffff
    Já te falei... vou te mandar um convitinho tá... kakakakaka....

    ResponderExcluir
  42. Aninha4.1.10

    E ele tá bem? Fazia alguns dias q vc não o via... kakakakakak

    ResponderExcluir
  43. Aninha4.1.10

    BOM DIAAAAAAAAAAAA... LINDO DIA DE SOL AQUI NO PINICO DO MUNDO... KAKAKAKAKKKAKA

    ResponderExcluir
  44. Martinha Alves4.1.10

    Bom dia amiga querida

    ResponderExcluir
  45. Aninha4.1.10

    Pontinho amado... saudade de ti...
    Bom dia pra vc... e muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Ana Mineira4.1.10

    Seu Jairo tá ótimo!!!!

    Na verdade fui mais cedo só pra encontrar com ele...
    Nem contei isso pq ele pode pedir proteção policial, né?

    ResponderExcluir
  47. Ana Mineira4.1.10

    Troca o post, mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Ana Mineira4.1.10

    Bom dia, vizinha querida!
    Bom ter vc de volta!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  49. Aninha4.1.10

    Troca vc... kakakakkaka... to cuma preguiçaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deboneia aí...