terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ENCONTROS E DESPEDIDAS



Mande notícias do mundo de lá
diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
quando quero

Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
são só dois lados
da mesma viagem
O trem que chega
é o mesmo trem da partida
A hora do encontro
é também despedida
A plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida...


Tá! Sei q a gente vai se falar todos os dias (várias vezes por dia...), em pouco tempo vamos estar juntas de novo, mas mesmo assim não consegui evitar um aperto no peito quando vi o ônibus da Aninha indo embora para o aeroporto...
Então a música...

Beijos

Ana Mineira

82 comentários:

  1. Aninha26.1.10

    Ai amiga... precisava me fazer chorar????????????????
    Sair de BH é sempre um tormento pra mim... é sempre doído demais... chegar em SP, então, é pior ainda...
    Cada dia que passa tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar... e que em BH eu me sinto mais em casa do que na minha própria casa...
    Foi difícil demais deixar vcs aí... sempre é... não ter visto o Lucas tb doeu... amo meu afilhado e morro de saudade dele...
    Ki coisa... e eu aqui, com os olhos cheios de lágrimas...
    Amo vcs!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira26.1.10

    Bom dia, queridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira26.1.10

    Beijinho, xará...

    ResponderExcluir
  4. Aninha26.1.10

    MARTINHAAAAAAAAAAAAAAAA... KD VC????????????? rs

    ResponderExcluir
  5. Aninha26.1.10

    To com vontade de comer pavê de brigadeiro... kakakakakaka...

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira26.1.10

    Pois convidei a vizinha pra passar aqui e comer...
    Num deu notícia...
    Vai ficar sem...

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira26.1.10

    Ah!!!
    E nada de fazer outro aí, viu?!

    ResponderExcluir
  8. Aninha26.1.10

    Vou fazer não... rs.. .não tenho tempo... kakakakakakaka...

    ResponderExcluir
  9. Aninha26.1.10

    Xará... preciso te contar que já to usando uma bolsa e um sapato novos????????????? kakakakakaka

    ResponderExcluir
  10. Ana Mineira26.1.10

    Calaro que não precisa...
    Não sei como é q não usou ontem...
    ou foi pro clube de plataforma no domingo...

    ResponderExcluir
  11. Martinha26.1.10

    Bom dia meninas

    vcs não imaginam os problemas que estão acontecendo aqui e vcs já sabem de quem é a culpa né rsrs

    Vizinha, nao sei pq estou ficando com ciumes rs
    Olha eu devo ir ai hoje sim, só estou esperando a Raissa acordar, ela passou mal a noite e se não melhorar irei leva-la ao médico, assim que souber te falo

    ResponderExcluir
  12. Aninha26.1.10

    Martinhaaaaaaaaaa... vc vai na casa da Mineira???????

    To com invejaaaaaaaaaaaa... kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  13. Aninha26.1.10

    Xará... eu não iria pro Clube de sandália plataforma... mas bem que podia ter estreado uma das minhas rasteirinhas... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Martinha26.1.10

    Cadê minha vizinha?

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira26.1.10

    Tô aqui...

    ResponderExcluir
  16. Martinha26.1.10

    Vizinha, 

    tô com uma fome danada, e pensando no pavê

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira26.1.10

    hahhahahahhahahhahahahhahahhahahhaha

    ResponderExcluir
  18. Aninha26.1.10

    Eu tb to com fome... mas não tenho pavê pra comer... kakakakakkak

    ResponderExcluir
  19. Martinha26.1.10

    ai aninha pode parar, vc já comeu viu rsrs

    ResponderExcluir
  20. the book is on the table26.1.10

    bom dia quase tarde
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ana Mineira26.1.10

    Beijinho, Jota!!!

    ResponderExcluir
  22. Aninha26.1.10

    Jotinha lindo... boa tarde pra vc tb...
    Já falei que te amo, hj???????? (com todo o respeito, né... )
    Beijos, amigo

    ResponderExcluir
  23. Anonymous26.1.10

    Oi Meninas

    Oi Pontinho

    ResponderExcluir
  24. Scarlet Moon26.1.10

    Aninhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. .Cris.26.1.10

    Oieeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  26. Scarlet Moon26.1.10

    oi Cris, vamos falar de bbb aqui só pra irritar a Aninha e a Mineira rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. .Cris.26.1.10

    Muita chuva aí Aninha?

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira26.1.10

    Aff...

    ResponderExcluir
  29. Aninha26.1.10

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Scarlet Moon na área... kakakakaka

    ResponderExcluir
  30. Aninha26.1.10

    Cris, tá desabando o Mundo por aqui... um absurdo a quantidade de água....

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira26.1.10

    Oi, Cris!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Scarlet Moon26.1.10

    tá chovendo ai vizinha?

    ResponderExcluir
  33. Aninha26.1.10

    Cris, vc já sabe que Martinha é casada com o Lulu Santos??????????????? rs

    ResponderExcluir
  34. Ana Mineira26.1.10

    não...

    pq??
    aí tá???

    ResponderExcluir
  35. Scarlet Moon26.1.10

    ainda não vizinha

    ResponderExcluir
  36. Aninha26.1.10

    Dels do Cel... não para de cair água...

    ResponderExcluir
  37. Scarlet Moon26.1.10

    Morri de rir agora, meu colega do lado disse que dicesar tá doido com Dourado, que só não vê quem não quer rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. .Cris.26.1.10

    Por isso ela se travestiu de Scarlett Moon?

    ResponderExcluir
  39. Scarlet Moon26.1.10

    Cris a Aninha cismou que sou casada com o Lulu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. .Cris.26.1.10

    Eu tb acho que ele tem uma quedinha pelo Dougado.

    ResponderExcluir
  41. Aninha26.1.10

    Isso Cris... o Martinho é a cara do Lulu Santos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Scarlet Moon26.1.10

    Quedinha Cris ai vc ajudou o rapaz ou melhor o biba

    Cris sabe onde tem link do bbb ao vivo de gratis

    ResponderExcluir
  43. Aninha26.1.10

    Na verdade... o sonho de toda Dlag é ter um "machocho" como Dougado, de namorado...

    ResponderExcluir
  44. Aninha26.1.10

    Martinha, Neiva sabe... pergunta prela...

    ResponderExcluir
  45. .Cris.26.1.10

    Como assim? E a Globo.com?

    ResponderExcluir
  46. .Cris.26.1.10

    Mas achei esse aqui: http://pt-br.justin.tv/redebbb4#r=XsyqH50

    ResponderExcluir
  47. Scarlet Moon26.1.10

    Não é pra mim nao, é para o colega aqui que ta votando na Marcela

    ResponderExcluir
  48. Ana Mineira26.1.10

    eu sei tb...
    mas como vcs estão me irritando...
    não sei se dou...

    ResponderExcluir
  49. .Cris.26.1.10

    Vc conheceu o Martinho? kkkkk Ele não te botou pra correr por tomar tanto o tempo da Martinha? kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Scarlet Moon26.1.10

    Vizinha vc ta precisando comer mais pavê, precisa ficar mais doce rsrs

    ResponderExcluir
  51. Aninha26.1.10

    Como assim???????? Estamos te irritando??????????? Achei que vc fosse irritada por natureza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (vou apanhar hj)... rs

    ResponderExcluir
  52. Ana Mineira26.1.10

    ha ha ha...

    comediantes...

    ResponderExcluir
  53. Aninha26.1.10

    Abelhudinha predileta... vai pra Sete Lagoar passear vai... rs... ;)

    ResponderExcluir
  54. Scarlet Moon26.1.10

    vizinha quanto tempo vc acha que eu gasto daqui na sua casa?

    ResponderExcluir
  55. Scarlet Moon26.1.10

    Adorei aquele puxadinho do bbb

    ResponderExcluir
  56. Ana Mineira26.1.10

    hahahhahahahhahahhahahhahahhahaha
    Sete Lagoas...

    ResponderExcluir
  57. Ana Mineira26.1.10

    vc vai tomar dois ônibus??
    toma o circular até a floresta
    e pega outro lá...
    deve dar uma meia hora

    ResponderExcluir
  58. Aninha26.1.10

    Affffffffffffffff... Martinha e Mineira juntas??????????? comendo meu pavê de brigadeiro??????????
    To com ciúmes... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Scarlet Moon26.1.10

    Ciúmes por ciumes eu também tô, tem até post pra vc kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Aninha26.1.10

    Olha aqui.... ou vcs conversam no Debonis ou aqui, né????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Scarlet Moon26.1.10

    Mineirinha querida, sabe que adoro vc né, posso mesmo ir na sua casa, vc tá calminha rsrs

    ResponderExcluir
  62. Ana Mineira26.1.10

    Posso tb jogar o pavê pela janela e tentar acertar ela...
    ou mandar um motoboy...

    ResponderExcluir
  63. Ana Mineira26.1.10

    martinha...
    Vc vem ou não vem????

    ResponderExcluir
  64. Ana Mineira26.1.10

    <span>What's on your mind...</span>

    ResponderExcluir
  65. Ana Mineira26.1.10

    Pior...
    Minha mãe entrou aqui em casa hj perguntando se a Aninha tava dormindo...

    ResponderExcluir
  66. Scarlet Moon26.1.10

    to indo, calma, estou esperando o rapaz chegar aqui nao posso deixar a sala sozinha e sair mais cedo

    ResponderExcluir
  67. Ana Mineira26.1.10

    xará,

    já caiu???
    queria te mostrar uma coisa...

    ResponderExcluir
  68. Aninha26.1.10

    kakakakakakaka... to rindo sozinha aqui...

    JC tá bravo pq gastou 90 reais num taxi até o aeroporto... falou que não sabia da "conexão"... mas disse que deu sorte... pq qdo saiu do hotel, tinha outro cara indo pro aeroporto... kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  69. Aninha26.1.10

    Cai não Xará... tava aqui, respondendo ao questionário da minha mãe, sobre o final de semana, pela 15a vez... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Aninha26.1.10

    Xará, tá aprovado.. kkkkkkkkkk... rs

    ResponderExcluir
  71. Aninha26.1.10

    Scarlet... por favor... cuida da Mineira direitinho, viu...
    E como um pedaço de pavê por mim... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Ana Mineira26.1.10

    Só, xará, q se ela não chegar logo vai tomar chuva
    já tá um cheirinho de terra molhada por aqui...

    ResponderExcluir
  73. Aninha26.1.10

    Vai chegar logo sim... e tomar chuva é bom demais... lava a alma... leva as energias negativas embora...

    ResponderExcluir
  74. Aninha26.1.10

    E o Junior gostoso... tá bem???????????????

    ResponderExcluir
  75. Ana Mineira26.1.10

    tá...
    morrendo de medo de mim...
    tadinho...

    ResponderExcluir
  76. Aninha26.1.10

    pqp... eu odeio cliente idiota, mau educado e burro... afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  77. Ana Mineira26.1.10

    <span>idiota, mau educado e burro não precisa ser cliente</span>
    é odiável por definição

    ResponderExcluir
  78. Aninha26.1.10

    Pronto... Mineira e Scarlet juntas... sobrei... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. Ana Mineira26.1.10

    Pronto...
    Martinha comeu o pavê...
    e já foi...

    ResponderExcluir
  80. Aninha26.1.10

    Sobrou pavê?????????/ rs

    ResponderExcluir
  81. Ana Mineira26.1.10

    Claro q não...
    custei a salvar o da Martinha...

    ResponderExcluir
  82. Martinha26.1.10

    E tava era bom viu rsrs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...