quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OH!!! THE SUMMER NIGHTS!


É um dos meus filmes preferidos de todos os tempos e da xará também...
Então nada mais justo do que falar de Grease ou (o pavoroso título em português!!!!!!) Nos Tempos da Brilhantina.
Foi lançado em 1978 baseado em uma peça de sucesso na Broadway da qual JohnTravolta participou do elenco por anos, só que em outro papel. Ele já era famoso na época por Os Embalos de Sábado a Noite e programas de TV, enquanto pra Olivia Newton-John (que é inglesa, mas foi criada na Austrália) era o segundo papel em Hollywood.
Apesar de ter pouco mais de 30 anos é um clássico. É considerado um dos melhores musicais do cinema e a trilha sonora é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Sim, John e Olivia tiveram um romance!
E a calça que ela usa na última cena foi costurada no corpo. Ela mal podia respirar e ficou sem beber água o dia inteiro (não tinha como abrir a calça e vestir de novo...).
É uma comédia romântica musical... sobre adolescentes... mas... quem resiste??






Beijos!!


Ana Mineira




95 comentários:

  1. July.7.1.10

    yessssssssssssssss
    outra carimbada

    ResponderExcluir
  2. July.7.1.10

    ahhhh
    As férias!!!!

    Dá até pra carimbar dois dias seguidos

    ResponderExcluir
  3. Aninha7.1.10

    Bom dia Jujuca... rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. July.7.1.10

    bom dia Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira7.1.10

    Bom dia, queridos!!!

    ResponderExcluir
  6. Martinha7.1.10

    Bom dia

    Adoro, acreditam que foi a primeira vez que fui no cinema foi para ver esse filme rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira7.1.10

    Bom dia, vizinha!!!

    e eu q não pude ir??
    nunca vi no cinema...

    ResponderExcluir
  8. Martinha7.1.10

    Vizinha eu falo com a raissa ela me chama de cafona rsrsrs

    esses adolecentes rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira7.1.10

    <span>Vizinha eu falo com a raissa ela me chama de cafona rsrsrs 
     
    esses adolecentes rsrs</span>


    Tenho péssimas notícias:

    Mal começou...

    ResponderExcluir
  10. Aninha7.1.10

    Martinha... Xará...

    Beijos meninas


    Eu tbnão vi no cinema... e, diz minha mãe, que briguei com o homi da portaria, pq queria entrar de qq jeito... kakakakaka... mas não deixaram, por conta da censura... afffffffff... (eu não lembro desses detalhes sórdidos... rs)
    Mas qdo saiu na Locadora, imediatamente, Mamys alugou pra mim... mas eu já era BEM mais velha, pois foi aí que ela me contou essa história...

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira7.1.10

    Beijinho, xará!

    ResponderExcluir
  12. July.7.1.10

    Eu quero um pudim, mas tem que ser o da Martha Medeiros.
    Eu ia postar aqui mas nao coube tudo, vou procurar um link

    ResponderExcluir
  13. Aninha7.1.10

    Ai Ju... não posso te ajudar... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Aninha7.1.10

    Retorno de férias é um saco, né????

    ResponderExcluir
  15. Martinha7.1.10

    pausa para descanso

    ResponderExcluir
  16. Aninha7.1.10

    Num vejo a hora que dê 11h30 pra eu ir embora... kakakakaka
    Duro mesmo vai ser ficar aqui o dia inteiro amanhã... affffffffff

    ResponderExcluir
  17. Aninha7.1.10

    Já que o post fala sobre filme... rs... vamos ouvir algumas trilhas clássicas... rs

    http://www.youtube.com/v/WpmILPAcRQo&NR" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  18. Aninha7.1.10

    Bem... vou indo... rs

    ResponderExcluir
  19. Isabela Rocha7.1.10

    Bom dia!!!

    Hoje acordei cedo...to morta de cansaço..rsrs

    beijinhos,,,

    ResponderExcluir
  20. Aninha7.1.10

    Isaaaaaaaaaaa... me pegou saindo... rs...
    É bom acordar cedo... rs... já levou Luna?

    ResponderExcluir
  21. Isabela Rocha7.1.10

    É amanha o banho...

    amanha de novo vou acordar cedo kkkk

    ResponderExcluir
  22. Isabela Rocha7.1.10

    Beijos Aninha...acho q vc já foi...rsrs

    ResponderExcluir
  23. Aninha7.1.10

    voltei... rs

    ResponderExcluir
  24. Feliz³7.1.10

    oi meninas queridass!

    Passadinha pra 'ver' vcs e deixar beijos.

    E um texto do meu 'mestre'... rs

    - - -

    Do mal, muita coisa,boa,resultou...

    Mantendo-me calmo, nada reprimindo,
    permanecendo atento e aceitando a realidade.
    Vendo as coisas como elas são
    e não mais como eu queria que elas fossem...

    Ao fazer tudo isso, adquiri um conhecimento incomum,
    assim como poderes invulgares,
    de uma amplitude que jamais poderia ter imaginado!
    Sempre pensara que quando aceitamos as coisas,
    elas nos sobrepujam de um modo ou de outro.
    Resulta que isso não é verdade em absoluto.

    É somente aceitando as coisas...
    que podemos assumir uma atitude em relação a elas!

    Por isso, tenciono agora fazer o jogo da vida,
    ser receptivo a tudo que me chegar,bom e mal,
    sol e sombra alternando-se eternamente; e,
    desta forma, aceitar também minha própria natureza,
    com seus aspectos positivos e negativos.

    Assim, tudo se torna mais vivo para mim.
    Que insensato eu fui!
    Como me esforcei para forçar todas as coisas
    a harmonizarem-se com o que eu pensava que devia ser ...

    - Carl Gustav Jung -
    Beijos,

    Inté mais.

    ResponderExcluir
  25. Aninha7.1.10

    oi Feliz... beijocas... lindo o texto... como sempre...

    ResponderExcluir
  26. July.7.1.10

    voltei tambem

    ResponderExcluir
  27. Aninha7.1.10

    Pelada de novo, Julyta? rs

    ResponderExcluir
  28. July.7.1.10

    nao to em casa Aninha.... aí nao sei me vestir aqui

    ResponderExcluir
  29. Aninha7.1.10

    tá no note já?
    nada de ir gastando a bateria, por conta, viu... rs

    ResponderExcluir
  30. July.7.1.10

    rsrsrsrs nao Aninha, ainda nao to gastando nao, to economizando pra hora do encontro globalizado.
    Exatamente por nao estar no note que to pelada

    ResponderExcluir
  31. July.7.1.10

    vou indo, volto mais tarde do point

    ResponderExcluir
  32. Aninha7.1.10

    Beijos.. até mais

    ResponderExcluir
  33. Aninha7.1.10

    Pronto... a Mineirada me largou... kakakakakaka

    ResponderExcluir
  34. Aninha7.1.10

    Oba... mais um filme do Harry Potter... rs...

    ResponderExcluir
  35. lula7.1.10

    boa tarde. o echo entrou de prima. rs

    ResponderExcluir
  36. lula7.1.10

    What's on your mind...

    nossa tanta coisa...rs por onde começo? 8-) :'( :-[ :-E :( O:-) :* :-D :-$ =-O :-P *DONT_KNOW* ;) >:o

    ResponderExcluir
  37. lula7.1.10

    oi cara. quanto tempo. tudo bem com você?

    ResponderExcluir
  38. lula7.1.10

    rapaz, comigo tudo bem. e contigo? começou a dieta de ano novo? kkk

    ResponderExcluir
  39. lula7.1.10

    ahauahauaha

    ResponderExcluir
  40. Aninha7.1.10

    Lu... bom te ver... bejo

    ResponderExcluir
  41. Aninha7.1.10

    As meninas foram se encontrar lá em BH... já já estarão por aqui... Ju levou note pro encontro... rs

    ResponderExcluir
  42. lula7.1.10

    SIM! comecei a dieta da proteina e cerveja. só picanha e cachaça. cortei todos os carboidatros pra entrar em forma. tente vc também. funciona...kkk

    ResponderExcluir
  43. lula7.1.10

    ju viciada. kkk

    ResponderExcluir
  44. lula7.1.10

    <span style="text-decoration: underline;">blumblumblum</span>

    ResponderExcluir
  45. lula7.1.10

    mimimimi rsrsrs

    pra que serve o "this page"?

    ResponderExcluir
  46. Aninha7.1.10

    Lu... é que dá pra compartilhar com o twitter, por exemplo... rs... o que vc escreve aqui, vai pra lá tb...

    ResponderExcluir
  47. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Encontro no Patio globalizado

    ResponderExcluir
  48. Aninha7.1.10

    Ai kinvejaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Pessoas queridas!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Aninha7.1.10

    Kiki vcs estão fazendo aí???????????????????
    Kiki 6 tão bebendo?????????
    Não vou perguntar o que comem, pq certamente é pão de queijo.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Ju, Martinha e Isa tomando coca Zero

    Eu tô esperando a its pra pedir minha salada de fruta com sorvete...

    ResponderExcluir
  52. Aninha7.1.10

    Num tem cerveja pra Martinha tomar????????????? rs

    ResponderExcluir
  53. Aninha7.1.10

    Já começaram a falar mal de mim???????????

    E a veinha, taí, dormindo??????????/ rs

    ResponderExcluir
  54. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Ela agora tá disfarçando...

    Finge q é séria...

    (mandou falar q tá de regime...)

    ResponderExcluir
  55. Aninha7.1.10

    Ahhhhhhhhhhh.... entendi... rs...

    E a Loirinha, levou Luna? rs

    ResponderExcluir
  56. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Trouxe não...

    ResponderExcluir
  57. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Its chegou...

    ResponderExcluir
  58. Aninha7.1.10

    Jolieeeeeeeeeeeeeeee... vc existe mesmo... rs... Martinha tá comprovando... kakakakaka

    Beijo nocê amiga querida....

    ResponderExcluir
  59. Aninha7.1.10

    Edu tinha que estar aqui... kakakakaka... alguém tem que ter inveja junto comigo... kakakakak

    ResponderExcluir
  60. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    como assim, louca
    Ela monta uma casa toda vez q eu vou lá

    ResponderExcluir
  61. Aninha7.1.10

    Eu to brincando... rs...

    ResponderExcluir
  62. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Oi amiga quer um chopinho rsrs  Martinha viu

    ResponderExcluir
  63. Aninha7.1.10

    Oi Martinhaaaaaaaaaaa... beijocas...

    Queria tanto estar aí com vcs...

    ResponderExcluir
  64. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    oi miga saudades

    ResponderExcluir
  65. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Aninha nós tambem gostariamos que vc estivesse aqui

    ResponderExcluir
  66. Aninha7.1.10

    Mas dias 22 to aí... chego às 14h30... kakakakak

    ResponderExcluir
  67. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    E eu estarei de férias ainda

    ResponderExcluir
  68. Aninha7.1.10

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaa... então vou te encher muito... rs...

    ResponderExcluir
  69. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    Martinha já tá pedindo chopp...

    ResponderExcluir
  70. Aninha7.1.10

    ela não se aguenta... rs

    ResponderExcluir
  71. July. + Mineira + Martinha + Isa7.1.10

    isso aqui tá uma comédia

    ResponderExcluir
  72. Aninha7.1.10

    posso imaginar

    ResponderExcluir
  73. Aninha7.1.10

    Final de novela é tudo a mesma merda, né????
    Fica todo mundo feliz, se beijando... apaixonadamente.... humpf....

    ResponderExcluir
  74. Ana Mineira7.1.10

    estressada, amiga???
    hahahahahhahahahahhahahahahhahahahhaha

    ResponderExcluir
  75. Aninha7.1.10

    Só um tiquim...

    Fui totalmente abandonada hj... minhas amigas saíram sem mim... humpf... rs

    ResponderExcluir
  76. Ana Mineira7.1.10

    <span>Fui totalmente abandonada hj... minhas amigas saíram sem mim... humpf... rs</span>


    puxa, mas isso q seria ponte aérea...
    vc vir aqui pra tomar café no shopping...

    ResponderExcluir
  77. Aninha7.1.10

    puxa, mas isso q seria ponte aérea... 
    vc vir aqui pra tomar café no shopping...

    ó... nem vem tirar sarro... hoje to nas tamancas.. rs

    ResponderExcluir
  78. Aninha7.1.10

    não quero ir trabalhar amanhã...

    ResponderExcluir
  79. Aninha7.1.10

    quero mais 55 dias de férias... rs

    ResponderExcluir
  80. Aninha7.1.10

    Num quero ouvir nada... já ouvi e li demais por hj...

    ResponderExcluir
  81. Ana Mineira7.1.10

    Ixi...

    ResponderExcluir
  82. Aninha7.1.10

    vou deitar... bjo... boa noite....

    ResponderExcluir
  83. Ana Mineira7.1.10

    Beijos, queridos!!!

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  84. Ana Mineira8.1.10

    POST NOVO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...