terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DESTINO, SORTE E MERECIMENTO




É... sou pequena mesmo... rs... e daí????? rs... mas amigos são assim... te deixam no degrau mais alto, pra vc também aparecer na foto... rs



Eu iria usar um texto que recebi por e-mail... mas não tinha a designação da autora (aquilo só pode ter sido escrito por uma mulher...rs)... e era lotado de imagens... fiquei com preguiça!!!



O feriadão foi maravilhoso!!!! Belo Horizonte estava tudo de bom (apesar de eu não ter conseguido ver todos os meus amados amigos)...



É sempre tão difícil voltar para São Paulo. Não consigo entender muito bem essa minha relação com Belo Horizonte e as pessoas que lá moram, mas posso dizer que lá eu me sinto em casa (esteja eu num hotel ou na casa de alguns dos meus muitos amigos mineiros).



O mesmo aperto no peito que minha Xará sentiu quando viu sair o ônibus que me levava ao aeroporto, é o que sinto quando o avião pousa em SP e eu tenho que acordar!!!





Queria saber escrever bonito como ela... rs... mas acho que não tenho muito jeito pra isso... rs...



Não quero parecer piegas, mas... rs... Xará e Martinha... não tenho palavras para explicar o amor que sinto por vcs duas!!! Amigas em tempo integral... incondicionalmente... nos momentos bons e ruins... pro choro e pro riso...





E como rimos, nestes 3 dias, hein... é sempre bom viajar "com emoção"... kakakakakaka



E, se nesta viagem, ainda tiver um UCHO UCHO UCHO, a coisa fica mais engraçada ainda... afinal de contas, se Deus é Brasileiro, nada impede que o Papa seja gaúcho... rs... mesmo que a rima seja BEM pobre...






E, quem sabe, ainda damos sorte de conseguir um almoço (feito pela própria Xará.. rs), com a presença marcante da linda Ju... (to esperando ela mandar as fotos pra poder postar... rs), com todo o seu carinho e meiguice... (tadinha, ela me acha uma mulher sábia... rs)...


É, o destino foi bondoso demais... colocou vcs na minha vida... por sorte eu os encontrei... e, por merecimento, vcs ficaram na minha vida!!!



OBRIGADA!!!!!

280 comentários:

  1. Anonymous27.1.10

    Ai.. ai.. tinha que ser eu a primeira a comentar?

    Aninha, obrigado sempre pelo carinho.
    Adoro vcs, o que eu sinto é que nossa amizade vai crescendo a medida que vamos nos conhecendo melhor.

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Scarlet Moon27.1.10

    Ai esqueci de colocar o nome kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fênix27.1.10

    Nos momentos em que me sinto mais sozinha um anjo
    sempre me ampara...um amigo.
    O que seria de mim, sem meus amigos.
    Belo post.

    Bom dia!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Scarlet Moon27.1.10

    Lindíssima

    Um sol maravilhoso em BH, ótima quarta feira amiga

    beijos...beijos..

    ResponderExcluir
  5. Aninha27.1.10

    Bom dia a todos!!!

    Alguém sabe da minha xará?

    ResponderExcluir
  6. Scarlet Moon27.1.10

    Oi Aninha, não sei da sua Xará, deve estar com o Sr. Jairo

    ResponderExcluir
  7. Aninha27.1.10

    Preciso falar com ela...

    ResponderExcluir
  8. Scarlet Moon27.1.10

    daqui a pouco ela aparece, ou aqui ou lá rs

    ResponderExcluir
  9. Aninha27.1.10

    É... deve estar ocupada... rs... mais tarde falo com ela... não é nada urgente mesmo... rs

    ResponderExcluir
  10. Ana Mineira27.1.10

    Xará querida...

    Eu acho emocionante parar às vezes e observar nossos rumos...
    A gente se enche de racionalizações e regras e conceitos e preconceitos
    Aí vem o destino, ou o acaso, ou Deus, ou o mal, ou Alah, ou as forças da natureza, ou as energias, Sheeva, sorte, azar, enfim, vem a vida e muda tudo...
    Sim. Destino, sorte ou merecimento... ou todos juntos, não importa...
    Interessa saber q algo no universo se precupa o suficiente conosco pra nos fazer amparar uns pelos outros mesmo quando não queremos...
    E a gente chama isso de amigo.


    http://www.youtube.com/v/qVeml5Adnm4&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira27.1.10

    Bom dia, queridos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aninha27.1.10

    Tá vendo... ela fala muito mais bonito do que eu... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira27.1.10

    Afffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  14. Ana Mineira27.1.10

    Ai, essa letra...

    Atenção
    Ao dobrar uma esquina
    Uma alegria
    Atenção, menina
    Você vem
    Quantos anos você tem?

    Atenção
    Precisa ter olhos firmes
    Pra este sol
    Para esta escuridão

    Atenção
    Tudo é perigoso
    Tudo é divino maravilhoso
    Atenção para o refrão

    É preciso estar atento e forte
    Não temos tempo de temer a morte
    É preciso estar atento e forte
    Não temos tempo de temer a morte

    Atenção
    Para a estrofe, para o refrão
    Pro palavrão
    Para a palavra de ordem

    Atenção
    Para o samba exaltação
    Atenção
    Tudo é perigoso
    Tudo é divino maravilhoso
    Atenção para o refrão

    Atenção
    Para as janelas no alto
    Atenção
    Ao pisar no asfalto mangue
    Atenção
    Para o sangue sobre o chão

    Atenção
    Tudo é perigoso
    Tudo é divino maravilhoso
    Atenção para o refrão

    É preciso estar atento e forte
    Não temos tempo de temer a morte
    É preciso estar atento e forte
    Não temos tempo de temer a morte

    ResponderExcluir
  15. Scarlet Moon27.1.10

    é acho que só eu não sei falar bonito rsrs

    bom dia vizinha

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira27.1.10

    Bom dia, vizinha!!!!!!

    Bom dia, xará!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira27.1.10

    Diz a lenda q com um ano e dois meses eu cantava Águas de Março
    (justo Águas de Março q até hj não consegui guardar a letra?! É difícil pra c...aramba, sei se acredito nisso não...)
    E ainda me lembro de na idade do meu filhote ouvir a professora dizer pra minha mãe:
    "Ele é boa aluna, o problema é q ela fala demais..."
    Ou seja...
    Não é talento, é prática de tagarelice...

    ResponderExcluir
  18. Aninha27.1.10

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA... prática de tagarelice foi boa... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Xará... eu sei a letra de Águas de Março... a próxima em BH, eu canto pra vc, tá... rs

    Agora, preciso ir pro Tribunal
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ROSANACTBA27.1.10

    BOM DIA A TODAS

    PASSEANDO PELA NET ACHEI VCS,

    ANINHA ADOREI O BLOG

    RESOLVI ENTRAR E FAZER UMA VISITINHA.

    UM BEIJO A TODAS.

    ResponderExcluir
  20. Scarlet Moon27.1.10

    Rosana

    bom te ver menina


    beijos

    ResponderExcluir
  21. ROSANACTBA27.1.10

    NOSSA QUE SAUDADES

    NÃO SABIA ONDE TE ENCONTRAR

    AGORA TE ACHEIIIII

    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Martinha27.1.10

    vou ficar com meu nome original

    ResponderExcluir
  23. Feliz³27.1.10

    Que bonita a relação de vcs... os sentimentos que as une... que as 'juntam'...
    amor!amizade!
    E dessa vez ainda tinha um "bendito fruto" entre as mulheres,heim? rs...
    Meninas,que assim seja pra sempre entre vocês,todas juntas e de mãos dadas,embora cada qual seguindo sua direção...
    Muito bom "ver" vcs de novo!

    Mineira de cabelo novo... lindona!!
    Olho pra Martinha e dá uma vontade de correr pro colo dela,abraçar... rs
    Aninha,baixinha??que nada,elas que cresceram muiiito mais que vc... rsss
    Aninha,seu sorriso é delicioso!!!


    e por falar em amizade... pra vcs,


    Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...
    Vinicius de Moraes

    beijos e uma boa quarta pra vcs,meninas queridas!;)

    ResponderExcluir
  24. Martinha27.1.10

    Feliz, bom dia querida,

    Meu colo esta sempre a disposição viu rsrsrs

    Vinicius sabia mesmo das coisas

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Feliz³27.1.10

    Martinhaaaa delicia te encontrar!!!!
    Eita,rs,Martinha vc tem cara daquelas amigas que a gente abraça e nunca mais quer soltar,sabe?...
    Imagino que tenham se divertido muito...
    Dessa vez July,Its e Van não compareceram né,aliás acho que van nunca foi né??pena!mas o trio mais o bendito fruto parece terem se dvertido demais da conta.Carinhas felizes,a de vcs.... ;)

    Aninha...
    minhas visitas são de médica mesmo,né?sempre no the flash...rssss
    boa sorte no tribunal lindona.

    ResponderExcluir
  26. Ana Mineira27.1.10

    oi, Feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ana Mineira27.1.10

    Ahhhhhhhhhhhhhhh, Scarlet Moon De Chevalier....

    ResponderExcluir
  28. Feliz³27.1.10

    oi Mineira!!!bom te ver!!;)

    Meninas,visita feita...rs...consulta realizada,rss,todas com saúde pra dar e emprestar... rs...
    agora vou pela estrada afora... rs

    beijos e uma boa tarde! divirtam-se!:)

    ResponderExcluir
  29. ROSANACTBA27.1.10

    QUEM É VC NA FOTO?
    E AS OUTRAS?

    ResponderExcluir
  30. ROSANACTBA27.1.10

    OBRIGADA PELA VISITA
    ADOREI
    BJOSS

    ResponderExcluir
  31. Aninha27.1.10

    Feliz... vc não tem idéia do quanto fico contente (só pra não dizer Feliz de novo... rs) te ver por aqui... é bom demais da conta, sô

    Rosana, seja bem vinda... o blog não tem um tema específico... basicamente, falamos sobre a vida... rs... não temos pretensão de ser um grande blog... ficamos por aqui... jogando conversa fora...rs... qdo quiser,  pode aparecer!!!!!!!!!
    Ah! na primeira foto... da esquerda para direita... Ana Mineira, Eu, Martinha e JCBaldi... rs

    ResponderExcluir
  32. Aninha27.1.10

    Feliz... Martinha é tudo isso que vc falou mesmo... a gente abraça e não quer soltar nunca mais... sabe aquela pessoa que deixa saudade, mesmo q vc saiba que irá encontrá-la no dia seguinte?????? Ela é tudo isso e mais um pouco...

    ResponderExcluir
  33. Martinha27.1.10

    ai a Rosana já saiu e eu nao falei quem sou eu rsrsrs

    beijos Feliz 

    gente tive que sair pra almoçar pq me tiraram da sala rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Martinha27.1.10

    Aninha dá próxima vez coloca legenda rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. ROSANACTBA27.1.10

    ESTOU AQUI QUERIDAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. ROSANACTBA27.1.10

    DÁ PARA VER QUE ELA É ASSIM MESMO.
    MUITO QUERIDA

    ResponderExcluir
  37. Martinha27.1.10

    Rosana, eu sou a de cabelo preso, com a cara lua cheia, quase me deixaram fora da foto rsrs

    ResponderExcluir
  38. Martinha27.1.10

    vcs me deixam encabulada rsrs

    ResponderExcluir
  39. ROSANACTBA27.1.10

    OI QUERIDA OBRIGADA

    FUI MUITO BEM RECEBIDA AQUI

    ADORO CONVERSAR SOBRE A VIDA, MARTINHA SABE DISSO

    ADOREI CONHECER VCS POR FOTO

    ResponderExcluir
  40. ROSANACTBA27.1.10

    VC SEMPRE ME TRATOU MUITO BEM , SEMPRE FOI FOFA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. Ana Mineira27.1.10

    Feliz!!!

    Dei oi rapidinho pq tava saindo...
    beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  42. Martinha27.1.10

    Oi de novo vizinha

    ResponderExcluir
  43. ROSANACTBA27.1.10

    EU VI, PRAZER EM CONHECE-LA

    É BOM QUANDO SABEMOS A CARINHA DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  44. Ana Mineira27.1.10

    Oi, Rosana!!!!

    ResponderExcluir
  45. ROSANACTBA27.1.10

    OI QUERIDA BOA TARDE

    ResponderExcluir
  46. Ana Mineira27.1.10

    Vizinha querida!!!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  47. ROSANACTBA27.1.10

    ADORANDO SER VIZINHAS DE VCS

    ResponderExcluir
  48. Martinha27.1.10

    ai vizinha, a Raissa é demais kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Aninha27.1.10

    Voltei... rs.. odeio qdo começa a travar... affffffffff

    ResponderExcluir
  50. July.27.1.10

    boa tarde gente

    ResponderExcluir
  51. Aninha27.1.10

    Juju.... boa tarde querida... beijos

    ResponderExcluir
  52. Ana Mineira27.1.10

    É sim...
    Ela é um amor...

    ResponderExcluir
  53. Martinha27.1.10

    Oi July, saudades de vc, que pena que não pude almoçar com vcs

    ResponderExcluir
  54. ROSANACTBA27.1.10

    ME DIGA UMA COISA

    AQUI SÃO TODAS DE BH?

    ResponderExcluir
  55. Aninha27.1.10

    Raíssa é tudo que uma mãe poderia querer...

    ResponderExcluir
  56. Martinha27.1.10

    Não Rosana, só eu Mineira e july

    ResponderExcluir
  57. ROSANACTBA27.1.10

    OI BOA TARDE

    PRAZER

    ResponderExcluir
  58. July.27.1.10

    oi Martinha, tava tão bom la, foi uma pena vc nao ter ido!!!
    Aninha, obrigada por me citar no post, vc é um doce, adoroooooo

    ResponderExcluir
  59. ROSANACTBA27.1.10

    ENTÃO VCS SE REUNIRAM PARA SE CONHECEREM?
    LEGAL ISSO

    ResponderExcluir
  60. Ana Mineira27.1.10

    Ela vai acreditar mais na sua palavra se vc mandar as fotos...
    Te amo, viu, amiga!!!

    ResponderExcluir
  61. oieeeeeeeeeeee
    vim deboniar....A4
    boa tarde


    Mineirinha é tu na foto?

    ResponderExcluir
  62. ROSANACTBA27.1.10

    MINHAS QUERIDAS

    ADOREI, ESTE CANTINHO.

    VOLTAREI OUTRAS VEZES OK?

    TENHO QUE CUIDAR DO MEU CANTINHO TB KKKKKK

    PS. DESCULPE, NÃO PEDI LICENÇA PARA ESCREVER EM CLAPS, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA NA VISÃO QUE ESPERO QUE LOGO SE RESOLVA, POR ISSO ESCREVENDO ASSIM

    BJOS SURTADINHOSSSSS

    ResponderExcluir
  63. aiii caramba eu chego sempre quando num tem mais
    ninguem na linha...
    unfffffffffffffff
    então vou fazer meus lindos pezinhos e pintar minhas lindas uinhass
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to de bicha até as tampas kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mineirinha
    Ninha
    Scarlet sem Gary
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  64. Martinha27.1.10

    Guuuuuuuuuuuuga

    calma vc é muito apressada rsrs

    ResponderExcluir
  65. Aninha27.1.10

    Guguinha, estamos aqui amiga... rs...

    ResponderExcluir
  66. Aninha27.1.10

    Rosana... volte sempre que quiser... é sempre bom estar com os amigos...

    ResponderExcluir
  67. afffe to errado de artista kkkkkkkkkkkk
    Scarlet sem Clark

    ResponderExcluir
  68. eu sou imediatista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Aninha27.1.10

    rs.. a Scarlet da Martinha... é a Scarlet Moon do Lulu Santos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Martinho é a cara do Lulu Santos... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. ceis são muito biitasss
    e JC é muito guloso kkkkkkkkkkkkk
    de cara com 3

    ResponderExcluir
  71. ROSANACTBA27.1.10

    OBRIGADA QUERIDA

    VOLTAREI SIM

    JÁ ESTÁ NO MEUS FAVORITOS

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  72. Ana Mineira27.1.10

    Oi, guga???

    qual foto, maluquete???

    em duas delas sou eu...

    ResponderExcluir
  73. Aninha27.1.10

    Ele é guloso mesmo... come pra caramba, viu Guguinha... afffffffffffffffffffff... é do tipo de que dá preju em Churrascaria... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  74. hun?....eita não são 3 na primeira foto?

    ResponderExcluir
  75. eu adoro quando alguem acha a gente sãbia...linda...amorosa e TUDO DU BOM
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. July.27.1.10

    oi Guga!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Ana Mineira27.1.10

    É, é bom...
    Mesmo qd a pessoa está redondamente enganada...
    hahahhahahahhahahhahhaha

    ResponderExcluir
  78. oi Ju beijos

    ResponderExcluir
  79. July.27.1.10

    Guga, a Aninha é modesta demais, mas é sabia demais também!

    ResponderExcluir
  80. Aninha27.1.10

    kakakakakaka... é sábio ser modesto Ju... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. July.27.1.10

    nuuuuu
    imagino o tamanho do prato do sujeito depois de uma maratona!

    ResponderExcluir
  82. Aninha27.1.10

    Pó parando, viu... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Ana Mineira27.1.10

    Meu pai falou q vc parece tão tranquila...
    hahahhahahahahhahahhahahahahhahahhaha

    ResponderExcluir
  84. Aninha27.1.10

    <span><span>Ana Mineira</span></span><span><span> </span></span>
    <span>Meu pai falou q vc parece tão tranquila... 
    hahahhahahahahhahahhahahahahhahahhaha</span>
    <span></span>
    <span>E vc confirmou que sou mesmo, né????????????? Disse pra ele: "qdo ela dorme, parece um anjo"... kkkkkkkkkkkk</span>

    ResponderExcluir
  85. Ana Mineira27.1.10

    Eu respondi:
    "É!"
    Fiquei com dó de destruir as ilusões dele...

    ResponderExcluir
  86. Martinha27.1.10

    Guga toda hora as meninas mexem nas fotos, só nao usamos photoshop pq nao sabemos rss

    ResponderExcluir
  87. certo....como eu sempre fui chamada de Fuinha
    de sábia num tenho nem o S kkkkk

    ResponderExcluir
  88. Aninha27.1.10

    E photoshop pra que???????????????? Não tenho vergonha de mim não... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Martinha27.1.10

    Aninha a Guga achou que eu fosse alta, mas perto de vc a gente até que fica mais alta né rsrs

    ResponderExcluir
  90. genteee eu to vendo a primeira foto....
    3 mulheres e o JC......
    que meleca de photoshop onde?
    por ordem Martinha Ninha Mineira e JC é isso???

    ResponderExcluir
  91. oxeee
    quem é a alta então??

    ResponderExcluir
  92. Aninha27.1.10

    Mas isso é coisa da Ju, Guguinha... é que sou ponderada e justa... é isso...

    Mas a sensata do grupo é a Mineira mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Martinha27.1.10

    Guga minha altura é 1.62 e meio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Martinha27.1.10

    guga

    é mineira, aninha eu e jc rsrs

    ResponderExcluir
  95. Ana Mineira27.1.10

    hahahahhahahaahhahahahhahahahhahahahahhahahahha
    sensatez de dar medo...

    ResponderExcluir
  96. Aninha27.1.10

    Não Guga... da esquerda pra direita... Mineira, eu, Martinha e JC...

    Martinha e Mineira ficaram na rua e eu na calçada, pra poder aparecer na foto, pq tenho só 1m50... e só tava saindo minha testa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Aninha27.1.10

    como diria Martinha... tenho 1,50 E MEIO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Martinha27.1.10

    por ordem da primeira foto mineira aninha martinha e JC

    ResponderExcluir
  99. ahhh eu tava em duvida...da esquerda

    bão....eu tenho 1,63 ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  100. Ana Mineira27.1.10

    e na outra foto eu estava sentada num móvel alto...
    por isso xarazinha ficou parecendo tão menor, Guga
    Tenho 1,65

    ResponderExcluir
  101. Aninha27.1.10

    Apesar de que... qq um, ao meu lado, fica parecendo grande... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Santo salto anabela... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Ninhaaaaaaaaaaaa tu tem 1,50 = que minha anta querida e estimada sogra
    só que..... a sogra anta e chata eu sempre a taxei de 1 metro e meio de problema

    tu é 1 metro e meio de carinhooooo

    ResponderExcluir
  103. olá mulherada saudades de vocês

    ResponderExcluir
  104. Mineirinha

    puta sacanagem isso kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Ana Mineira27.1.10

    Edu!!!!!!!!!!

    Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  106. Ana Mineira27.1.10

    Eu já tava sentada lá Guga...
    aí ela veio e me abraçou
    aí ficou assim

    ResponderExcluir
  107. Martinha27.1.10

    Edu 

    beijos e ai passeou hoje?

    ResponderExcluir
  108. Aninha27.1.10

    kakakaka... um dia serei sogra de alguém... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas não acho que serei chata... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. <span>Edu!!!!!!!!!! 
     
    Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
     
    Saudade...</span>
    oi ana,beijo,eu queria ser uma abelha pra posar na tua flor,haja amor,haja amor rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  110. Aninha27.1.10

    Dudu... o homem mais falado do final de semana... delícia recheada... ui ui ui... beijos nocê, viu... saudade grande...

    ResponderExcluir
  111. <span>Edu  
     
    beijos e ai passeou hoje?</span>
    fui um pouquinho gata,agora voltei patroa tá dormindo,depois mais tarde dou outra volta

    ResponderExcluir
  112. Martinha27.1.10

    Cuida bem dela

    ResponderExcluir
  113. <span>Dudu... o homem mais falado do final de semana... delícia recheada... ui ui ui... beijos nocê, viu... saudade grande...</span>
    oi GPP,mais falado? sério? rsrsrsrs saudades também

    ResponderExcluir
  114. Ana Mineira27.1.10

    Bobo...
    Praga sua...
    a música foi atrás de nós...

    ResponderExcluir
  115. Martinha27.1.10

    Ela tá brincando Edu, o homem mais falado foi o Papa rsrs

    ResponderExcluir
  116. Ana Mineira27.1.10

    foi mesmo...

    ResponderExcluir
  117. Aninha27.1.10

    oi GPP,mais falado? sério? rsrsrsrs saudades também



    Sério Dudu... acho que JC até ficou com inveja... kakakakaka... foram tantos elogios a vc...

    ResponderExcluir
  118. Aninha27.1.10

    afinal de contas... UCHO UCHO UCHO o Papa é gaúcho... kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  119. <span>Ela tá brincando Edu, o homem mais falado foi o Papa rsrs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  120. Sério Dudu... acho que JC até ficou com inveja... kakakakaka... foram tantos elogios a vc...
    rsrsrs isso é bom

    ResponderExcluir
  121. o que é GPP?

    Eduardooooo diliciaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tu faz falta
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  122. <span>o que é GPP? 
     
    Eduardooooo diliciaaaaaaaaaaaaaaaaa 
    tu faz falta 
    montidubeijus</span>
    depois a aninha fala rsrsrsrs,tudo bem gata?

    ResponderExcluir
  123. Martinha27.1.10

    Guga o G eu sei que é gata o resto eu não sei não rsrs

    ResponderExcluir
  124. <span>Guga o G eu sei que é gata o resto eu não sei não rsrs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  125. Aninha27.1.10

    Guga... numa festa do RH... acho que a festa sexy... eu usei um avatar que era minha própria boca... kakakakaka... e, Edu, que é o cara mais meigo que já conheci na vida, me chama de GP (gata predileta)....
    Durante um tempo... ele usava GPB (gata predileta e bonita)... aí, dia desses, ele lembrou da existência dessa imagem... e mudou pra GPP (gata predileta e provocante)... kakakakakka

    Ele é o GMMC (gato que mora no meu coração)... rs

    ResponderExcluir
  126. Aninha27.1.10

    Fez algum sentido, Guga????? kakakakaka...

    ResponderExcluir
  127. <span>Guga... numa festa do RH... acho que a festa sexy... eu usei um avatar que era minha própria boca... kakakakaka... e, Edu, que é o cara mais meigo que já conheci na vida, me chama de GP (gata predileta).... 
    Durante um tempo... ele usava GPB (gata predileta e bonita)... aí, dia desses, ele lembrou da existência dessa imagem... e mudou pra GPP (gata predileta e provocante)... kakakakakka 
     
    Ele é o GMMC (gato que mora no meu coração)... rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr isso mesmo,devidamente explicado</span>

    ResponderExcluir
  128. Ninha


    hmmmmmmmm fez sentido kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. Aninha27.1.10

    Coisa de amigos, sabe Guga...

    Edu tem o maior coração do mundo... é uma pessoa muito especial... amigo de verdade, pra todas as horas, sabe... então, a gente se dá uns apelidos carinhosos...

    ResponderExcluir
  130. bom.........
    eu vou sair sobre protesto
    justo agora que Edu chegou.....
    ahhhhhh Edu tu quase nem vai la na moita né....
    tudo bem....num sou GPP eu sou GBB...
    aiaiaiaiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to indo
    meninassssssssssssssss

    montidubeijus

    ResponderExcluir
  131. Aninha27.1.10

    GBB???????????? uma gata bem bonita... uebaaaaaaaaaaaaa... kakakakakakkaa
    Beijos Guguinha... te adoramos, viu...

    ResponderExcluir
  132. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xiuuuuuuuuuu guga bem baixinha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. indo ficar gbb beijos ( gbb com nova conotação )
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Martinha27.1.10

    to terminando um serviço e já volto

    ResponderExcluir
  135. Aninha27.1.10

    Beijos Guguinha... se cuida...

    ResponderExcluir
  136. Aninha27.1.10

    Tenho uma pergunta pra fazer...

    Alguém aqui já comeu batata frita doce????????????? kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  137. Martinha27.1.10

    Aninha só rindo de vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  138. Aninha27.1.10

    Martinha... na maior ingenuidade... kakakakaka

    Pô, mas quem foi a ANTA que colocou saquinhos de adoçante na mesa de salada?????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  139. .Cris.27.1.10

    Sabia que vcs estavam escondidinhas aqui...........kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. Aninha27.1.10

    Crissssssssssssssssssssssss....

    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  141. .Cris.27.1.10

    Tudo bem? TÔ aqui no maior tédio.......rssss
    Deposi da correria do fim do ano, agora é essa calma que dá sonzzzzzz........

    ResponderExcluir
  142. Aninha27.1.10

    kakakaka... putz... pra mim, acalma tb... mas não de forma a me dar sono... rs

    ResponderExcluir
  143. Aninha27.1.10

    http://www.youtube.com/v/aAkiOqQdiRQ&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    I just wanna feel real love
    Feel the home that I live in
    'Cause I got too much life
    Running through my veins
    Going to waste

    ResponderExcluir
  144. Martinha27.1.10

    voltei  Crisssssssssssss

    ResponderExcluir
  145. Martinha27.1.10

    Cris quais as novidades do bbb?

    ResponderExcluir
  146. Aninha27.1.10

    Cris tá pensando na comida mexicana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  147. Martinha27.1.10

    Cris deu uma saida rsrs

    ResponderExcluir
  148. Aninha27.1.10

    Também, né... tá lá... sem fazer nada... kakakakakakak

    ResponderExcluir
  149. Martinha27.1.10

    e eu agora esperando uns 40 minutos pra ir embora

    ResponderExcluir
  150. Celis Facó27.1.10

    Boa tarde meninas,

    Poxa que lindo ver amigos se encontrando e se amando dessa forma..é um exemplo pra todos na net e na vida real.
    Fico feliz por todos, merecem e muito viverem isso.
    Beijo preciosos.

    ResponderExcluir
  151. Martinha27.1.10

    Celis

    Linda, maravilhosa, adoro vc 

    beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  152. Aninha27.1.10

    Oi Celis....

    É, a amizade quando é verdadeira, a gente expressa mesmo... e, no caso, é possível ver e sentir a amizade e carinho dessas meninas maravilhosas...

    ResponderExcluir
  153. Aninha27.1.10

    Seja bem vinda por aqui, viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. Celis Facó27.1.10

    Verdade Aninha, me emocionei com suas palavras, voce conseguiu passar toda a sua emoçao e afeto, de forma simples e sincera.
    Deus abeçõe essa pessoas na sua vida.

    ResponderExcluir
  155. Aninha27.1.10

    É verdade Célis...

    Como diria a Van, quando falamos com o coração, tudo fica bonito...

    ResponderExcluir
  156. Celis Facó27.1.10

    Verdade...grande Van!!!
    Ainda completo...
    "Quando falamos com o coração, tudo fica bonito..."
    E quando deixamos a alma livre pra dar amor, tudo paz."
    Beijo a todas as amigas que amo tanto.
    Vou almoçar, mas prometo voltar.

    ResponderExcluir
  157. Martinha27.1.10

    Crianças do meu coração

    amo vcs 

    estou indo pra casa

    beijos

    ResponderExcluir
  158. Celis Facó27.1.10

    Martinha, minha amiga e minha anja, voce é importante na minha vida, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  159. Aninha27.1.10

    Célis... desse jeito, Martinha não vai dormir hj... kakakakakakaka...

    ResponderExcluir
  160. .Cris.27.1.10

    Puxa, eu me ausento um pouco e vcs já falam de mim pelas costas, né? kkkkkkkkkkk

    Oi Célis!!!!

    ResponderExcluir
  161. .Cris.27.1.10

    Aninha, vc foi me lembrar da comida Mexicana e agora to morrendo de fome...........rssss

    ResponderExcluir
  162. Aninha27.1.10

    kakakaka.... tá tudo bem agora, Cris... já já vc vai comer... rs... come uma bolachinha de água pra afastar a fome... rs

    ResponderExcluir
  163. .Cris.27.1.10

    Não sei se vou comer agora, mas já to indo embora. Beijos nos presentes, nos ausentes e nos curiosos!!!!!

    ResponderExcluir
  164. Aninha27.1.10

    kakakaka.. beijos Cris... já já eu tb vou embora...

    ResponderExcluir
  165. JC Baldi27.1.10

    Boa noite.
    Queria dizer que ninguém tinha autorização prá colocar minha foto aqui...rs

    Não fiquei com inveja do Edu, claro que não. Se fizeram rasgados elogios à sensibilidade, educação, carinho, etc dele é pq é merecedor.

    Queria dizer que as xarás passaram cantarolando o fim-de-semana todo e até que cantam direitinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  166. Aninha27.1.10

    Ah Pitoco... sua autorização estava implícita... além disso, vc foi avisado que as fotos seriam postadas... me poupa, né????????? rs

    A história de inveja do Edu, foi só uma brincadeira com vc... rs

    Como assim nós cantamos "direitinho"???????????? Nós somos ótimas cantoras... cara de pau... rs

    ResponderExcluir
  167. Giselda27.1.10

    oi meninas e meninos


    adorei as fotos!!!!!


    só não morrri de inveja, pois conheci a Aninha!!!! e logo vamos sair de novo


    né Aninha????????? hehehheheeh



    beiGinhos

    ResponderExcluir
  168. Aninha27.1.10

    Isso isso Gi... vamos sair de novo.. logo logo... kakakakaka

    Qdo vem a Isa, Gi??????

    ResponderExcluir
  169. Giselda27.1.10

    Isa viajou ncom a familia, deve votar semana que vem!!!!



    mas pra ela vir, precisa swer montado um mega esquema


    hehheheh


    pais rigidos!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  170. Giselda27.1.10

    e dona Aninha, pode marcar e logo, uma saidinha basica para fofocarmos!!! heheheehehhehhehe

    ResponderExcluir
  171. Aninha27.1.10

    Montaremos o mega esquema...

    ResponderExcluir
  172. Aninha27.1.10

    é.. precisamos marcar... que tal nesse domingo? rs

    ResponderExcluir
  173. Martinha27.1.10

    Lá vem vcs marcarem encontro, eu sou possessiva rsrsrs

    ResponderExcluir
  174. Martinha27.1.10

    gooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  175. ROSANACTBA27.1.10

    BOA NOITE QUERIDAS

    DANDO OUTRA PASSADINHA AQUI

    MARTINHA GOL DE QUEM?

    ResponderExcluir
  176. vania27.1.10

    OIE GENTE VIM FAZER UMA VISITINHA!! BEIJUXX!

    ResponderExcluir
  177. Aninha27.1.10

    Oi meninas...

    ResponderExcluir
  178. Aninha27.1.10

    Vania... seja bem vinda, viu!!!!!

    ResponderExcluir
  179. Martinha27.1.10

    Oi Rosana foi gol do cruzeiro rsrs tudo bem querida?

    Vania oi menina tudo bem?

    ResponderExcluir
  180. vania27.1.10

    OI ANINHA OI RÔ BEIJUXX!! TUDO BEM COM VCS??

    ResponderExcluir
  181. ROSANACTBA27.1.10

    BOA NOITE QUERIDAAA

    ResponderExcluir
  182. Aninha27.1.10

    Beijinhos pra vc tb Vania...

    Por aqui, está tudo em ordem... rs... na santa paz, como sempre... rs

    ResponderExcluir
  183. ROSANACTBA27.1.10

    TUDO ÓTIMO

    ResponderExcluir
  184. ROSANACTBA27.1.10

    OI VANIA QUERIDA

    TUDO BEM COM VC?

    ResponderExcluir
  185. Martinha27.1.10

    eu e o Roben sofremos muito com esse time rsrs

    ResponderExcluir
  186. Martinha27.1.10

    vcs estão acompanhando bbb?

    ResponderExcluir
  187. vania27.1.10

    ANINHA ADOREI ESSE CORAÇÃO POSSO TE MOSTRAR UM QUE TENHO?

    ResponderExcluir
  188. Aninha27.1.10

    Claro vania...

    corações são sempre bem vindos... eu adoro coração... rs

    ResponderExcluir
  189. vania27.1.10

    KIBON! TBEM ADOROO OLHE VEJA SE GOSTA!!

    ResponderExcluir
  190. ROSANACTBA27.1.10

    EITA QUE LINDO VANIA

    ResponderExcluir
  191. vania27.1.10

    IIIIIIIII MARTINHA OODÓ SORRY BRINCADEIRINHA KKKKKKK  E TO VENDO BBB SIM!

    ResponderExcluir
  192. ROSANACTBA27.1.10

    SIM E VCS?

    ResponderExcluir
  193. vania27.1.10

    RÔ  TUDO BEM AMORE!!

    ResponderExcluir
  194. vania27.1.10

    BRIGADA RO ADOREI ELE!

    ResponderExcluir
  195. Martinha27.1.10

    to com a festa do bbb ligada e o jogo na televisão nao vejo nem um nem outro rsrs

    ResponderExcluir
  196. ROSANACTBA27.1.10

    TUDO ÓTIMO VANIA

    ResponderExcluir
  197. Martinha27.1.10

    Ro eu estou mais ou menos, ainda não empolguei com ninguem rsrs

    ResponderExcluir
  198. Aninha27.1.10

    É lindo o coração Vania...

    ResponderExcluir
  199. Aninha27.1.10

    putz... ou alguém me cuspiu... ou tá chovendo... rs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...