sábado, 16 de janeiro de 2010

COW PARADE 2010


Elas voltaram!!!




As vaquinhas que encantaram os Paulistanos (e quem passeava por aqui), em 2005, estão de volta!!!


Serão 90 modelos espalhados pela cidade...


Para quem quiser saber mais um pouco sobre o evento, vá ao site oficial: http://www.cowparade.com.br/


Basicamente, são vacas feitas em fibra de vidro, que são pintadas (ou desenhadas ou sobre elas feita uma colagem) por artistas locais.


Após o fim do evento (se não me engano, em março), as vacas são leiloadas e valor levantado é revertido em prol de Entidades Beneficentes.


Confesso que elas dão um colorido a mais à São Paulo, que, muitas vezes, fica cinza e fria demais para o meu gosto... rs


Se vc não mora em São Paulo e não pretende passar por aqui durante o período da exposição, aproveita e dá uma olhadinha em alguns modelitos que achei na net...


Beijos,


Aninha



VACA SALOMÉ









COWLORIDA VOADORA







19 comentários:

  1. bom dia!!!
    domingão tá bonito...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
    Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
    Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
    Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
    Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
    Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!
    <span>Carlos Drummond de Andrade</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  3. Vacina de ano novo

    Muitos me desejaram paz e amor em 75. Mas havendo amor, haverá paz? Amor é o contrario radioso dela. É inquietação, agitação, vontade de absorver o objeto amado, temor de perdê-lo, sentimento de não merecê-lo, ânsia de dominá-lo, masoquismo de ser dominado por ele, dor de não o haver conhecido antes, dor de não ocupar seu pensamento 24 horas por dia, e mais dias a pedir ao dia para ocupá-lo, brasa de imaginá-lo menos preso a mim do que eu a ele, desespero de o não guardar no bolso, junto ao coração, ou fisicamente dentro deste, como sangue a circular eternamente e eternamente o mesmo. Amor é isso e mais alguma triste coisa. E a tristeza incurável do tempo não passa fora de nós, passa é dentro e na pele marcada da gente, lembrando que eternidade é ilusão de minutos e o ato de amor deste momento já ficou mergulhado em ter sido. Amor é paz?
    <span>Carlos Drummond de Andrade</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>

    ResponderExcluir
  4. Não importa onde você parou...
    Em que momento da vida você cansou...
    O que importa é que sempre é possível recomeçar.
    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
    É renovar as esperanças na vida e,
    o maisimportante...
    Acreditar em você de novo
    <span>Carlos Drummond de Andrade</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>aninha leia e reflita</span>

    ResponderExcluir
  5. Não importa onde você parou...
    Em que momento da vida você cansou...
    O que importa é que sempre é possível recomeçar.
    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
    É renovar as esperanças na vida e, o mais
    importante...
    Acreditar em você de novo.
    Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
    Chorou muito? Foi limpeza da alma...
    Ficou com raiva das pessoas?
    Foi para perdoá-las um dia...
    Sentiu-se só diversas vezes?
    É porque fechaste a porta até para os anjos...
    Acreditou que tudo estava perdido?
    Era o início da tua melhora...
    Onde você quer chegar? Ir alto?
    Sonhe alto... Queira o melhor do melhor...
    Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos...
    Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo
    melhor...
    O melhor vai se instalar em nossa vida.
    Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
    <span>(Carlos Drummond de Andrade)</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>aqui tá completo</span>

    ResponderExcluir
  6. Aninha17.1.10

    Acho que ele descreveu Paixão e não o amor... paixão não combina com paz... mas amor combina muuuuuuuuuuuuuito....

    ResponderExcluir
  7. Aninha17.1.10

    É... vou falar de novo... talvez algumas pessoas não entendam... mas vc é especial demais, meu amigo...
    Mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente e sem ter dado o abraço apertado que vc merece, posso dizer que EU TE AMO!!!
    E amo o amor tranquilo das grandes amizades!!!!
    Um milhão de beijos

    ResponderExcluir
  8. <span>É... vou falar de novo... talvez algumas pessoas não entendam... mas vc é especial demais, meu amigo... 
    Mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente e sem ter dado o abraço apertado que vc merece, posso dizer que EU TE AMO!!! 
    E amo o amor tranquilo das grandes amizades!!!! 
    Um milhão de beijos</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrs,quando me ver no supermercado pode chegar perto viu? não faça como a ju não rsrsrsr.mas sério agora.amizades que são construídas não importa o lugar onde se formaram,importa a sinceridade e o carinho que são dados de graça,pelo simples fato de se gostar.</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>bilhões de beijos pra ti.</span>

    ResponderExcluir
  9. Giselda17.1.10

    bom diaaaa Aninha!!!

    beiginhos


    bom dia Edu e Its!!!

    ResponderExcluir
  10. Aninha17.1.10

    Tarrrrrrrrde Gi.. beijos...

    ResponderExcluir
  11. Isabela Rocha17.1.10

    Boa tarde Aninha....muito tempo q eu não vinha aqui....beijinhos....

    ResponderExcluir
  12. Giselda17.1.10

    oi Aninha, oi Isa


    beiginhos

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira17.1.10

    Oi, queridos!!!!!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  14. não creio,ela está de volta rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira17.1.10

    Beijo, edu!!!!

    nunca fui, bobo...

    Venho todo dia
    só q hj estou obedecendo a vontade do meu amo e senhor
    (é isso ou esganá-lo)

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira17.1.10

    hahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhaha

    Bobo...

    brigada!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira17.1.10

    Muitos beijos!!!!!!

    Quarta feira tô em casa...

    ResponderExcluir
  18. <span>hahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhaha 
     
    Bobo... 
     
    brigada!!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrss,beijos ana</span>

    ResponderExcluir

Deboneia aí...