quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PERGUNTE AO URSO





Nem sei como cheguei no tal blog, o certo é que achei absolutamente hilário e favoritei.
Ontem, na falta do que fazer, linkei pra Aninha e ela adorou.

É só um homem respondendo com a máxima sinceridade (e haja sinceridade!) perguntas de mulheres sobre amor e sexo. O slogan é: "Tudo o que uma mulher queria saber, mas nenhum homem teve coragem de contar."

Claro que nos lembra de "Ele não está assim tão afim de você", só que nosso conselheiro é mais grosso e mais explícito (é "urso" por causa da patada...). E é um sucesso. Já foi citado em vários lugares, inclusive telejornais, e até em "Caminho das Índias".
As perguntas feitas a ele são ótimas, mas as respostas são impagáveis.

Tem coisas como:
"Não fique brava comigo, até porque isso não muda o fato de você ser lenta! Beirando os trinta e ainda não aprendeu a levar um pé na bunda?"

Ou:

"Você deve saber que oitenta por cento dos homens já saíram com 'garotas de programa', os outros vinte por cento mentiram que não saíram, mas tudo bem, não quero falar sobre a podridão masculina".

E muito mais que nem vou repetir pra não passar vergonha, é melhor que vocês leiam lá mesmo...

Não sei direito porque, mas esse humor realista é irresistível. Em geral não diz mais do que o óbvio, mas não tem como não rir daquilo colocado em palavras.
Talvez porque sejam questões com as quais nos debatemos seriamente e de repente alguém nos mostra o lado ridículo de tanta preocupação.

Bom,
virou nosso ídolo, meu e da Xará... Já até seguimos no Twitter.
Como diz a Aninha: "o cara é tudo..."

Esse vídeo está lá na página 3 do "rapidinhas".





Divirtam-se!!
E qualquer dúvida... perguntem ao urso...

http://inblogs.com.br/pergunteaourso/

Beijos

Ana Mineira

48 comentários:

  1. Anonymous28.1.10

    bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. July.28.1.10

    agora vestida:
    bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aninha28.1.10

    Bom dia Jujuca...

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira28.1.10

    Bom dia, queridos!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha28.1.10

    Bom dia Xará...

    Já perguntou alguma coisa ao Urso hj? rs

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira28.1.10

    Bom dia, amiga!
    Ainda não...
    Tô elaborando minha pergunta...
    Não quero matar o urso...

    ResponderExcluir
  7. Martinha28.1.10

    Bom dia meninas, eu já tinha deixado um comentário aqui cadê ele rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira28.1.10

    uai, vizinha...
    sabe q eu tb...

    ResponderExcluir
  9. Aninha28.1.10

    Bom dia Meninas lindas... rs

    ResponderExcluir
  10. Martinha28.1.10

    esse echo também é faminto

    ResponderExcluir
  11. Martinha28.1.10

    Oi Aninha 

    ResponderExcluir
  12. Aninha28.1.10

    Martinha... eu não vi comments seus... qdo entrei, só tinha msg da Ju...

    Será que vc não escreveu no Sid ou na Guga e achou que tava escrevendo aqui? rs

    ResponderExcluir
  13. Martinha28.1.10

    Não Aninha, tenho certeza que era aqui, era o primeiro comentario, no Sid nao foi e na Guga eu até cheguei a olhar

    ResponderExcluir
  14. Ana Mineira28.1.10

    Apagão no bairro todo...
    essa CEMIG tá muito esquisita...

    ResponderExcluir
  15. Martinha28.1.10

    ah vizinha achei que a cemig nao te dava problemas

    ResponderExcluir
  16. Martinha28.1.10

    Uai virou tudo de ponta cabeça ou sou eu rsrs

    ResponderExcluir
  17. .Cris.28.1.10

    Martinha, para de beber..... Aqui tá tudo normal........kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. .Cris.28.1.10

    Oi pessoal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Martinha28.1.10

    agora né Cris, tava tudo revirado quando entrei, agora que eu arrumei, essas meninas sairam e deixaram tudo bagunçado rsrs

    ResponderExcluir
  20. Aninha28.1.10

    Acho que Martinha tá bebendo em serviço... rs

    ResponderExcluir
  21. .Cris.28.1.10

    Não tá? Eu tb acho........rsssss

    ResponderExcluir
  22. Martinha28.1.10

    aff.. só eu sair um minuto e já começam a falar de mim rs

    ResponderExcluir
  23. Aninha28.1.10

    Pq a culpa de tudo é sua, Martinha... kakakakaka

    ResponderExcluir
  24. Martinha28.1.10

    è aninha? Pois  é já estou acostumada, daqui a pouco a vizinha entra e diz que na casa dela também não acontece isso, tudo eu, tudo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. .Cris.28.1.10

    E não é não? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Aninha28.1.10

    Cris... vc viu essa???? rs

    "Vamos, tesouro. Não se misture com essa Tessália". "Sim, mamãe. Tessália. Tessália!".

    ResponderExcluir
  27. Martinha28.1.10

    onde isso Aninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. .Cris.28.1.10

    Vi sim Aninha, Foi uma tag que inventaram no tt faz uns dois dias #tessaliservepratudo. Aí o pessoal mandou ver............kkkkkk Surgiu Tessália de tudo que foi jeito.........

    ResponderExcluir
  29. .Cris.28.1.10

    Mas tem coisas que o photoshop pode resolver.......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Aninha28.1.10

    Cels... pq a chuva não para?????????????????????????????? Pqp... nunca vi coisa igual... qdo vc pensa que parou e vai conseguir sair de casa... chega na portaria e o temporal desaba de novo...

    To começando a ficar mofada... humpf...

    ResponderExcluir
  31. .Cris.28.1.10

    Hoje é o 37º dia de chuva seguido.

    ResponderExcluir
  32. Ana Mineira28.1.10

    Alguém podia fazer a gentileza de aparecer...
    Mas será o benedito??????

    ResponderExcluir
  33. Ana Mineira28.1.10

    Ainda bem q foi vc que disse, Cris...
    Se fosse eu iam dizer que era implicância...

    ResponderExcluir
  34. Ana Mineira28.1.10

    Morre o escritor J.D. Salinger aos 91 anos


    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u686020.shtml

    ResponderExcluir
  35. Ana Mineira28.1.10

    O paraninfo da minha formatura na universidade foi um dos professores mais interessantes que eu já tive.
    Talvez uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci.
    e qd a gente perguntava a ele pelo discurso, ele dizia que já estava com mais de 10 mil palavras...
    A formatura em si foi um desastre (que era pra combinar com aquela turma),
    chovia como se o mundo fosse acabar...
    acho que só não foi pior que a da Carrie, a Estranha, sabem??
    Pelo menos ninguém jogou sangue de porco em ninguém, mas eu tive medo até o fim...

    ResponderExcluir
  36. Ana Mineira28.1.10

    Enfim, qd chegou o discurso descobrimos que ele tinha comprado um livro pra cada um...
    Cuidadosamente escolhido de acordo com cada personalidade...
    Ele gravou seu discurso em off e enquanto era reproduzido ele nos entregava os livros...
    foi lindo...
    O meu foi O Apanhador no Campo de Centeio de J. D. Salinger.
    Até então nunca tinha lido, nem sabia da sua importância, O Apanhador... é um clássico da literatura americana e mundial
    marcou e marca até hoje gerações e gerações de jovens que o lêem na adolescência...
    E J.D. era um excêntrico...
    Um recluso que recusou a fama...
    Isso tudo pra dizer o seguinte:
    Por que esse livro pra mim???

    ResponderExcluir
  37. Ana Mineira28.1.10

    Ah, esqueci o detalhe...
    Era o livro que o assassino do Lennon tinha em mãos na hora do crime...

    ResponderExcluir
  38. Aninha28.1.10

    Sempre tive vontade de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  39. Ana Mineira28.1.10

    Perdeu a chance...
    tava aqui...

    ResponderExcluir
  40. Aninha28.1.10

    Pois é... e com a morte do autor, vai ficar mais caro... kakakakakakaka...

    Manda pra mim, junto com meu raspberry... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Ana Mineira28.1.10

    ai, ai pq mesmo???

    ResponderExcluir
  42. Ana Mineira28.1.10

    Beijo, Van!!!!!!!!!

    Tá sumida!!!

    Gostou do urso????

    ResponderExcluir
  43. Aninha28.1.10

    Oi Van... gostou do vídeo??????????

    Entre no blog do urso... o vídeo tá lá, inserido num contexto... vá ver... é bem legal... engraçado demais da conta...

    Muito bom!!!!!

    Legal te ver por aqui... beijocas

    ResponderExcluir
  44. Martinha28.1.10

    Boa noite galerinha

    ResponderExcluir
  45. Neiva28.1.10

    Aninha, vim conhecer seu blog e adorei. Super alto astral. Você é super fofa. E esta postagem do urso é ótima. vou lá também.

    Qualquer dia, visite-me também. Vou adorar. Beijokas.

    ResponderExcluir

Deboneia aí...