sábado, 24 de abril de 2010

29 - 35


Sempre quis saber se o Renato Russo escreveu a música "Vinte e Nove", quando fez 29 anos. Até procurei na internet a história da música, mas infelizmente não achei.

Gosto dessa música, especialmente quando ele diz "Vinte e nove anjos me salvaram e tive vinte e nove amigos outra vez".

Estou prestes a completar 35 anos e posso dizer que 35 anjos me salvaram várias vezes!!!

O tema "mulher/idade" é um assunto interessante. Meu RG diz que farei 35 anos, mas minha maturidade emocional é de 20. Raramente uma mulher admite isso, mas eu nunca tive medo de falar, sou uma moleca no final da adolescência: sonhadora.

Acredito no amor incondicional, na amizade, na bondade, na lealdade.

Aprendi a pedir perdão muito antes dos vinte e nove. Quem convive comigo sabe que também sei perdoar, apesar de não esquecer. Na verdade, não é questão de esquecer... é estar preparada para não me decepcionar.

Como eu disse, a idade emocional é de 20 anos, mas a racional é de 35 mesmo!!!

E confesso, aqui, que esta racionalidade de 35 anos está me incomodando muito! É tão estranho fazer 35! Alguns podem dizer que é pior fazer 30. Mas não concordo!

Aos 30, fiz uma festança... estava muito feliz!!! Putz, como foi legal fazer 30!!!

Porém, fazer 35 está muito estranho. Não sei explicar direito o por quê, mas não tenho vontade nenhuma de comemorar. Os 35 estão tão próximos dos 40.

E, dos 30 para os 35, o que mudou? Absolutamente nada, exceto o meu amor pela minha sobrinha que ainda estava na barriga da minha irmã, qdo fiz 30.

Esse é meu maior incômodo: a mesmice. Contudo, cabe a mim, e só a mim, fazer a coisa acontecer dos 35 para os 40!!!

Como diria Renato Russo... "estou aprendendo a viver sem você".

Beijos,

Aninha



 

E hoje é aniversário da Van!!!!!

Parabéns, moça!!!! Tudo de bom sempre pra ti, viu!!!!

Um milhão de beijos!!!

27 comentários:

  1. Martinha24.4.10

    Bom dia!!

    Aninha quando vc chegar nos 40 verá que tem toda razão rsrsrs
    dos meus 30 aos 35 a unicia coisa que me lembro de relevante foi o nascimento do Iag.

    Isto é a vida rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Martinha24.4.10

    Cadê minha vizinha heim?

    ResponderExcluir
  3. Aninha

    Obrigada amiga!
    Aintimidade e o efeto que sentimos, não diminui com pequena distância

    Muitos beijos em todas!

    ResponderExcluir
  4. <span>Aninha 
     
    Obrigada amiga! 
    A intimidade e o efeto que sentimos, não diminui com pequena distância 
     
    Muitos beijos em todas!</span>

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira24.4.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    (eu sei q já passou das 12:00 fas tempo, mas pra mim ainda é dia...)

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira24.4.10

    Tô aqui, vizinha!!!

    numa preguiça de dar gosto

    indo filar bóia na casa da mãe...

    Masssssss....

    a tarde promete...

    beijinho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira24.4.10

    Van!!!!!

    Muita, mas muita felicidade pra vc!!!
    saúde,
    paz
    e muitos sonhos realizados!!!

    Um beijo grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira24.4.10

    Minha música de hoje!!!!


    http://www.youtube.com/v/smwj7ISnwXM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



    é...
    eu sei...
    sem comentários...

    Beijos!!!
    muitos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira24.4.10

    Cels!!!!!!!!!

    Eu escrevi faz com s!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jesus, me abana!!!

    ResponderExcluir
  10. Aninha24.4.10

    Chegay, como diria um velho e saudoso conhecido... rs

    ResponderExcluir
  11. Giselda24.4.10

    oieeeeeeee, amiga de 20 vc aceita uma de 15????? heheheheheh


    ADOREI O TEXTOOOOOO!!!! bem bacana!!!!


    mas sem parabéns ainda, com vc, só depois!!



    mas o presente, só num ta comprado, pois me atrasei na rua hj e num dava pra parar na loja que eu queria, pois escolhido já ta!!!!



    hehehehehehehhehhehehe



    e num é virtual ñãooo, vou te entregar ´pessoalmente!! heheheheheheh

    ResponderExcluir
  12. Giselda24.4.10

    vou até o RH ver se encontro a Van!!!!



    volto depois!!!

    ResponderExcluir
  13. Martinha24.4.10

    Que horas começa a festa? rsrs

    ResponderExcluir
  14. Aninha24.4.10

    Gi, vc não existe... kakakakakaka...

    Ki festa, Martinha??????????????? Se tiver festa hj, deve ser no RH pra Van..

    ResponderExcluir
  15. Aninha24.4.10

    KD CRIS, HEIN???????????? ELA SUMIU!!!!

    ResponderExcluir
  16. Martinha24.4.10

    A Cris tá para Ubatuba, chega amanhã a noite

    ResponderExcluir
  17. Martinha24.4.10

    Lá deve ter sim, mas aqui vai ter uma a meia noite, espere e verás kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Giselda24.4.10

    Martinha e Aninhaaaa


    passei lá, mas num tinha ninguém, deic=xei uns presentinhos pra Vannnn



    num sei se apagaram!!!! hehehehehehehehehhehehehheheh




    mas fiquei esperando alguém reclamar!!!! geheheheheheheheehhehe




    beiGinhos lindonasss!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aninha24.4.10

    kkkkkkkkkkkkkkkk... tonta....

    ResponderExcluir
  20. Aninha24.4.10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Martinha24.4.10

    Cadê D.Aninha?

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada, Ana querida!

    ResponderExcluir
  23. Encontrou e "garrei os presentes, bolo s chocolate só meus, aqueles não divido não,

    Valeeeeeeu Gi, adorei

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Meninas queridas, vim agradecer-lhes, a lembrança e a amizade de vocês

    ResponderExcluir
  25. Martinha24.4.10

    vc merece essa festa Van

    ResponderExcluir
  26. Ana Mineira25.4.10

    POST NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...