sábado, 24 de abril de 2010

ANINHA

Nossa...
Falar da Aninha...
É falar de alguém que sente as coisas com a mesma intensidade que eu
O que de partida já é absurdo...
É falar de alguém que sofre mais com os meus problemas do que eu.
É falar de alguém que começou como minha xará de primeiro nome,
depois passou pro segundo,
até que um belo dia descobri que temos as mesmas iniciais...
Em número de letras o nome dela só tem uma a mais,
senão, como diz um amigo,
seríamos numerologicamente gêmeas.
E ela ama com uma força...
e acredita com uma força...
e duvida...
e confia...
e torce...
e briga...
e agrada...
e trabalha...
e estuda...
e ri...
e chora...
Como se cada vez fosse a primeira e a última.
Desde a primeira vez que a "vi"
soube que seríamos muito amigas ou inimigas mortais.
Quis a vida,
ou a sorte,
ou o acaso,
ou o destino,
ou quem sabe foi Deus mesmo,
que na Sua imensa bondade nos colocou do mesmo lado?
Com certeza Ele estava pensando em mim...
Não gosto de me gabar não,
mas, cá entre nós,
Deus tem uma predileção descarada pela minha pessoa.
Tanta assim que pôs a Aninha na minha vida

Ixi... já estou divagando...
então vou deixar que a ternura da Martinha fale por nós:





Um anjo bondoso que está sempre pronto para acolher,
Uma leoa preparada para nos defender,
Uma amiga que está sempre do nosso lado...
Você é o ombro das horas difíceis,
o riso contagiante do momento feliz,
a palavra certa na hora certa,
a irmã que eu escolhi...
Muito obrigada, minha amiga,
Por estar comigo quando fico triste,
Por dividir comigo a alegria.
Obrigada por deixar ter você na minha vida...


Você não merece um dia especial...
Você merece uma vida especial!
Que teus dias sejam um reflexo daquilo que você transmite,
Que a alegria esteja sempre presente na sua vida,
Que o amor transborde em sua alma,
Que você seja sempre essa pessoa ...

Linda!!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Parabéns!

Amiga, te amamos!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

408 comentários:

  1. Martinha25.4.10

    Aninha

    Carimbando rsrs

    beijos linda!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. nuosssaaa arrraso....
    lindo Martinha muito lindo

    Mineirinhaaa lindooo e tu é abusada
    montidubeijus


    Ninha merece muito esse carinho
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira25.4.10

    Aff, como Scarlett é ansiosa!!!!

    nem pra deixar a aniversariante carimbar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isabela Rocha25.4.10

    Ahhhh q lindo!!

    Tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Isabela Rocha25.4.10

    Eu chorei!!ownnnnnnnn

    ResponderExcluir
  6. Aninha25.4.10

    Gente, desculpa...

    Mas é que to chorando...

    ResponderExcluir
  7. Isabela Rocha25.4.10

    Parabéns Aninha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isabela Rocha25.4.10

    Oi Ana!!!! beijinhos....

    ResponderExcluir
  9. Aninha25.4.10

    To tentando respirar...

    ResponderExcluir
  10. Aleph25.4.10

    Parabéns

    http://crummb.files.wordpress.com/2008/06/_mg_07054.jpg

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira25.4.10

    Aninha chorando????????????
    Jura???????
    Duvido!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ana Mineira25.4.10

    Aff, Guga...
    Q q eu posso fazer???

    ResponderExcluir
  13. Isabela Rocha25.4.10

    Respira rsrs....inspira...e solta ...inspira...e solta rsrs

    ResponderExcluir
  14. Martinha25.4.10

    Vizinha até parece que o niver é meu estou chorando também kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Aleph25.4.10

    http://crummb.files.wordpress.com/2008/08/peach-tart-lo2.jpg

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira25.4.10

    Aff, Jota!!!!
    é tudo diet, né??
    (fala que sim!!! não embaça!!!!!!)

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira25.4.10

    É pra eu repetir aqui a observação que fiz no msn a esse respeito???

    ResponderExcluir
  18. Aleph25.4.10

    http://www.trendir.com/archives/bouquet-flower-vase-philippi-design.jpg

    ResponderExcluir
  19. Aleph25.4.10

    http://www.smithersoasis.com/valentine/images/Clearly_in_Love!.jpg

    ResponderExcluir
  20. Martinha25.4.10

    é um tal de fecha echo abre echo que estou me perdendo depois das ices da GuGa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Isabela Rocha25.4.10

    Oi Ana...pq vc naum tá falando mais comigo? tá de mal? rsrs Vou ter q ir na sua casa fazer as pazes? Levo um bolo de chocolate rsrs

    ResponderExcluir
  22. Martinha25.4.10

    precisa não, já estou me controlando kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Aninha25.4.10

    Xará,
    Tudo que vc escreveu... já falamos sobre isso tantas e tantas vezes...
    Mas vc conseguiu deixar o assunto mais especial ainda... como de costume, vc tem o dom da escrita amiga...
    Anime-se para escrever aquele livro que vc sempre sonhou... e vamos plantar juntas uma árvore...
    Obrigada, do fundo do meu coração!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ana Mineira25.4.10

    Ai, credo, Isa!!!!

    Deixa de bestagem!!!
    Menos a parte do bolo...
    se quiser trazer será mt bem vinda

    ResponderExcluir
  25. Aleph25.4.10

    http://www.smithersoasis.com/valentine/images/I_Love_You_Bouquet.jpg

    ResponderExcluir
  26. Isabela Rocha25.4.10

    então tá bom rsrs

    ResponderExcluir
  27. Ana Mineira25.4.10

    Te amo, minha amiga!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira25.4.10

    Mudou pra flores...
    Graças a Deus
    q amanhã nem vai dar tempo de correr...

    ResponderExcluir
  29. Aninha25.4.10

    Martinha,
    Sabe aquelas palavras que eu sempre tenho para te dar força?
    Pois é, elas me faltam agora...
    Tá certo q a emoção do momento não ajuda...
    Mas tenha certeza... to te esperando aqui!!!!!!!! Vc me entende... rs...

    ResponderExcluir
  30. Aninha25.4.10

    Vcs abriram as portas das suas casas para mim... me acolheram e me inseriram nas famílias de vcs...
    Eu só retribuo todo o amor e carinho que vcs me dão!!!!!
    Muito obrigada MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Que liiiiiindo o Post

    Mais beijosssss Aninha e mais doce rsrs

    ResponderExcluir
  32. Martinha25.4.10

    entendo e vc não sabe como vc ai me dá uma segurança

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana, beijossssss

    ResponderExcluir
  34. Ana Mineira25.4.10

    Beijos, Van!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Aninha25.4.10

    Amei... rosas, num vaso em forma de coração...
    Esta foi perfeita!!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho, Jota...
    Talvez eu não demonstre tudo o que deveria, mas vc é uma pessoa muito especial para mim, viu!!!!
    Obrigada por estar presente!!!! Por se fazer presente... por ser um presente...
    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  36. Martinha25.4.10

    Pontinho que flores lindas!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabénssssss

    ResponderExcluir
  38. Aninha25.4.10

    Van,
    Mil vezes obrigada!!!!!
    Fico muito feliz de ter vc aqui nesta, que também é a sua casa... pois vc se fez presente em praticamente todos os posts, desde o dia que inaugurei o blog...
    Vc e pontinho sempre me apoiaram, mesmo quando eu não tinha nada pra dizer...
    Obrigada mesmo!!!!
    Beijos, linda!!!!

    ResponderExcluir
  39. Martinha25.4.10

    esta semana vou ter que fazer regime dobrado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Aleph25.4.10

    rsssssss
    dei sorte hoje,ontem
    achei duas lojas com os presentes,e abertas 24 horas/dia

    http://www.smithersoasis.com/valentine/images/Romantic_Evening.jpg

    ResponderExcluir
  41. Aninha25.4.10

    Loirinha,

    Se vc levar bolo, leva só um pedaço... pq Ana não come, viu!!!! Ela vai dizer que tá uma delícia, vai beliscar e, depois correr 200km pra queimar as 2 calorias que consumiu...

    kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  42. Aninha25.4.10

    Uma mais linda que a outra...

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. Ana Mineira25.4.10

    ai, que mentira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Aninha

    não me agradeça, vir aqui sempre foi um enorme prazer, seu apoio, sempre senti também, principalmente no momento em qeu amis precisei

    Hoje e sempre, só desejo que vc sinta o quanto é especial e amada :* :*

    ResponderExcluir
  45. Ana Mineira25.4.10

    Vou pedir licença pra fazer um desabafo q não tem nada a ver com a festa...

    com licença:

    Sou amor desse povo por...caria nenhuma!!!!!!!!
    Que antipatia que me dá!

    Pronto, falei!!!!

    Voltando à programação normal...

    ResponderExcluir
  46. Aninha25.4.10

    Pode ter certeza que sinto, Van...

    Obrigada, mais uma vez...

    ResponderExcluir
  47. Thaís25.4.10

    Aninha...

    Tu é coração,quando vc comenta sobre sua vida,
    principalmente sobre seu Pai,é toda sentimento.
    Pequenina no tamanho,mas de coração ENORME.
    Sorriso lindo,que ilumina.Sinceridade é teu nome.
    É essa Aninha que aprendi a gostar.

    Que seus sonhos se tornem realidade.
    E eu sei que vc tem um que é especial.
    torço muito por ti.

    Felicidades sempre..todas

    Parabéns...

    Um brinde a sua vida.

    Obrigada pelo carinho

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  48. Aninha25.4.10

    kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  49. Isabela Rocha25.4.10

    tá bom...sem bolo...(tb to de regime...corpão 2010!! vamos ver rsrs)

    ResponderExcluir
  50. Ana Mineira25.4.10

    Credo!!
    Como a Thaís é talentosa!!!

    ResponderExcluir
  51. Isabela Rocha25.4.10

    Amanhã vc me conta no MSN para eu entender a piada...agradecida rsrs

    ResponderExcluir
  52. Thaís25.4.10

    Ana...Martinha...Van..Pontinho...Alph...GuGa..Isa...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  53. Aninha25.4.10

    Thais,

    Nem sei o que dizer...
    Eu sei que meus textos falam muito sobre mim, mas não sabia que era possível me enxergar tanto... rs
    Mega obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre, viu!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Thaís25.4.10

    Tô com os dedinhos queimados desde ontem(fazendo bolos) rsrsrsr
    ô dó de mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. Martinha25.4.10

    essa é minha vizinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Martinha25.4.10

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  57. Isabela Rocha25.4.10

    Amores....eu fui!! beijocas em todas vcs em especial a Aninha e ao meu muso (um dia vou ser morta rs) 

    beijosssss

    ResponderExcluir
  58. Thaís25.4.10

    como diz meu pai.
    "tampinha tu és um livro aberto com áudio".rsrsrsr

    ResponderExcluir
  59. Aleph25.4.10

    beijinhos pra todas,vou ter que
    me reunir ao pessoal que vai começar a jogar
    <span><span>Rummikub</span></span>

    bay bay
    bom fim de madrugada,e um bom domingo

    ResponderExcluir
  60. Aleph25.4.10

    caminhão de beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Aninha25.4.10

    sou transparente, Thais... se tem algo que nunca poderão dizer de mim é que sou falsa... kakakakakaka
    Falo o que penso e o que sinto... 

    ResponderExcluir
  62. uma escapadinha basica aqui na casa da niver

    ResponderExcluir
  63. Beijinhossss

    mais uma vez, obrigada, na falta de um palavra que expresse melhor

    ResponderExcluir
  64. ta uma coisa isso
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Martinha25.4.10

    beijos Felizes pra vc rs

    ResponderExcluir
  66. Giselda25.4.10

    ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    FELIZ ANIVERSÁRIO MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!



    beiGinhossssssss

    ResponderExcluir
  67. Aninha25.4.10

    Giiiiiiiii

    Obrigada, amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Giselda25.4.10

    eitaaaa, perdi os dois?????



    ki meleca!!!!!!




    tbm fico só ouvindo o cantar do passarinho dá nisto!!!! hehehehehehehehhehhhhhhhhhehheh

    ResponderExcluir
  69. Ana Mineira25.4.10

    <span><span><span>Rummikub</span></span> </span>

    melhor nem perguntar o q q é isso, né???

    ResponderExcluir
  70. Beijos Isa! Obrigada!

    acho que a Feliz não é de matar, só de sentir ciúmes, afinal.... rsrs

    ResponderExcluir
  71. Gente, agora falando sério, a Feliz.....

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Giselda25.4.10

    Ana Mineira e Martinha


    lindooooo o que vcs escreverammmmm!!!!!!!



    Aninha é tudo de bom merrrrmo!!!!!



    beiGinhosssssss procês!!!! hehheheh

    ResponderExcluir
  74. Giselda25.4.10

    é uma delicia de jogar!!!!!!


    adorooooo!!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  75. Giselda25.4.10

    Aninhaaaaa


    seu presnete já sabe né!!!! hehehe pessoalmente te entrego, durante o nosso tão sonhado segundo choppinho!!!!



    hehehehheh


    mas agora vc vai ta bem incentivada a me encontrar!!!! hehehehehehehehheh

    ResponderExcluir
  76. Aninha25.4.10

    Van, a gente sabe... é apenas uma brincadeira... amamos a Feliz... muito, aliás...

    ResponderExcluir
  77. Ana Mineira25.4.10

    Gradecida, Gi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Giselda25.4.10

    oieee Van, oieee Gugaaa, oi Thaissss



    montidibeiGinhos pras três!!!!



    (GUGAAAAAAAA, roubei seu montidi....hehehhehehe)

    ResponderExcluir
  79. Oi e Gi, beijosssss

    ResponderExcluir
  80. Giselda25.4.10

    EITAAAA, KI DILIÇA!!!!!! hehehehehehe



    beiGinhosss lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. genteeee 
    beijossssss
    bom domingo

    ResponderExcluir
  82. ta em boas mãos beijosss

    ResponderExcluir
  83. Ana Mineira25.4.10

    ai...
    qd vc fala esse "quem eu quero" assim eu fico apavorada...
    juízo!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Aninha25.4.10

    Kakakakakaka... não posso nem imaginar a entrega do presente... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Ana Mineira25.4.10

    Beijos, Guga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Giselda25.4.10

    pior que num é sacanagem não


    pelo menos o que eu conheço!!!!!!!



    heheheheheheheehehheheh

    ResponderExcluir
  87. Ana Mineira25.4.10

    Num precisei de personal trainer até hj, né?
    Num vai ser agora...
    aff...

    ResponderExcluir
  88. Isa, nós sabemos, só falei pq todos amamos a Feliz e ela é extremamente gentil com todos, ele já deixou claro que está acompanhado, deu até um tempo
    Até pra brincar é necessário saber faze-lo, bem disse a Ana mineira.

    Pessoas qd perdem seus amores sofrem muito, vc sabe disso por isso nem de brincadeira acredito que devemos nos colocar entre um casal.

    Espero que vc entenda o que eu quis dizer

    ResponderExcluir
  89. Giselda25.4.10

    é mega discretooooo!!!!!



    sério!!!! hehehehehehe



    nem vou continuar, pra não estragar a surpresaaaa!!! hehehheheheheh

    ResponderExcluir
  90. isso qeu é uma mulher que sabe se cuidar

    ResponderExcluir
  91. GuGa querida

    obrigada de coração

    beijos!

    ResponderExcluir
  92. Ana Mineira25.4.10

    ai, Van...
    nem te conto...

    ResponderExcluir
  93. Martinha25.4.10

    gente cadê todo mundo?

    ResponderExcluir
  94. Ana Mineira25.4.10

    nossa!!!
    q medo!!!

    Ela não tá nem enxergando a gente mais

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cê boba Ana!

    ResponderExcluir
  96. kkk conta, dá a receita

    ResponderExcluir
  97. Aninha25.4.10

    Van, na verdade, a brincadeira foi minha... mas jamais tive a intenção de prejudicar o relacionamento deles, que sempre respeitei...

    ResponderExcluir
  98. Martinha25.4.10

    o Echo não tava atualizando rsrsrs

    ResponderExcluir
  99. Aninha25.4.10

    Nem preciso dizer que eu tb to aqui, né... rs

    ResponderExcluir
  100. Isabela Rocha25.4.10

    Aninha....ela falou foi comigo!! voltei....

    ResponderExcluir
  101. Pois é por isso mesmo que falei, brincadeiras envolvendo casais devem ser outras.

    ResponderExcluir
  102. Martinha25.4.10

    agora vou falar o tempo todo para compensar o tempo que fiquei aqui fazendo papel de boba rsrsrs

    ResponderExcluir
  103. Isabela Rocha25.4.10

    Gi...vc me falou para eu ficar calada....eu consigo?

    ResponderExcluir
  104. kkkkkkkkkkkkk
    tá bebendo desde ontem, eu também rsrsrs

    ResponderExcluir
  105. Ana Mineira25.4.10

    ela quem, criatura???????
    Isa, cê tb tá bebendo????

    ResponderExcluir
  106. claro, anfitriã no sei dia.
    Seja feliz Aninha, muito, muito mesmo

    ResponderExcluir
  107. Martinha25.4.10

    não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Aninha25.4.10

    Uai, Ana... a gente nunca sabe onde vai encontrar o grande amor... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. Ana Mineira25.4.10

    <span>Uai, Ana... a gente nunca sabe onde vai encontrar o grande amor... kkkkkkkkkkkkkkkkk</span>


    Pô!!!!!
    Mas na rua???
    E um morador de rua???
    Em NOVE dias???

    Tinha que ser professora...

    ResponderExcluir
  110. não Aninha, não foi vc, vc não leu antes, nem na GuGa, acho sim que vcs não tem a menor intenção, mas não estão percebendo o erro

    Mas olha, hj nem é dia de debate, hj é dia de comemorarmos e brindarmos á vc

    desculpe!!!!

    ResponderExcluir
  111. Aninha25.4.10

    Pronto, pronto...

    Resumindo, são brincadeiras... todo mundo ama o Pontinho e ama a Feliz... e amamos mais ainda o casal que eles formam...

    "case closed"

    ResponderExcluir
  112. Isabela Rocha25.4.10

    Desculpa Aninha, mas Isabelei! Fui...agora!! 


    Ana...preocupa naum...tá tudo bem rsrs

    ResponderExcluir
  113. Giselda25.4.10

    hehehehehehhe



    tem uns mendigos em filmes americanos ... que eu PEGAVA!!!!!! hehehehehehe



    vc não????? heheheheeh



    to tentando lembrar o nome de algum filme



    ainda vouu conseguir!!!!! hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  114. kkkkkkkkkkkkkk
    Não deprecia não Ana

    ResponderExcluir
  115. Martinha25.4.10

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  116. Martinha25.4.10

    ai nem me fale kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Ele deu até um tempo, falou na Moita que estava acompanhado e algumas perceberam outras não, Gi ele adora vcs, como amigasssss

    ResponderExcluir
  118. Ana Mineira25.4.10

    Num tô lembrando de nenhum mendigo pegável, Gi...

    ResponderExcluir
  119. alexsa25.4.10

    Tô invadindo...


    Aninha


    Passando prá te desejar um Feliz Aniversário, com muita, Paz, Amor e Saúde. Que Deus te proteja sempre.




    Bom se não estou enganada, vc sempre disse que adorava tudo em formato de coração... bem...  espero que tenha espaço aí pra guardar... é tudo seu. rsrs

    Aprecie sem moderação


    bjinhos

    ResponderExcluir
  120. Aninha25.4.10

    Beijos Isa,

    Obrigada pelas palavras... te amo!

    ResponderExcluir
  121. ela jamais faria isso, é educada demais, o que não elimina a necessidade dela ser respeitada

    ResponderExcluir
  122. Ana Mineira25.4.10

    Só se for depreciar o mendigo, Van
    pq se eles se separarem é ele quem paga a pensão...

    ResponderExcluir
  123. alexsa25.4.10

    Boa noite pessoal

    bjos pra geral

    ResponderExcluir
  124. Giselda25.4.10

    caraca, ninguém lembra de nenhum filme em que o mendigo era tipo o brad pittt?????



    o antonio bandeiras???????



    o genichini, com as mãs cheias de gracha?????? hehehehhehe eitaaa nem sei mais escrever graxa!!!hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  125. Martinha25.4.10

    beijos Alexsa

    ResponderExcluir
  126. Tem certeza que é esse o seu desejo? Custo a crer. Se alguma mulher tivesse que me pedir pra parar de brincar deselegantemente com o namorado dela acho que eu enfiaria a cabeça na terra

    ResponderExcluir
  127. Ana Mineira25.4.10

    Beijinho, Isa!!!
    Esquece a maledicência da Aninha e pode trazer o bolo, viu??

    ResponderExcluir
  128. Martinha25.4.10

    adoraria lembrar, mas não lembro, mas posso sonhar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. alexsa25.4.10

    Ei Martinha, boa noite

    Eu disse que vinha. Acabei de chegar, tava trabalhando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  130. Beijosss Irmã!!!!

    ResponderExcluir
  131. Aninha25.4.10

    Não é invasão não Lê... vc é sempre bem vinda!!!!
    Adorei os corações... todos lindos.. tem até um com o símbolo do meu Santos, qeu será o Campeão Paulista de 2010... rs... e provavelmente o campeão brasileiro tb... rs
    Cachorrinho com mancha em forma de coração...
    Adorei mesmo, Lele... obrigada pela lembrança, pela presença...
    Obrigada por entender meus surtos, de vez em qdo...
    Obrigada por tudo!!!!!
    Beijos em forma de coração pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  132. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    penssão de mendigo deve ser jornal p´ra forrar o chão

    ResponderExcluir
  133. alexsa25.4.10

    boa noite irmã..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  134. Giselda25.4.10

    eitaaaa, eu tenho boloooooo


    hehehehhehehehe



    vou colocar. mas JUROOOOOOOO QUE APAGO RAPIDINHO!!!! heheheheh





    é o mesmo que dei pra perla de niver!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  135. Ana Mineira25.4.10

    Oi, Alexsa!!!

    ResponderExcluir
  136. Giselda25.4.10

    só tem mulé aqui?????



    então lá vai o bolo de niver da Aninhaaaaaaaa!!!!! hehehehehehehhe



    pra Van dei um booooom tbm , hehehheh


    né Van!!!?????? hehehehehehe


    mas este deixei pra vc Ana!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  137. Martinha25.4.10

    que bom que veio

    ResponderExcluir
  138. alexsa25.4.10

    Prestenção na ilha, na ilha... pra levar o bofe . rsrs

    Calma Aninha.. tá tudo bem agora. rsrs

    bjos .. tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  139. Martinha25.4.10

    só vc Gi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. Também não Gi, mas só de vc falar a imaginação fez o filme todo

    ResponderExcluir
  141. Aninha25.4.10

    Nossa Gi... isso é mais que um bolo, amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. Ana Mineira25.4.10

    Céllllls!!!
    é a Gi!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. alexsa25.4.10

    Oi Abelhinha.. boa noite

    bjos pra você e um pro meu Amiguinho.

    Me enrolei, aqui tem gostei... rsrs

    ResponderExcluir
  144. Martinha25.4.10

    se não quiser manda pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. Giselda25.4.10

    heheheheh



    vou apagar!!!! hehehehhe



    ou não!!!! heheh


    vcs que mandam!!!!! heheheheheheheheheh



    o da Van foi mais comportado, mas não menos gostosooooo!!! heheheheheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  146. Ana Mineira25.4.10

    Gi, nem no Gúgou tem mendigo bonito...
    eu procurei...

    ResponderExcluir
  147. alexsa25.4.10

    Giiiiiiiii kkkkk

    essa menina é muito criativa rsrsrs

    ResponderExcluir
  148. Ana Mineira25.4.10

    Pode deixar que dou sim!
    Outro pra vc!

    ResponderExcluir
  149. Ana Mineira25.4.10

    olha o assanhamento, scarlett moon de chevalier!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  150. alexsa25.4.10

    Acabei de chegar... tô num prego, ontem e hoje coquetel de lançamento de uma marca... nem fui dançar com o povo :(

    ResponderExcluir
  151. Delicioso o meu!!!!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Martinha25.4.10

    tô cismada com esse echo

    ResponderExcluir
  153. Ana Mineira25.4.10

    xiiiiiiiiii
    agora ela tá dando oi...
    uma hora dessas...

    Oi, scarlett!

    ResponderExcluir
  154. isso pq está numa sequinha de poucos dias Ana rsrsrss

    ResponderExcluir
  155. Aninha25.4.10

    Eu acho que nem sei o qeu fazer com todo esse bolo...

    A minha única certeza é a de que não vou dividir com ninguém... TUDO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  156. kkkkkkkkkkkkkkk

    adoro a criatividade dela

    ResponderExcluir
  157. Martinha25.4.10

    estou testando o echo ele tá me provocando

    ResponderExcluir
  158. Giselda25.4.10

    carcaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    cai da moita e daqui


    hehehehe


    tive que reiniciar



    sorry!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  159. Ana Mineira25.4.10

    é, amiga...
    o echo está tramando contra vc
    corta o álcool e vai dormir
    q amanhã passa

    ResponderExcluir
  160. kkkkkkkkkkkkkk

    depois dessa reportagem aí Aninha, debaixo do viaduto virou ponto tbm

    ResponderExcluir
  161. Martinha25.4.10

    gulosa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. Giselda25.4.10

    sobre o mendigoooo, vou procurar, heheheheheh



    tenho certeza que um deles já fez algo do genero


    Van, hehehehheh, mas se num fez a gente imagina, né!!!!! hehehheheh




    sobre o bolo. hehehheh



    querem que eu apague??????? hehehehhhe



    olha o que dei pra Van, alias se ela já comeu tudo a fotro vai ficar mais bonita aindaaa!!!! heheheheheheh

    ResponderExcluir
  163. Martinha25.4.10

    Pessos amadas vou deitar, amanhã tem mais

    beijos

    ResponderExcluir
  164. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixei uma raspinha pras meninas Gi

    ResponderExcluir
  165. Já que pena, beijso Martinha e muito obrigada por todo carinho!

    ResponderExcluir
  166. Giselda25.4.10

    só preu saber, eu to pelada???


    ou de bundão pra cima????


    echos ta me boicotando


    tem meninOOOOO novo que entrou AGORAAAA lá e eu pelada, assim num dá!!!! hehehheheheh

    ResponderExcluir
  167. Giselda25.4.10

    que penaaaaaaa



    sem o bolo ia ficar mais gostosooooo!!! hehehehehehehehee

    ResponderExcluir
  168. Ana Mineira25.4.10

    Eu vou levar a Scarlett q ela não tá em condições de dirigir...

    A gente continua amanhã...
    Beijos mil!!!!!

    ResponderExcluir
  169. Ana Mineira25.4.10

    Gi...
    Tô com dificuldade de te responder...
    explica o q é pelada pra vc...

    ResponderExcluir
  170. Giselda25.4.10

    Ana pelada é sem avatar!!! heehehe




    assim pelada do jeito que eu fico sempreeeeeee, eu gostooooooooo, sem avatar me sinto esquesitaaa!!!!! heheehhehheh

    ResponderExcluir
  171. Giselda25.4.10

    eitaaaa, quem cala consente, hehehehhe (po@@a de novo com S ou com C????)


    hehehehehe



    se gostram do bolo, num apago nãoooooo!!! heheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  172. alexsa25.4.10

    Echo travando.. fui tomar banho e voltei e leva um ano pra sair alguma coisa.

    Aninha.. tô indo.. boa noite..

     Parabéns !!!


    amanhã eu volto..  trazendo uns garçons pra servir o coquetel. rsrs



    -----------------



    bjos Pessoal

    boa noite

    ResponderExcluir
  173. Beijos Ana! Amanhã tem mais e parabéns pelo post, ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  174. Tá certinha, odi é seu, tudo seu rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  175. Beijos irmã, estou indo também

    ResponderExcluir
  176. Giselda25.4.10

    ta dificil postar


    tanto aqui como na moita


    deve ser problema do echos!! hehehehe



    se dou F5 some o que eu nfalo e/ou meu avatar!!!! hehehehehehe



    que saquinhoooooo!!!! hehehe


    a aniversariante já foi dormir?????



    as donas da casa já colocaram a vassoura atrs da porta!!!!??????? hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  177. Aninha25.4.10

    Meninas,

    To amando esse início de níver... rs...
    Só tenho a agradecer por tudo... 
    Pelas palavras, pelo carinho, pelas presenças (inclusives as que ficaram só na moita olhando...)
    Mas eu preciso dormir!!!!!!!!
    Amanhã tem mais!!!!
    Mais uma vez, muito obrigada por tudo!!!! Vcs são o máximo!!!!!

    ResponderExcluir
  178. kkkkkkk
    e nóis as insistentes madrugadeiras estamos aqui ainda rsrsrs

    ResponderExcluir
  179. Aninha25.4.10

    To saindo agora, Gi...
    Pode ficar aí se quiser... a chave deixo sempre embaixo do tapete da porta de entrada... rs...
    Obrigada pelo carinho, viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  180. Aninha

    todo o meu carinho pra vc

    boa noite, tenha um dia muito feliz

    ResponderExcluir
  181. Aninha25.4.10

    Obrigada Van... beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  182. Beijos Gi

    boa noite!

    ResponderExcluir
  183. Giselda25.4.10

    carambaaaa



    dificil de pstra




    beiGinhos Van!!!!


    inté!!!


    não esquece que tem festinha na Moita amanhã!!!!!


    do pijama e anonimo!!!!! heheheehehhhe


    tudo disfarçada!!!!! hehehehehehehehh



    a gente te espera!!!!!

    ResponderExcluir
  184. Giselda25.4.10

    Aninhaaaaaa, beiGinhos lindonaaaaa!!!!!!



    um bom dia de aniversário amanhã!!!!



    te gosto de montão!!!!!!!



    beiGinnhossssssss



    to indo tbmmmm, pode trancar tudoooo, hehehehehehehehheh



    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!!!!!

    ResponderExcluir
  185. Vou mesmo, Gi, to lá rsrsrs

    obrigada por tudo, beijos!

    ResponderExcluir
  186. Feliz³25.4.10

    Aninha,parabéns,minha querida!!Que seu dia seja muito feliz!E que em todos os outros,haja motivos mil pra vc gargalhar gostoso... Desejo de coração,que todos os seus planos deem certo,e que vc se realize enquanto mulher,pessoa,profissional,cada vez mais!!Te deixo abraço carregado de carinho e um beijão!!



    "Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede.
    Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas."




    http://www.youtube.com/v/iH_ZDHpdVEk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  187. Aninha


    vim te dar um super beijo por hoje

    Parabéns querida

    tudo de muitoooo bom para vc

    smackkkkkk

    ResponderExcluir
  188. Thaís25.4.10

    Bom dia Aninha...

    Deixando o Jornal e café forte pra ti.rsrsrs

    O Jornal é de uns anos atrás,encontrei ele num sebo* em Santos...rsrsr

    Edu pediu* pra refazer a tatoo.rsrs

    Beijos...

    ResponderExcluir
  189. Thaís25.4.10

    <span>AnaS...Martinha...Demais... 
     
    Bom domingo pra vcs... 
     
    Beijos. 
     
    p.s.vou comer pastel na feira...enquanto vcs DORMEM...aff...aff.afff</span>

    ResponderExcluir
  190. <span>aninha,</span>
    <span>mulher cheia de extremos</span>
    <span>nào conhece o “um pouco” nem o “mais ou menos”</span>
    <span>nos extremos, nos confunde</span>
    <span>ama, odeia para sempre e de repente...ama de novo</span>
    <span>é criança com fogo e mulher com chama...</span>
    <span> </span>
    <span>parabéns, aninha!</span>
    <span>O medo dos 35 só diminui a partir de agora...pq tem coisa pior vindo rssssss</span>
    <span>tô brincando, idade só é problema para quem abandona os sonhos e você nào vai deixar de sonhar nunca!</span>
    <span> </span>
    <span>seja muito feliz!</span>
    <span>beijos!</span>

    ResponderExcluir
  191. nào sou muito boa em artes...
    q doideira!


    bom domingo prá todos!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...