domingo, 11 de abril de 2010

DE SERESTA A BON JOVI



Estou acordada há mais de 24 horas e, sinceramente, não consigo lembrar quando foi a última vez que isto me aconteceu. Assim como também não lembrou a última balada que fui aqui em SP (lembro de ter ido em BH, mas é melhor nem tocar nesse assunto... rs).

Perdi o sono às 3h da madrugada de sexta para sábado, durante o dia, enfrentei minha maratona semanal de 10 horas de aula, jantei com minha sobrinha e, à noite, fui ao aniversário de uma grande e querida amiga.

Aniversário numa baladinha. Cheguei a pensar que, prestes a completar 35 anos, estou novinha ainda!!! Aliás, acho que eu era a mulher mais nova que tinha no bar. Mais nova e com mais noção para se vestir, diga-se de passagem!!!

Valeu pelas risadas e pelo repertório. A banda era um verdadeiro espetáculo, cantando todo o tipo de música. E, foi lá que reencontrei um velho conhecido... Bon Jovi, que sempre faz muito sucesso!!!

Entre uma música e outra, tocaram "It's my life" e, como fazia muito tempo que não a ouvia, enquanto dançava, notei que cantar o refrão me proporcionava um certo alívio!!!

"It's my life (É a minha vida)
It's now or never (É agora ou nunca)
I ain't gonna live forever (Eu não vou viver para sempre)
I just want to live while I'm alive (Eu só quero viver enquanto estou vivo)
(It's my life)(É a minha vida)
My heart is like an open highway (Meu coração é como uma rodovia aberta)
Like Frankie said (Como Frankie disse)
I did it my way (Eu fiz do meu jeito)
I just wanna live while I'm alive (Eu só quero viver enquanto estou vivo)
It's my life (É a minha vida)"

E isso é mais ou menos o que venho sentindo ultimamente... essa é a minha vida e eu quero vivê-la intensamente, com o coração aberto. "No games, baby". Tudo preto no branco!

Ou vocês estão ao meu lado, ou não verão o caminho que resolvi traçar para mim! Porque cansa demais seguir o caminho dos outros e ficar para trás, fingindo que estava feliz por seguir passos que não eram meus!

Agora vou deitar, dormir o sono dos justos e honestos! Não tenho hora para acordar, afinal de contas, é domingão, e eu tenho o direito de descansar em pelo menos um dia da semana, né neimmmmmm???!!!

E, levo para cama, a única dúvida que me restou destas mais de 24 horas acordada: por que os manobristas de "valet" não tiram a porcaria do papelzinho do vidro do seu carro, que acaba ficando grudado, por causa da chuva???????? (é praticamente uma dúvida existencial, hein!!! rs).

Beijos em todos e BOM DOMINGO!!!

Aninha

obs.: o post era pra ter sido publicado às 7h, mas não sei porque não foi... já to acordada... rs

18 comentários:

  1. Aninha11.4.10

    são 14h47 e ninguém apareceu ainda... por isso, vou inaugurar meu próprio post... rs

    ResponderExcluir
  2. Feliz³11.4.10

    De seresta a Bon jovi... assi é a vida,eclética!...
    Ritmos se alternam,mas independente da canção... dançar... conforme a música!Ou não... a escolha é spre nosa! rs...

    Aninha,Mineira,Martinha,Edú,Tais... bom fim de tarde!!!E uma semana tranqulia


    e por falar em vida e canções...


    Canção do dia de sempre

    Tão bom viver dia a dia...
    A vida assim, jamais cansa...

    Viver tão só de momentos
    Como estas nuvens no céu...

    E só ganhar, toda a vida,
    Inexperiência... esperança...

    E a rosa louca dos ventos
    Presa à copa do chapéu.

    Nunca dês um nome a um rio:
    Sempre é outro rio a passar.

    Nada jamais continua,
    Tudo vai recomeçar!

    E sem nenhuma lembrança
    Das outras vezes perdidas,
    Atiro a rosa do sonho
    Nas tuas mãos distraídas...

    (Mário Quintana)


    beijo,meninas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz³11.4.10

    *sempre
    *tranquila

    gente,desculpem os erros de digitação,to podendo usar só um dedinho...  :(

    Mais "sobre a vida"...



    ♫ ♫ Eu fico com a pureza da reposta das cçrs,
    é bonita,é bonita e é bonita... ♫ ♫

    http://www.youtube.com/watch?v=22tV6Kcbwqw

    ResponderExcluir
  4. Feliz³11.4.10

    agora,sobre os ciclos da vida... rs...

    "O meu passado é tudo quanto não consegui ser.
    Nem as sensações de momentos idos me são saudosas:
    o quese sente exige o momento; passado este,
    há um virar de página e a história continua,
    mas não o texto."

    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Feliz³11.4.10

    E pra encerrar

    Do Bon Jovi,adoooro esta

    http://www.youtube.com/watch?v=eesZBfTj0cU


    Beijos e inté mais... ;)

    ResponderExcluir
  6. Anonymous11.4.10

    Santos...Flamengo... =-O  ninguém esperava.rsrsrsrs

    Feliz ao cubo melhoras...

    Bom fim de tarde pra quem chegar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. bon jovi? tem umas que gosto essa que você postou feliz é uma delas,essa que vou postar também gosto
    http://www.youtube.com/v/Ue2nVLXev0k&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  8. e meu mengão ganhou de novo do vasco(eterno freguês)

    ResponderExcluir
  9. Aninha11.4.10

    Thais, Feliz... Edu... beijos em vcs....

    ResponderExcluir
  10. Carmem11.4.10

    :-[ BOA NOITE!
    EDU,ANINHA!

    ResponderExcluir
  11. A gaúcha tem a fibra
    A mineira o encanto tem
    A baiana quando vibra
    Tem isso tudo e o céu também
    A capixaba bonita
    É de dar água na boca
    E a linda pernambucana
    Ai meu Deus, que coisa louca
    A mulher amazonense
    Quando é boa é até demais
    Mas a bela cearense
    Não fica nada pra trás
    A paulista tem a erva
    Além das graças que tem
    A nordestina conserva
    Toda a vida e o querer-bem...

    E a mulher carioca
    O que é que ela tem?
    Ela tem tanta coisa
    Que nem sabe que tem

    Ela tem um corpinho
    Que mais ninguém tem
    Ela faz um carinho
    Melhor que ninguém
    Ela tem passarinho
    Que vai e que vem
    Ela tem um jeitinho
    De nhen-nhen-nhen-nhen

    Ela tem, tem, tem...<span>Vinicius de Moraes</span>

    ResponderExcluir
  12. vascaína?não acredito está por aqui?

    ResponderExcluir
  13. como aqui a maioria da mulherada são mineiras então nad mais justo do que uma homenagem a elas



    Ah, a mulher mineira!

    A mulher de Minas tem um quê

    Que a distingue de todas as outras brasileiras,

    Um tanto quanto brejeira,

    Tem um olhar desconfiado

    Que não olha para o lado

    Quando desfila pela rua.

    Sabe que é linda, mas fica na sua,

    Finge que toda a nossa cobiça

    Não é para ela, e, sem querer, enfeitiça

    Com um simples sorriso discreto.

    Tá certo,

    A mulher mineira é cheia de curvas

    Como as nossas montanhas,

    E também é repleta de manhas,

    Que eu prefiro classificar

    Como uma maneira estranhar de amar:

    Polvilhando timidez.

    Por sua vez,

    A mulher de Minas sabe fazer um carinho

    Com dengo, mas tudo com um jeitinho

    Molengo, sem parecer vulgar.

    Não posso deixar de apreciar

    A mulher mineira quando caminha,

    Olhos voltados para o nada, rindo sozinha

    E sonhando com alguma paixão.

    Dói-me o coração toda vez

    que escuto uma mineira falando,

    Na sua versão particular do português:

    "Gostandocê!"; e fica me olhando,

    Com as bochechas rubras, as mãos tremendo.

    E então, quando

    É preciso dizer um não, fala devagar,

    Fica remoendo, vai desconversando,

    Para tentar não magoar.

    Comparar? Não dá. Se tem coisa que Minas

    Tem melhor, além do pão-de-queijo,

    São as meninas: com seu sotaque, seu beijo,

    Brejeirice, bobeira, seu chamego aos montes.

    Agora, acima de tudo, seu amor entrecortado

    Pelos horizontes, que causa nos corações

    Mais fracos todo tipo de confusões.

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrs tyciana gata vascaína rsrsr não fica assim não teu time é freguês,olha só pensa pelo lado positivo,vocês não vão ser vices de novo rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Martinha12.4.10

    Edu vc tá ai ainda

    ResponderExcluir

Deboneia aí...