sexta-feira, 30 de abril de 2010

ILUSIONISMO



Ah, a magia!!! Existe idade para se encantar com a magia?

A vida nada mais é do que uma sucessão de "passes de mágica". A concepção é um ato mágico (e delicioso, eu sei!), o nascimento, o primeiro choro, a amamentação, o primeiro sorriso (voluntário ou não), os primeiros passos, o primeiro dia de aula, o primeiro amor e a primeira transa, as grandes amizades, a adolescência, o amadurecimento, o envelhecimento e a morte.

Não, eu não estou iludida pela vida, mas sou uma eterna Poliana. Gosto de ver o lado positivo de tudo!

Eu sei que seria uma grande ilusão pensar que só coisas lindas e maravilhosas vão acontecer! Acontece que considero mágica a força que descobrimos ter para enfrentar os desafios e desavenças.

Eu sei que a Martinha só vai conseguir ver o vídeo à noite, mas prestem atenção nas crianças com suas bocas abertas e o olhar brilhante de admiração e emoção! Os sorrisos e a alegria são contagiantes!

Por isso, enxerguem cada dia como um passe de mágica! E, se você encontrar um daqueles mágicos pé de chinelo pela frente, que não te surpreende, lembrem-se que quando o dia amanhece, um novo passe de mágica será realizado!!!

Deixem-se iludir, sem nunca tirar os pés do chão, porque esse negócio de voar, é só para quem tem asas!!! E, se a coisa ficar ruim demais, feche bem os olhos, bata seus sapatinhos por três vezes e acredite!

Beijos,

Dorothy


42 comentários:

  1. Anonymous30.4.10

    <span>Bom dia meus amores! 
     
    Aninha que post lindo, amei! 
     
    Acho que vou achar um jeito de ver esse vídeo por aqui mesmo, a noite vou gandaiar rsrsrs 
     
    tô na área 
     
    July 
     
    Chegou SEXTA-FEIRA kkkkkkkkkkkk , com o telefone da empresa estragado... Que maravilha!!!!!</span>

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira30.4.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira30.4.10

    Xará, já te falei do post ontem...

    hj ele continua lindo...


    http://www.youtube.com/v/zHzTKplPw30" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira30.4.10

    Bom dia, vizinha querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira30.4.10

    Ah!!!!

    Quase esqueci:

    sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Anonymous30.4.10

    Bom dia vizinha querida!

    ResponderExcluir
  7. Anonymous30.4.10

    Estou por ai aprontando rsrs

    ResponderExcluir
  8. Anonymous30.4.10

    Que laranja?

    ResponderExcluir
  9. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  10. sexta-feira,hoje é dia da farra,portanto estarei nela

    ResponderExcluir
  11. já que ninguém responde,beijos pra vocês,até mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. July.30.4.10

    ja chegou 6a feira???????????

    ResponderExcluir
  13. Anonymous30.4.10

    Ai Edu apressado rsrs

    ResponderExcluir
  14. Anonymous30.4.10

    Ghegouuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anonymous30.4.10

    <span>"Existe um grande time na cidade... 
    Que mora no meu coração... 
    Eu ando cheio de vaidade... 
    Pois na realindade é um grande campeão...</span>

    ResponderExcluir
  16. Aninha30.4.10

    Bom dia a todos!!!

    Que bom que vcs gostaram do post!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anonymous30.4.10

    Bom dia Aninha!


    Lindo o Post!

    ResponderExcluir
  18. July.30.4.10

    Martinha, ja chegou 6a feira mesmo????

    ResponderExcluir
  19. Anonymous30.4.10

    Graças a Deus rsrs

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira30.4.10

    Já chegou????

    ResponderExcluir
  21. Ana Mineira30.4.10

    ô, Martinha...

    Vc podia escrever seu nome nessa porcaria...
    Desde ontem q vc virou convidado...

    ResponderExcluir
  22. Martinha a BELA30.4.10

    Pronto vizinha, seu pedido é uma ordem rssrs

    ResponderExcluir
  23. Ana Mineira30.4.10

    Edu,

    Não dormi nada, tossi a noite inteira
    e sai cedo pra dar aula, atrasada e debaixo de chuva
    aquela hora já tava de volta
    deixei recadinhos e fui dormir de novo
    Por isso não te dei bom dia...
    Bom dia!
    Beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ana Mineira30.4.10

    Obrigada...
    Tava morrendo de gastura...

    ResponderExcluir
  25. July.30.4.10

    ai gente que saco esse tal de imposto de renda viu

    ResponderExcluir
  26. Ana Mineira30.4.10

    Aqui!!!

    não existe nenhuma lei que proiba estranhos de aparecer nos sonhos da gente, não???
    Como assim???
    Savanage...

    ResponderExcluir
  27. Ana Mineira30.4.10

    Confessa vc tá gostando...
    Tava até ansiosa pra que chegasse o dia...

    ResponderExcluir
  28. July.30.4.10

    hummmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  29. Martinha a BELA30.4.10

    Com diz minha vizinha " é Cada uma que parece duas" Deu até uma coisa ruim

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/04/idosa-namora-neto-biologico-e-sera-mae-aos-72-anos.html

    ResponderExcluir
  30. Martinha a BELA30.4.10

    Vou almoçar

    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Martinha a BELA30.4.10

    Não acredito que esse povo tá trabalhando tanto assim na sexta feira rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. Giselda30.4.10

    beiGinhos meninassss

    ResponderExcluir
  33. Giselda30.4.10

    http://www.youtube.com/v/Us-TVg40ExM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



    <span><span>Stand By Me | Playing For Change | Song Around the World </span></span>

    ResponderExcluir
  34. Aninha30.4.10

    Martinha,

    Eu que não acredito que vc ainda esteja trabalhando a esta hora, em plena sexta feira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu to no escritório ainda... meu dia tá punk hj... e minha "afilhada" mineira já chegou...

    ResponderExcluir
  35. Aninha30.4.10

    Acabei de me dar conta que nem entrei no TT hj... Ó Céls... rs

    ResponderExcluir
  36. Martinha a BELA30.4.10

    Oi gente!

    Dia estressante hoje, não deu para vir aqui como eu gosto, e estou na casa da mamãe, daqui a pouco meus irmão vão chegar e eu terei que sair,

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Martinha a BELA30.4.10

    Cadê a Thais heim?

    ResponderExcluir
  38. Aninha30.4.10

    To na área... com visita em casa.. por isso, minha presença será rara no final de semana...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  39. Giselda30.4.10

    eitaaaaa, todo mundo dormindo????? heheheeheheheh



    beiGinhossss, boaa noiteee!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Aninha30.4.10

    Gi, to por aqui...

    ResponderExcluir
  41. Aninha30.4.10

    AMIGO PONTINHO!!!!

    Vi a nova imagem sobre o outono... LINDA!!! pena que o ECHO está desabilitado... não pude deixar msg...

    Se vc passar por aqui!!! ADOREI, tá!!!

    Beijos amigo

    ResponderExcluir

Deboneia aí...