terça-feira, 6 de abril de 2010

CALÚNIAS!!

Ontem estava respondendo alguns comentários desaforados da minha xará e usei a palavra "calúnias"
e pra mim seria impossível fazer isso sem lembrar essa música...



Diz a lenda que ela foi feita aqui em Belo Horizonte, de brincadeira, dentro de um fusquinha.
Os integrantes do João Penca e seus Miquinhos Amestrados rodavam pela cidade quando tocou no rádio a música "Tell me once again" que significa apenas "me diga de novo" e fala só de um cara querendo escutar juras de amor,
mas eles fizeram isso:


Diz que vai dar, meu bem
Seu coração pra mim
Eu deixei aquela vida de lado
E não sou mais um transviado

Telma, eu não sou gay
O que falam de mim são calúnias,
Meu bem
, eu parei . . .

Não me maltrate assim
Não posso mais sofrer
Vamos ser um casal moderno
Você de bobs e eu de terno

Eu sou introvertido
Até no futebol
Isso tudo não faz sentido
E não meu esse baby-doll

(Telma, ô Telminha, não faz assim comigo
Não me puna por essas manchas do passado
Já passou
Esses rapazes são apenas meus amigos
Agora eu sou somente seu,
Meu amor...)

Como se não bastasse mandaram para o Ney Matogrosso gravar.
Ele, que tinha acabado de lançar "Homem com H", horrorizou. Coitado... Em plenos anos 80, era dar muito a cara a tapa...
Mas acabou topando.
Não sei de qual parte eu gosto mais nessa história: se da irreverência e humor non sense dos Miquinhos, ou da ousadia e também irreverência do Ney.
Sem falar que a letra é fantástica!
Vai aqui minha homenagem e admiração aos transgressores!!

A ousadia tem força, poder e magia.
Goethe

Beijos

Ana Mineira

19 comentários:

  1. bom dia mulherada, ana tá engraçada hoje.beijos,até

    ResponderExcluir
  2. Aninha6.4.10

    Como assim???????????

    COMENTÁRIOS DESAFORADOS?????????????????

    kakakakakakakaka... logo eu... que não tiro sarro da cara de ninguém... que sou quietinha... que nunca sou irônica...

    Isso sim é uma calúnia...

    ResponderExcluir
  3. Martinha6.4.10

    e ninguém avisa que tem post novo aff...

    preciso dar uma bronca nessa vizinha

    ResponderExcluir
  4. Aninha6.4.10

    Vizinha tá com DDA hj...

    ResponderExcluir
  5. Aninha6.4.10

    to indo pro Tribunal... mais tarde volto... de casa...

    ResponderExcluir
  6. Martinha6.4.10

    Bom trabalho amiga!

    ResponderExcluir
  7. Thaís...6.4.10

    <span>Olá Aninha...Ana...Martinha...Edu..demais que chegarem</span>
    <span></span>
    <span>Ana...</span>
    <span></span>
    <span>Muito bom o post...</span>
    <span></span>
    "Sim sou muito louco, não vou me curar
    Já não sou o único que encontrou a paz

    Mas louco é quem me diz
    e não é feliz, EU sou feliz
    ..."

    <span>EU SOU FELIZ D++++++++++. :-D 8-) </span>
    <span></span>
    <span>Beijos...</span>

    http://www.youtube.com/v/XUXwBQnyEZw" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  8. CARMEM6.4.10

    :-P BOA  TARDE AMIGAS!

    ResponderExcluir
  9. Aninha6.4.10

    To de volta... mas vou estudar tá... rs...

    Qq coisa, gritem no msn... bejo

    ResponderExcluir
  10. Ana Mineira6.4.10

    Eu tô por aqui...
    mais ou menos por aqui...

    ResponderExcluir
  11. Giselda6.4.10

    OI meninas e meninos


    PASSANDO PRA DEIXAR BEIGINHOS MOLHADOS E GELADOS!!!!!



    FRIOOOOOOOOOOOOOOO!!! ADOROOOOOO!!! heheheeh

    ResponderExcluir
  12. Martinha6.4.10

    cheguei!!!!

    Pelo menos a metade de mim, pq a outra esta na cama rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. July.6.4.10

    boa noite gente

    ResponderExcluir
  14. boa noite mulherada

    ResponderExcluir
  15. Isabela Rocha6.4.10

    Passando e deixando beijinhos....

    Melhorou Ana? beijinhos

    ResponderExcluir
  16. mulheres,mulheres rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Martinha6.4.10

    Eu voltei  agora pra ficar pq aqui... Aqui é meu lugar rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Ana Mineira6.4.10

    Melhorando, Isa

    obrigada

    beijinho

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira6.4.10

    Thaís, vc é das minhas!

    Tb falo pindamonhangaba e até... itaquaquecetuba

    ResponderExcluir

Deboneia aí...