sexta-feira, 16 de abril de 2010

FUJA DELES!!!!

















SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DO DEBS
Nas rodas femininas é recorrente a afirmação de que está faltando homem no mercado. “Eu discordo. Penso que não estão faltando seres do sexo oposto, mas homens de verdade, desses que fazem a diferença”, brinca a psicóloga Lígia Guerra, autora do livro "O Segredo dos Invejáveis", publicado pela Editora Gente. Por essa razão, ela propõe “estudar o mapa da rota das encrencas” para desviar delas e encontrar o “tesouro perdido”.

É que, segundo a psicóloga, alguns homens significam problemas e é possível identificá-los facilmente. Mas que fique bem claro que se trata apenas de uma sugestão bem-humorada para evitar relacionamentos conflituosos. Afinal, o ditado popular diz que “todo mundo tem sua tampa da panela”.

“Se a mulher quer ter um parceiro legal, é bom prestar atenção em algumas características antes de apostar na relação”, recomenda a profissional. Vamos a elas:

- Homens que são sarados além da conta, que dão a impressão de que seus bíceps, tríceps e afins vão explodir a qualquer momento. “Certamente merecem uma fuga estratégica, pois não devem ter muito tempo para outras coisas além do próprio corpo, como trabalho, estudo, cultura, família e, claro, para você”, diz Lígia.


- Homens que se dizem apaixonados pelas mulheres. “Saia correndo que é encrenca na certa! Um exemplar assim é 'galinha' ou inseguro e está querendo fazer estilo. Nenhuma das opções anteriores merece uma única chance sequer”, analisa a psicóloga.

- Homens que chegam à balada olhando para o nada, como se estivessem desfilando em uma passarela virtual, que só eles enxergam. Dessa maneira completamente “despretensiosa”, eles transitam entre as “pobres mortais” como se elas não existem, fazendo ares de que “a eleita” receberá uma grande honra. “Um homem narcisista assim não dá para encarar nem por caridade. São colecionadores de mulheres”, dispara.

- Para a psicóloga, o tipo que leva o prêmio de “Missão Impossível”, é aquele que fala das ex-namoradas. “Esse não tem concorrente, pois, além de grosseiro e chato, é sabotador. Se ele não valoriza a mulher nem no início do relacionamento, imagine como serão os próximos encontros?”, questiona.

- Segundo Lígia, é bom também ter desconfiança destes tipos de homens:

  • que só falam de si
  • que “engolem” as mulheres com os olhos
  • que são grosseiros com os empregados
  • que tratam as mulheres como serviçais ou objetos
  • que se divorciam da mulher e dos filhos
  • que têm como grande objetivo de vida trocar de carro todo ano

Para a profissional, o que falta aos tipos mencionados é inteligência emocional. “Conheço homens muito bem sucedidos que não sabem rir de si mesmos, que são engessados e levam a vida a sério demais”, diz.

“Um homem especial consegue transmitir com um olhar que a mulher está linda, mesmo sem nenhuma produção. Olha com amor quando ela está preparando um simples jantar e a faz se sentir única. Ele não precisa pagar as contas sozinho e ter todas as respostas, basta que sonhe junto com a mulher e some forças. É pedir muito?”, conclui a escritora.

* Matéria da redação da página Uol Estilo - Comportamento


Meninas, façam bom proveito, por favor!!

Beijinhos

Ana Mineira

46 comentários:

  1. Martinha16.4.10

    Só um recadinho:

    Fujam muito dos tipos relatados no post não, a mercadoria tá dificil rsrsrs

    Beijos e uma ótima sexta a todos

    ResponderExcluir
  2. Martinha16.4.10

    Aninha cadê vc amiga?

    ResponderExcluir
  3. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  4. sou o homem especial,faço a mulher se sentir única,desejada


    rsrsrss

    ResponderExcluir
  5. Thaís *_*16.4.10

    Mente que nem sente.rsrsr
     Beijo

    ResponderExcluir
  6. Thaís *_*16.4.10

    Olá meninas...

    Tô fugindooooooooooo

    Bom dia pra vcs...

    Beijos...

    Fui...

    ResponderExcluir
  7. <span>Mente que nem sente.rsrsr 
     Beijo</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>que isso thaís?rsrsrs beijos,até</span>

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira16.4.10

    Bom dia, meus queridos!

    Demorei porque tive manhã reflexiva...

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira16.4.10

    Corre um boato aqui donde eu moro
    Que as mágoas que eu choro
    São mal ponteadas
    Que no capim mascado do meu boi
    A baba sempre foi
    Santa e purificada

    Diz que eu rumino desde menininho
    Fraco e mirradinho
    A ração da estrada
    Vou mastigando o mundo e ruminando
    E assim vou tocando
    Essa vida marvada

    E que a viola fala alto no meu peito humano
    E toda moda é um remedio pro meu desenganos
    E que a viola fala alto no meu peito humano
    E toda magoa é um misterio fora desses planos
    Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
    Chega la em casa pro uma visitinha
    Que num verso ou num reverso da vida inteirinha
    Há de encontrar-me num caterete

    Tem um ditado dito como certo
    Que cavalo esperto
    Não espanta boiada
    E quem refuga o mundo resmungando
    Passará berrando
    Essa vida marvada

    Cumpade meu que envelheceu cantando
    Diz que ruminando
    Da pra feliz
    Por isso eu vagueio ponteando
    e assim procurando
    Minha flor de liz

    E que a viola fala alto no meu peito humano
    E toda moda é um remedio pro meu desenganos
    E toda magoa é um misterio fora desses planos
    Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
    Chega la em casa pro uma visitinha
    Que num verso ou num reverso da vida inteirinha
    Há de encontrar-me num caterete

    ResponderExcluir
  10. Thaís *_*16.4.10

    ANINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    Vc que conhece as Leis...

    Propaganda enganosa é crime num é?

    Então enquadra o Eduardo...rsrs

    "Senhor Deus,
    eu lhe peço sabedoria para entender os homens,
    amor para perdoá-lo;
    paciência para poder aturá-lo;
    calma para não esganá-lo...

    Só não me dê força meu Deus,

    senão eu bato neles até matá-los!"

    E livrai-me do Eduardo...amém.

    Beijos

    http://www.youtube.com/v/ZJL4UGSbeFg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira16.4.10

    Amém!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Martinha16.4.10

    Alguém tem noticias da D. Aninha?

    ResponderExcluir
  13. Martinha16.4.10

    D. Aninha apareceu esta trabalhando tadinha, quem mandou fazer direito, se tivesse feito errado, rsrsrs

    beijos vou nessa

    ResponderExcluir
  14. Feliz³16.4.10

    Poxa vida... o tesouro deve estar muito perdido mesmo... aliás,muiito bem 'escondido'...
    já esses que encontramos pelo caminho,'na rota alternativa',rss,... putz,melhor ficar sozinha,né não meninas??...

    Nunca tive um namorado que falasse das ex,mas tive uma sogra que falava... maledeta,adorava falar da "ex perfeitinha" do filho dela... >:o  

    rs...




    Mineira,Aninha,Martinha,
    Taís,Guga,Carmem,Edú...

    beijos e bom fim de semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  15. Thaís *_*16.4.10

    <span><span><span><span><span>Marisa perguntou a Luiz Inácio:</span></span></span></span><span></span></span>  
     
    <span><span><span><span><span>- Benhêêê<span><span><span><span><span>, o que é leptospirose?</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
    <span><span><span><span><span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>  
    <span><span><span><span><span>E Luiz Inácio respondeu na bucha:</span></span></span></span><span></span></span><span><span><span> </span></span></span>
    <span><span><span> 
    </span></span><span><span><span><span>- Copanhêra, é uma doença que ataca os usuário de lépitópi.</span></span></span></span></span>
    <span><span><span><span><span> É transmitida pela urina do mauze.</span></span></span></span></span>

    ps.Tô usando camisinha no mouse.rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Thaís16.4.10

    tadinha,eu já fui assim.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Thaís16.4.10

    Pra ti também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ana Mineira16.4.10

    Ai...

    Eu tb...

    Aí vem Cazuza:
    por que que a gente é assim???

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira16.4.10

    Beijo, Feliz!

    Beijo, Thaís!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira16.4.10

    Thaís, edu veio me censurar por eu ter dito amém a sua oração

    ResponderExcluir
  21. Ana Mineira16.4.10

    Tem coisas nessa vida q são igual a bolo com sorvete...
    Vc sabe que não devia... mas não resiste...

    ResponderExcluir
  22. <span>Tem coisas nessa vida q são igual a bolo com sorvete... 
    Vc sabe que não devia... mas não resiste...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsrsrs </span>

    ResponderExcluir
  23. boa noite fatia!!! chico buarque? vou começar a colocar os vídeos com a mulherada vão ver só

    ResponderExcluir
  24. Isabela Rocha16.4.10

    Boa noite recheio.....naum se importe, meu olhar 43 é para vc rsrs

    Adoro chico...e hoje a noite me deu uma vontade de escuta-lo...

    ResponderExcluir
  25. <span>Boa noite recheio.....naum se importe, meu olhar 43 é para vc rsrs 
     
    Adoro chico...e hoje a noite me deu uma vontade de escuta-lo...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/v/JZ7CjvayFss&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140










    Tu és, divina e graciosa
    Estátua majestosa do amor
    Por Deus esculturada
    E formada com ardor
    Da alma da mais linda flor
    De mais ativo olor
    Que na vida é preferida pelo beija-flor
    Se Deus me fora tão clemente
    Aqui nesse ambiente de luz
    Formada numa tela deslumbrante e bela
    Teu coração junto ao meu lanceado
    Pregado e crucificado sobre a rósea cruz
    Do arfante peito seu
    Tu és a forma ideal
    Estátua magistral oh alma perenal
    Do meu primeiro amor, sublime amor
    Tu és de Deus a soberana flor
    Tu és de Deus a criação
    Que em todo coração sepultas um amor
    O riso, a fé, a dor
    Em sândalos olentes cheios de sabor
    Em vozes tão dolentes como um sonho em flor
    És láctea estrela
    És mãe da realeza
    És tudo enfim que tem de belo
    Em todo resplendor da santa natureza
    Perdão, se ouso confessar-te
    Eu hei de sempre amar-te
    Oh flor meu peito não resiste
    Oh meu Deus o quanto é triste
    A incerteza de um amor
    Que mais me faz penar em esperar
    Em conduzir-te um dia
    Ao pé do altar
    Jurar, aos pés do onipotente
    Em preces comoventes de dor
    E receber a unção da tua gratidão
    Depois de remir meus desejos
    Em nuvens de beijos
    Hei de envolver-te até meu padecer
    De todo fenecer

    ResponderExcluir
  27. Isabela Rocha16.4.10

    ownnn adoro Marisa Monte!!

    ResponderExcluir
  28. marisa é demais gata

    ResponderExcluir
  29. Aninha16.4.10

    Boa noite a todos...

    ResponderExcluir
  30. http://www.youtube.com/v/C-Gg8HH1UzM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140






    Meu coração, não sei por que
    Bate feliz quando te vê
    E os meus olhos ficam sorrindo
    E pelas ruas vão te seguindo
    Mas mesmo assim
    Foges de mim
    Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
    E o muito, muito que te quero
    E como é sincero o meu amor
    Eu sei que tu não fugirias mais de mim
    Vem, vem, vem, vem
    Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
    Vem matar essa paixão que me devora o coração
    E só assim então serei feliz
    Bem feliz
    Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
    E o muito, muito que te quero
    E como é sincero o meu amor
    Eu sei que tu não fugirias mais de mim
    Vem, vem, vem, vem
    Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
    Vem matar essa paixão que me devora o coração
    E só assim então serei feliz
    Bem feliz

    ResponderExcluir
  31. boa noite GFS

    ResponderExcluir
  32. Aninha16.4.10

    Boa noite GDD

    ResponderExcluir
  33. http://www.youtube.com/v/G7fSgTMNRjA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140






    Porque se chamava moço
    Também se chamava estrada
    Viagem de ventania
    Nem se lembra se olhou pra trás
    Ao primeiro passo, asso, asso
    Asso, asso, asso, asso, asso, asso
    Porque se chamavam homens
    Também se chamavam sonhos
    E sonhos não envelhecem
    Em meio a tantos gases lacrimogênios
    Ficam calmos, calmos
    Calmos, calmos, calmos
    E lá se vai mais um dia
    E basta contar compasso
    E basta contar consigo
    Que a chama não tem pavio
    De tudo se faz canção
    E o coração na curva
    De um rio, rio, rio, rio, rio
    E lá se vai...
    E lá se vai...
    E o rio de asfalto e gente
    Entorna pelas ladeiras
    Entope o meio-fio
    Esquina mais de um milhão
    Quero ver então a gente, gente
    Gente, gente, gente, gente, gente

    ResponderExcluir
  34. http://www.youtube.com/v/jxB0ENtFFrE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140





    Vento solar e estrelas do mar
    A terra azul da cor de seu vestido
    Vento solar e estrelas do mar
    Você ainda quer morar comigo?
    Se eu cantar não chore não
    É só poesia
    Eu só preciso ter você
    Por mais um dia
    Ainda gosto de dançar
    Bom dia
    Como vai você?
    Sol, girassol, verde, vento solar
    Você ainda quer morar comigo?
    Vento solar e estrelas do mar
    Um girassol da cor de seu cabelo
    Se eu morrer não chore não
    É só a lua
    É seu vestido cor de maravilha nua
    Ainda moro nesta mesma rua
    Como vai você?
    Você vem?
    Ou será que é tarde demais?
    O meu pensamento tem a cor de seu vestido
    Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

    ResponderExcluir
  35. http://www.youtube.com/v/dq1TtBYqRqE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140









    Da janela lateral
    Do quarto de dormir
    Vejo uma igreja, um sinal de glória
    Vejo um muro branco e um vôo pássaro
    Vejo uma grade, um velho sinal
    Mensageiro natural
    De coisas naturais
    Quando eu falava dessas cores mórbidas
    Quando eu falava desses homens sórdidos
    Quando eu falava desse temporal
    Você não escutou
    Você não quer acreditar
    Mas isso é tão normal
    Você não quer acreditar
    E eu apenas era
    Cavaleiro marginal
    Lavado em ribeirão
    Cavaleiro negro que viveu mistérios
    Cavaleiro e senhor de casa e árvore
    Sem querer descanso nem dominical
    Cavaleiro marginal
    Banhado em ribeirão
    Conheci as torres e os cemitérios
    Conheci os homens e os seus velórios
    Quando olhava na janela lateral
    Do quarto de dormir
    Você não quer acreditar
    Mas isso é tão normal
    Você não quer acreditar
    Mas isso é tão normal
    Um cavaleiro marginal
    Banhado em ribeirão
    Você não quer acreditar

    ResponderExcluir
  36. http://www.youtube.com/v/wORaXKec48w" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140





    É incrível
    Nada desvia o destino
    Hoje tudo faz sentido
    E ainda há tanto a aprender
    E a vida tão generosa comigo
    Veio de amigo a amigo
    Me apresentar a você
    Paralisa com seu olhar
    Monalisa
    Seu quase rir ilumina
    Tudo ao redor minha vida
    Ai de mim, me conduza
    Junto a você ou me usa
    Pro seu prazer, me fascina
    Deusa com ar de menina
    Não se prenda
    A sentimentos antigos
    Tudo que se foi vivido
    Me preparou pra você
    Não se ofenda
    Com meus amores de antes
    Todos tornaram-se ponte
    Pra que eu chegasse a você
    Paralisa com seu olhar
    Monalisa
    Seu quase rir ilumina
    Tudo ao redor, minha vida
    Ai de mim, me conduza
    Junto a você ou me usa
    Pro seu prazer, me fascina
    Deusa com ar de menina
    Paralisa com seu olhar
    Monalisa
    E ao quase rir ilumina
    Tudo ao redor, minha vida
    Ai de mim, me conduza
    Junto a você ou me usa
    Pro seu prazer, me fascina
    Deusa com ar de menina
    Me fascina
    Deusa com ar de menina

    ResponderExcluir
  37. http://www.youtube.com/v/4PRBiz7H2lY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140







    Meu bem você me dá
    Água na boca
    Hum! Rum!
    Vestindo fantasias
    Tirando a roupa
    Molhada de suor
    De tanto a gente se beijar
    De tanto imaginar
    Imaginar!
    Loucuras...
    A gente faz o amor
    Por telepatia
    No chão, no mar, na lua
    Na melodia
    Mania de você
    De tanto a gente se beijar
    De tanto imaginar
    Imaginar!
    Loucuras...
    Nada melhor
    Do que não fazer nada
    Só prá deitar
    E rolar com você...(2x)
    Meu bem você me dá
    Água na boca
    Água na boca!
    Vestindo fantasia
    Tirando a roupa
    Molhada de suor
    De tanto a gente se beijar
    De tanto imaginar
    Imaginar!
    Loucuras...
    A gente faz amor
    Por telepatia
    Telepatia!
    No chão, no mar, na lua
    Na melodia...
    Mania de você
    De tanto a gente se beijar
    De tanto imaginar
    Imaginar!
    Loucuras...
    Nada melhor
    Do que não fazer nada
    Só prá deitar
    E rolar com você...(2x)
    Meu bem você me dá
    Água na boca!

    ResponderExcluir
  38. http://www.youtube.com/v/obv6C7QGdeU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



















    Quando chego afim de falar
    Ela dorme em frente à TV
    E se esquece das pragas que ela me jurou
    E depois de se benzer
    Me diz até amanhã
    E nem percebe mais a solidão...
    N’outro dia acorda de bem
    Tem os olhos molhados do céu
    Acredita no sonho que o sol brilhou
    E na força do avião
    E nunca vê o mal
    Monotonia desse ideal...
    Mas prepara um belo jantar
    Tira a blusa , me faz um sinal
    O vestido azul do noivado está
    Enterrado no baú
    E o vento da paixão
    Já vem soprar um novo coração...

    ResponderExcluir
  39. http://www.youtube.com/v/PrdBUorYboU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


















    Na bruma leve das paixões
    Que vêm de dentro
    Tu vens chegando
    Prá brincar no meu quintal
    No teu cavalo
    Peito nu, cabelo ao vento
    E o sol quarando
    Nossas roupas no varal...(2x)
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais...
    A voz do anjo
    Sussurrou no meu ouvido
    Eu não duvido
    Já escuto os teus sinais
    Que tu virias
    Numa manhã de domingo
    Eu te anuncio
    Nos sinos das catedrais...
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais...
    Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
    Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...
    Na bruma leve das paixões
    Que vem de dentro
    Tu vens chegando
    Prá brincar no meu quintal
    No teu cavalo
    Peito nu, cabelo ao vento
    E o sol quarando
    Nossas roupas no varal...
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais...
    A voz do anjo
    Sussurrou no meu ouvido
    Eu não duvido
    Já escuto os teus sinais
    Que tu virias
    Numa manhã de domingo
    Eu te anuncio
    Nos sinos das catedrais...
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais
    Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais...

    ResponderExcluir
  40. http://www.youtube.com/v/2oBN-2KpizU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140





    <pre>Da manga rosa quero o gosto e o sumo,
    Melão maduro, saputi, juá,
    Jabuticaba, teu olhar noturno,
    Beijo traboso de umbucajá.
    Pele macia é carne de caju,
    Saliva doce, doce mel, mel de uruçu,
    Linda morena, fruta de vez temporana,
    Caldo de cana caiana, vem me desfrutar!
    Linda morena, fruta de vez temporana,
    Caldo de cana caiana, vem me desfrutar!

    Morena tropicana, eu quero o teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi,
    Morena tropicana, eu quero o teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!

    Da manga rosa quero o gosto e o sumo,
    Melão maduro sapoti joá,
    Jabuticaba teu olhar noturno,
    Beijo travoso de umbu-cajá.
    Pele macia ai carne de caju,
    Saliva doce doce mel mel de uruçu,
    Linda morena fruta de vez temporana,
    Caldo de cana-caiana, vem me desfrutar!
    Linda morena fruta de vez temporana,
    Caldo de cana-caiana, vou te desfrutar!

    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!
    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!



    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!
    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!

    Da manga rosa quero o gosto e o sumo,
    Melão maduro sapoti joá,
    Jabuticaba teu olhar noturno,
    Beijo travoso de umbu-cajá.
    Pele macia ai carne de caju,
    Saliva doce doce mel mel de uruçu,
    Linda morena fruta de vez temporana,
    Caldo de cana-caiana, vem me desfrutar!
    Linda morena fruta de vez temporana,
    Caldo de cana-caiana, vou te desfrutar!

    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!
    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!
    Morena tropicana, eu quero teu sabor,
    Oi, oi, oi, oi!
    Morena tropicana, eu quero teu sabor...
    </pre>

    ResponderExcluir
  41. Aninha16.4.10

    Vou deitar gente...

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Deboneia aí...