sábado, 3 de abril de 2010

PAIXÃO



Essa música é bem antiga, mas não deixa de ser linda!!!
Recentemente, foi regravada, acho que pela Claudia Leite, mas como não gosto dela, procurei a versão original, com Kleiton e Kledir.
O vídeo é bem provocante, condizente com a música.
Lembro de ouvir Kleiton e Kledir com meus pais, quando ainda era criança. Aliás, lembro dessa e de uma música do A cor do Som, chamada Semente do Amor (não achei nenhuma versão boa para mostrar para vcs).
Lembro dessas músicas tocarem lá no Clube Internacional de Regatas, quando estávamos na natação, ou andando de patins ou fazendo aula de jazz...
Bons tempos!!!
Beijos

Aninha

15 comentários:

  1. Aninha3.4.10

    Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    E no sábado de Aleluia tem o que????????? CARNAVAL!!!! kakakaka... pelo menos, aqui em Santos sempre foi assim... mas eu nunca participei dessa festinha, nem nos meus bons tempos de baladeira...

    kakakakakakakaka

    Beijos 

    ResponderExcluir
  2. Martinha3.4.10

    Bom dia amiga, carnaval hoje seria uma boa pedida rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. CARMEM3.4.10

    :* <span>BOA TARDE MENINAS!
    </span>

    ResponderExcluir
  4. Thaís...3.4.10

    <span>Olá meninas...Edu...</span>
    <span></span>
    <span>Só vou deixar Beijos...Já que não vi o vídeo...</span>
    <span>(mentirinha vi sim,sem comentários,hoje é sábado de aleluia.rsrs)</span>
    <span></span>
    <span>Fui...</span>
    <span></span>

    ResponderExcluir
  5. Aninha3.4.10

    Essa Thaís é terrível... kakakaka... sábado de Aleluia... bem que podia rolar um milagre, né????????? kakakakaka

    ResponderExcluir
  6. Martinha3.4.10

    Oi Carmencita

    beijos minha tricolor querida rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. CARMEM3.4.10

    Olá Martinha tudo bem?

    ResponderExcluir
  8. Martinha3.4.10

    Tudo certinho, esperando os ovos de pascoa

    ResponderExcluir
  9. CARMEM3.4.10

    Martinha não quero nen olha pra chocolate nen tão cedo,kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Giselda3.4.10

    que pena, hoje cheguei sózinha!!!!


    ADOREI ontem, me fez bemmmmmm, tava meio caidinha!!!! hehehhe



    beiGinhos e bom fim de sábado de aleluia!!!



    ah, AMEI o video, vou rouba-lo!!!! hehehhehhehhehehhhee

    ResponderExcluir
  11. CARMEM3.4.10

    OLÁ GISELDA!

    ResponderExcluir
  12. CARMEM3.4.10

    QUE PENA NÃO APARECER NINGUÉM,BJ.

    ResponderExcluir
  13. gilberto senna3.4.10

    beijinhos a todas

    e uma ótima e feliz Pascoa

    http://multimagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. GuGa3.4.10

    eu viajei tanto nos meus pensamentos de guria
    ouvindo Cleiton e Kledir...
    deu pra ti...aiaiiiiiiiiiiii
    migaaaaaaaaaaa cabou me livrei de areia
    argamassa e o melhor dos pedreirosssssssss
    ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to de volta...
    feliz pascoa com muita paz e renovações em corações
    montidubeijus

    ResponderExcluir

Deboneia aí...