quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HORÓSCOPO MALDITO



Chamado de “maldito” porque expõe a maneira de ser de cada signo, no que toca ao seu lado “mais negro”….

Divirta-se conhecendo os principais defeitos de cada signo: o seu… e o das pessoas que você conhece.

*A autoria do texto é desconhecida. Se gostou e se divertiu, passe adiante este link:


Horóscopo Maldito dos Signos do Zodíaco


Áries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.


Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.


Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.


Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
 
 
Texto gentilmente enviado pela Clarinha... valeu amiga!!!!! Saudade, viu!!!!

120 comentários:

  1. Aninha25.2.10

    Ninguém??? rs

    ResponderExcluir
  2.   imprudente,irresponsável,teimoso,metidinho,galinha,adora sacanagem,rsrsrsr quem fez esse relatório com esses adjetivos deve ser mulher de algum sagitariano o cara deve ter aprontado com ela e ela ficou assim revoltada rsrsrsrs. caraca

    ResponderExcluir
  3. <span>Ninguém??? rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>alguém!!!!!rsrs</span>

    ResponderExcluir
  4. Aninha25.2.10

    Um belo Alguém, diga-se de passagem... rs

    Beijos de bom dia, amigo querido!!!

    ResponderExcluir
  5. <span>Um belo Alguém, diga-se de passagem... rs 
     
    Beijos de bom dia, amigo querido!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsr,beijos de bom dia,de boa tarde,de boa noite e de toda a semana rsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  6. Martinha25.2.10

    É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas.

    Favor não me pedirem mais conselhos kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom dia Aninha e Edu

    ResponderExcluir
  7. <span>É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. 
     
    Favor não me pedirem mais conselhos kkkkkkkkkkkkkkkk 
     
    Bom dia Aninha e Edu</span>
    bom dia rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Aninha25.2.10

    Martinha, amiga querida do coração...

    Do mesmo jeito que eu não sou pão dura... vc não dá conselhor fúteis... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. <span>Martinha, amiga querida do coração... 
     
    Do mesmo jeito que eu não sou pão dura... vc não dá conselhor fúteis... rs 
     
    Beijos</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>pô ninguém vai me defender não?contra essas calúnias sobre meu signo?rsrsr</span>

    ResponderExcluir
  10. Aninha25.2.10

    Aliás... vc não é impaciente e nem mal educada... muito pelo contrário

    ResponderExcluir
  11. Martinha25.2.10

    amiga mandei email, responde por favor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aninha25.2.10

    Tá bom Edu... rs... vc não é impudente e nem irresponsável, tá!!!!

    kakakakakakak

    ResponderExcluir
  13. Martinha25.2.10

    Ai aninha

    Nem precisa né, quem conhece vc e principalmente que olha no seu olho sabe o anjo que vc é rsrs

    ResponderExcluir
  14. Martinha25.2.10

    Você é materialista e trabalha como um condenado

    a única verdade aqui é que vc trabalha como uma condenada rss

    ResponderExcluir
  15. Aninha25.2.10

    E que eu sou materialista... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Martinha25.2.10

    Claro que não e muito menos pão dura

    ResponderExcluir
  17. <span>Tá bom Edu... rs... vc não é impudente e nem irresponsável, tá!!!! 
     
    kakakakakakak</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>aninha você deveria dizer tá bom edu você não é metidinho nem galinha tá!!!!! irresponsável as vezes sou sim</span>

    ResponderExcluir
  18. Aninha25.2.10

    Uai... como é que eu posso dizer isso, Edu... toda vez que eu digo "eu te amo, meu amigo"... vc responde "normal, normal"... isso é coisa de gente metida... kkkkkkkkkkkkkk

    E galinha... bem... posso pular essa parte, né? rs

    kakakakakaka

    ResponderExcluir
  19. aninha vc não vai responder meu email, preciso te dar uns conselhos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. <span>Uai... como é que eu posso dizer isso, Edu... toda vez que eu digo "eu te amo, meu amigo"... vc responde "normal, normal"... isso é coisa de gente metida... kkkkkkkkkkkkkk 
     
    E galinha... bem... posso pular essa parte, né? rs 
     
    kakakakakaka</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrs,não é isso não,não é porque sou metido,tenho um compromisso com essa palavra,só disse eu te amo três vezes na vida,mas normal,normal rsrsrsrsrsrs. </span>

    ResponderExcluir
  21. <span>aninha vc não vai responder meu email, preciso te dar uns conselhos kkkkkkkkkkkkkkkk</span>
    pisciana hein gata?

    ResponderExcluir
  22. Aninha25.2.10

    Dudu... eu sei disso, lindo...

    Eu não saio por aí falando "eu te amo" pra qq pessoa... falo para amigos com certa tranquilidade... por isso falo pra vc... pq vc é meu amigo e te gosto demais!!!

    E, qdo falo isso, não estou esperando uma resposta em troca... falo pq senti vontade de falar... de demonstrar meu amor... é que seu "normal, normal" é engraçado demais...kakakakakaka

    ResponderExcluir
  23. pisciana hein gata?

    sim e das melhores kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Aninha25.2.10

    Tava aqui pensando... podia colocar os nomes de cada um de nós, ao lado dos Signos... kakakaka... seria engraçado... rs

    ResponderExcluir
  25. Aninha25.2.10

    Martinha... vc é dia 12 de março, né?

    ResponderExcluir
  26. <span>Martinha... vc é dia 12 de março, né?</span>
    <span></span>
    <span>errou rsrss</span>

    ResponderExcluir
  27. Aninha25.2.10

    então, falaí o dia... por favor

    ResponderExcluir
  28. <span>Dudu... eu sei disso, lindo... 
     
    Eu não saio por aí falando "eu te amo" pra qq pessoa... falo para amigos com certa tranquilidade... por isso falo pra vc... pq vc é meu amigo e te gosto demais!!! 
     
    E, qdo falo isso, não estou esperando uma resposta em troca... falo pq senti vontade de falar... de demonstrar meu amor... é que seu "normal, normal" é engraçado demais...kakakakakaka</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>eu sei disso viu aninha? sei que fala porque sente de verdade,eu é que tenho minhas manias mesmo,gosta do meu normal,normal?rsrsrsr,também gosto de ti,você sabe.normal,normal rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  29. sim e das melhores kkkkkkkkkkkkkkk
    é? vou mergulhar nesse mar e nadar do lado dessa sereia pra saber rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Martinha25.2.10

    <span>então, falaí o dia... por favor</span>
    <span></span>
    <span>está entre o dia 1 e o dia 20 rss</span>

    ResponderExcluir
  31. Aninha25.2.10

    Seu bobo... eu sei qeu vc me ama tb e não vive mais sem esta sua amiga destrambelhada... kakakakakakakakaka...
    Sabe Edu... atitudes falam mais que mil palavras... e vc tem atitudes maravilhosas... dignas de alguém que ama de verdade (amor de amigo, leia-se)... não preciso que vc diga nada...
    Algumas pessoas pessoas podem me dizer um milhão de vezes que me amam e eu não acredito, pq as atitudes não condizem com as palavras...
    Já vc, meu amigo... suas atitudes dizem tudo!!!!
    Te amo!!!! rs

    ResponderExcluir
  32. Martinha25.2.10

    é? vou mergulhar nesse mar e nadar do lado dessa sereia pra saber rsrsrs

    quer me matar é, esse horário não pode. Olha a censura kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. <span>Seu bobo... eu sei qeu vc me ama tb e não vive mais sem esta sua amiga destrambelhada... kakakakakakakakaka... 
    Sabe Edu... atitudes falam mais que mil palavras... e vc tem atitudes maravilhosas... dignas de alguém que ama de verdade (amor de amigo, leia-se)... não preciso que vc diga nada... 
    Algumas pessoas pessoas podem me dizer um milhão de vezes que me amam e eu não acredito, pq as atitudes não condizem com as palavras... 
    Já vc, meu amigo... suas atitudes dizem tudo!!!! 
    Te amo!!!! rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>algumas atitudes não são tão louváveis assim,mas como não existe perfeição...</span>
    <span>mas quando gosto,gosto de verdade.só digo que gosto quando gosto,aprendi isso desde moleque.não gosto de nada certinho demais,perfeitinho demais.o bom é saber que você aprende,leva uns tombos,cai de novo mas não perde a sutileza do gostar,da simplicidade de ser imperfeito,de ser como é. tem uma frase que gosto de usar que diz assim: me ame ou me odeie o mais ou menos é que me incomoda.</span>
    <span>bom quanto a tua declaração no final te digo uma coisa...</span>
    <span></span>
    <span>normal,normal !!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  34. tem uma amiga minha que me chama de pacotinho estragado,torto, rsrsrs mas sou como sou,único,sou assim e ninguém é como eu.sou de um jeito que ninguém sabe ser.

    ResponderExcluir
  35. Aninha25.2.10

    Ainda bem que ninguém mais é como vc, Dudu...

    Já pensou?????????? Dois Edus no mundo?????????? Afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  36. quer me matar é, esse horário não pode. Olha a censura kkkkkkkkkkk












    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. <span>Ainda bem que ninguém mais é como vc, Dudu... 
     
    Já pensou?????????? Dois Edus no mundo?????????? Afffffffffffffffff</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsr podia aumentar era as mulheres.</span>
    <span>olha dentre as qualidades e defeitos,imperfeições e "perfeições"</span>
    <span>a mulherada gosta,to no lucro rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  38. Aninha25.2.10

    Du... vc é perfeito, inclusive com suas imperfeições... rs

    ResponderExcluir
  39. <span>Du... vc é perfeito, inclusive com suas imperfeições... rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr,apaga a luz do echo,tapa o olho da martinha a hora é agora  gata rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  40. Martinha25.2.10

    Edu adorei suas colocações, aprendi a gostar de vc, no incio não era assim, nao tinha nada contra mas tambem não tinha a favor, hoje tenho tudo a favor rsrs

    ResponderExcluir
  41. Aninha25.2.10

    kakakakakakaka... ainda bem que sou solteira e não tenho compromisso com ninguém... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  42. <span>Edu adorei suas colocações, aprendi a gostar de vc, no incio não era assim, nao tinha nada contra mas tambem não tinha a favor, hoje tenho tudo a favor rsrs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>ela não me dava moral tá vendo? agora quem não quer sou eu meu bem,vacilou,a fila anda,já era rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  43. Aninha25.2.10

    <span>ela não me dava moral tá vendo? agora quem não quer sou eu meu bem,vacilou,a fila anda,já era rsrsrsrs</span>




    afinal de contas, agora, vc tá se agarrando comigo, né... Martinha que fique esperando... kkkkkkkkkkkkkkk 

    ResponderExcluir
  44. afinal de contas, agora, vc tá se agarrando comigo, né... Martinha que fique esperando... kkkkkkkkkkkkkkk 




















    martinha pega a senha gata,eu e aninha estamos pegando amizade dando uns pegas mesmo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  45. chega de palhaçada tá no hora de trabalhar.to brincando com vocês,eu e aninha somos amigos,martinha toda mulher tem chance comigo rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  46. Aninha25.2.10

    kakakaka... esse Edu é triste.... na hora que a coisa tá ficando boa, diz que vai trabalhar... kkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira, meu amigo!!!!! Beijocas e bom trabalho, ok?

    ResponderExcluir
  47. agora é sério vou trabalhar,beijos pra vocês,beijos pisciana,sereia.

    beijos GPP...normal,normal rsrsrs


    beijos,até

    ResponderExcluir
  48. <span>kakakaka... esse Edu é triste.... na hora que a coisa tá ficando boa, diz que vai trabalhar... kkkkkkkkkkkkkkk 
     
    Brincadeira, meu amigo!!!!! Beijocas e bom trabalho, ok?</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>a noite é que vai ficar bom,vai pegar fogo GPP prepara o janelão rsrsrsrsrsr</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>beijos,até</span>

    ResponderExcluir
  49. Martinha25.2.10

    eita Aninha, eu sai pra deixar vcs a vontade e ele correu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Aninha25.2.10

    Tá vendo amiga... ele tem medo de se apaixonar... kakakakakaka...

    ResponderExcluir
  51. Aninha25.2.10

    Tadinho... Edu sofre...kakakakakka.. mas ele ADORA essas brincadeiras... rs

    ResponderExcluir
  52. Martinha25.2.10

    Ele é muito divertido, gostoso papear com ele

    Agora me fala, noticias da minha vizinha?

    ResponderExcluir
  53. Aninha25.2.10

    Sim... muitas... rs... ela está bem... BEM... rs...

    ResponderExcluir
  54. Martinha25.2.10

    vc nao disse que me manteria informada pelo email, ai que consideração kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Aninha25.2.10

    Acabei de te escrever... rs

    ResponderExcluir
  56. Martinha25.2.10

    oba!!!!!!!

    adoro fofoca kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Martinha25.2.10

    tô com uma fome

    ResponderExcluir
  58. Aninha25.2.10

    Tu viu no TT, o que REALITYS falou??? Q se a torcida não se engajar, Dourado será a Ana Carolina do BBB10... kakakakakka

    Caí na gargalhada, pq foi exatamente isso que te falei terça feira... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Martinha25.2.10

    Verdade, agora a REALITYS me deu block kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pq será kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Aninha25.2.10

    Uai...vc falou mal do Douradinho dela... dançou... kakakakaka...

    ResponderExcluir
  61. Aninha25.2.10

    Pra variar, a culpa é sua... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Martinha25.2.10

    pois é fui dar conselhos errados kkkkkkkkk

    vou almoçar

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Aninha25.2.10

    Vou pra casa...

    ResponderExcluir
  64. Martinha25.2.10

    já chegou aninha rsrs

    ResponderExcluir
  65. Aninha25.2.10

    Cheguei... e to almoçando... nhoque... hummmmmmmmmmm... rs

    ResponderExcluir
  66. Aninha25.2.10

    Fui comprar um presentinho pra minha mãe... e quindins... ela adora...
    Hj é níver dela...

    ResponderExcluir
  67. Aninha25.2.10

    vou a manicure... té mais...rs

    ResponderExcluir
  68. Aninha25.2.10

    E voltei da Manicure... kakakakaka

    ResponderExcluir
  69. Martinha25.2.10

    eu cheguei em casa srs

    ResponderExcluir
  70. Aninha25.2.10

    Eita, achei que já tava largada na vida....

    ResponderExcluir
  71. Martinha25.2.10

    meu mal humor tá começando

    ResponderExcluir
  72. Aninha25.2.10

    Tá tudo bem agora amiga... to com vc....

    ResponderExcluir
  73. Ana Mineira25.2.10

    Tb cheguei...

    ResponderExcluir
  74. Martinha25.2.10

    oi meninas, vcs querem dois filhos para vcs? rsrsrs

    ResponderExcluir
  75. Martinha25.2.10

    SJC está no msn e só responde de 30 em 30 minutos, como eu sofro kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. hahahahahahha
    sou de escorpião...

    ResponderExcluir
  77. Martinha25.2.10

    Oi Its sumida

    ResponderExcluir
  78. Ana Mineira25.2.10

    só se vc ficar com meu ex...

    ResponderExcluir
  79. Ana Mineira25.2.10

    Amiga, sumida!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. ei martinha
    minha net tá uma droga

    ResponderExcluir
  81. Aninha25.2.10

    Abelhuda... Jolie... beijinhos...

    ResponderExcluir
  82. Ana Mineira25.2.10

    Beijinho, xará!

    ResponderExcluir
  83. Ana Mineira25.2.10

    Não reclamem comigo...
    Não fui eu q disse...

    Estudo sugere que pessoas menos inteligentes fumam mais

    http://boasaude.uol.com.br/news/index.cfm?news_id=8500

    ResponderExcluir
  84. Aninha25.2.10

    Xará

    Vc recebeu tweets do Urso hj???????????

    ResponderExcluir
  85. Aninha25.2.10

    Ainda bem que eu não fumo... rs.. sou SUPER inteligente... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Ana Mineira25.2.10

    Agora q vc falou...
    não...

    ResponderExcluir
  87. Aninha25.2.10

    Ki susto... achei q tinha sido bloqueada... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Martinha25.2.10

    <span>Estudo sugere que pessoas menos inteligentes fumam mais</span>


    ainda bem que eu fumo menos rsrs

    ResponderExcluir
  89. Aninha25.2.10

    To impressionada com o tanto de animação de vcs, hj... rs

    ResponderExcluir
  90. Martinha25.2.10

    eu tô animada vc nem imagina

    ResponderExcluir
  91. Aninha25.2.10

    Bem... já passou das 18h... não acredito na sua animação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xará deve estar com Jolie numa fofoca danada....

    ResponderExcluir
  92. Martinha25.2.10

    pode acreditar

    estou começando a animar, tô até vendo bbb rsrsrs

    ResponderExcluir
  93. Aninha25.2.10

    Eu confio em vc, amiga... rs... no que vc fala... rs... eu confio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Martinha25.2.10

    e nos meus conselhos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Aninha25.2.10

    Especialmente nos seus conselhos... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Ana Mineira25.2.10

    <span>Xará deve estar com Jolie numa fofoca danada...</span>

    nossa
    A mulher é a paranormal da fofoca...
    tô no tel...
    ela tá sem net

    ResponderExcluir
  97. Aninha25.2.10

    Não precisa ser paranormal pra entender seus sumiços... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  98. Thaís25.2.10

    Olá meninas...

    Caramba!!! =-O  Esse "HORÓSCOPO MALDITO",acabou comigo.rsrsrs
    Isso é uma difamação!!!
    ANINHAAA...Preciso de um advogado.
    Quero uma retratação!!! Pior que nem o nome do(a)DEMENTE eu sei.rsrsrs
    Eu não sou fofoqueira só repasso as informações,nada grave.rsrsr
    Mentirosa também não,as vezes prefiro omitir,e isso pra mim não é mentir.rsrsrs
    Quanto ao resto,melhor nem lembrar,vai que eu acredito e começo praticar.rsrsr
    Qualquer coisa a culpa é do signo.rsrs.

    De uma coisa eu sei,não namoro capricórniano não,vai que o infeliz dorme na hora H.rsrsr

    Adorei o post,chorei de rir ao imaginar o lado "não tão bom" de meus amigos.rsrsr
    (o meu é um dos piores. o bom é que eu sou DUAL,aí a culpa pode ser do outro.rsrsrs)

    Beijos...

    Fui...

    ResponderExcluir
  99. Aninha25.2.10

    oi Thais... que bom que gostou...
    Precisando de advogada? Veio ao lugar certo... kakakakaka
    O post é bem engraçado.. pensei em colocar o nome dos meus amigos ao lado de cada signo... mas aí podia dar processo, né???? kakakakaka
    Vai que alguém se ofende... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  100. Beth-SP25.2.10

    Então é aqui que vcs estão "cafofadas"... suas mocréias... rsrsrs

    Tô frita com esse horóscopo. Sou touro com ascendente em sagitário... Cabeçuda e fria... rsrsrs

    ResponderExcluir
  101. Aninha25.2.10

    Beth
    Oláaaaaaaaaaaaaa... seja bem vinda
    Eu tb sou taurina... kakakakakkak

    ResponderExcluir
  102. <span>Beth 
    Oláaaaaaaaaaaaaa... seja bem vinda 
    Eu tb sou taurina... kakakakakkak</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>e eu sagitariano rsrsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  103. Aninha25.2.10

    oi Duduzinho...

    ResponderExcluir
  104. <span>oi Duduzinho...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>oi aninhazinha rsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  105. Aninha25.2.10

    GMMC... dilicinha... rs

    ResponderExcluir
  106. <span>GMMC... dilicinha... rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  107. Aninha25.2.10

    Adoro qdo vc fica tímido GMMC... me divirto muito... kakakakaka

    ResponderExcluir
  108. <span>Adoro qdo vc fica tímido GMMC... me divirto muito... kakakakaka</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>quem disse que fiquei tímido?</span>

    ResponderExcluir
  109. boa noite!!!
    acabei de mostrar o horóscopo para minha filha, ela adorou!

    ResponderExcluir
  110. já q nào tem ninguém e meu msn nào entra...vou indo
    beijos!

    ResponderExcluir
  111. <span>já q nào tem ninguém e meu msn nào entra...vou indo 
    beijos!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>boa noite its,tudo bem?</span>

    ResponderExcluir
  112. beijos,dorme bem

    ResponderExcluir
  113. Martinha25.2.10

    <span>Beth-SP</span><span></span>

    è a Beth_MG dque mudou para São Paulo rsrs

    oi gente voltei, tem alguem ai

    ResponderExcluir
  114. Aninha25.2.10

    oi Martinha....

    ResponderExcluir
  115. Martinha25.2.10

    oi amiga

    quer trocar de lugar comigo
    vc vem pra ca e eu pra são paulo

    ResponderExcluir
  116. Aninha25.2.10

    Não... quero morar na mesma cidade que vc... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deboneia aí...