quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

QUEM SABE...

Não é greve não, mas hoje sem chance de eu conseguir escrever post...
De qualquer jeito eu já estava querendo postar essa, que tem tudo a ver...






Cheguei a tempo de te ver acordar

Eu vim correndo a frente do sol
Abri a porta e antes de entrar,
revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possível falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejo de cais
Pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais
De céu azul das flores de abril
Pensar além do bem do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar
Em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer


Pensei no tempo e era tempo demais
E você olhou, sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz
Virou minha cabeça
Eu simplesmente não consigo parar
Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você
O mundo lá sempre a rodar
Em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer


Eu simplesmente não consigo parar
Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você
O mundo lá sempre a rodar
Em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer


Beijos especiais

Ana Mineira

83 comentários:

  1. Ana Mineira24.2.10

    Vou esperar dar meio dia pra dar boa tarde e inaugurar o post...
    Finjam q eu ainda não estou aqui...

    ResponderExcluir
  2. Martinha24.2.10

    Eu vou dar bom dia então quase tarde rsrs

    ResponderExcluir
  3. Isabela Rocha24.2.10

    Eu tinha escrito um texto todo bonitinho...ai o ECHO no deixou afff

    ResponderExcluir
  4. Isabela Rocha24.2.10

    Vamos lá de novo...

    Eu ia ser o primeiro comentário se eu naum fosse ler os outros posts e o dá uma olhada nos comentários rs

    Aninha...um abraço bem carinhoso..monte de beijos

    Ana..saudades de suas risadas no MSN...beijinhos

    Martinha, como vc tá? tá tudo bem? beijos enormes

    Boa tarde (antes eu tinha colocado bom dia affff)

    beijos em todos q passar por aqui! 

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira24.2.10

    Boa tarde, meus queridos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Martinha24.2.10

    Oi Isa, comigo está tudo bem e continuo morena rsrsrs

    acho que vou em SP primeiro que vc, estou agendando para julho rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira24.2.10

    Isa, tô meio apertadad de costura, mas amanhã a gente papeia no debonis!!

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira24.2.10

    Beijinho, Scartlett!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira24.2.10

    O dia hoje tá tão bonito, né????

    Pq será?????

    ResponderExcluir
  10. Martinha24.2.10

    Será o passarinho verde vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Isabela Rocha24.2.10

    Q lindo Martinha!! Tb quero ir...pq meus pais naum deixammmmm affff

    ResponderExcluir
  12. Isabela Rocha24.2.10

    Ahh eu to morena!! kkk

    ResponderExcluir
  13. Isabela Rocha24.2.10

    hummm... A Ana tem passarinho verde? q delicia!! adoro rs

    ResponderExcluir
  14. Martinha24.2.10

    vou almoçar

    mais tarde eu volto beijos

    ResponderExcluir
  15. Aninha24.2.10

    E eu... por aqui... trabalhando!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira24.2.10

    <span>hummm... A Ana tem passarinho verde? q delicia!! adoro rs</span>

    Detalhes no debonis amanhã....

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira24.2.10

    <span>E eu... por aqui... trabalhando!!!!</span>

    É...
    e o pouco tempo livre investido na zoologia
    grandes mamíferos...

    ResponderExcluir
  18. Aninha24.2.10

    Detalhes no debonis amanhã....



    Amanhã teremos muuuuuuuuuuuuuitos detalhes... rs

    ResponderExcluir
  19. Aninha24.2.10

    É... 
    e o pouco tempo livre investido na zoologia 
    grandes mamíferos...





    kakakakakaka... "diversão é solução sim"...

    ResponderExcluir
  20. Aninha24.2.10

    Martinha, que almoço mais demorado, hein... rs

    ResponderExcluir
  21. Martinha24.2.10

    Oi aninha, estou evitando um pouco o pc, minhas vistas ainda não melhoraram

    ResponderExcluir
  22. Aninha24.2.10

    Martinha, pra sua alegria... Morango já está no twitter viu... rs

    ResponderExcluir
  23. Aninha24.2.10

    KD A CRIS HEIN?????????????

    ResponderExcluir
  24. Martinha24.2.10

    uai não tá no msn não? Eu a vi ontem

    ResponderExcluir
  25. Martinha24.2.10

    Ai Aninha eu nao gosto tanto dela assim nao, meu problema é o Dourado, mas me dá o endereço kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Fênix24.2.10

    Boa tarde


    Sempre que posso venho aqui para ler os posts
    e esse em que vc fala de saudades me chamou a atenção...
    Há pessoas que nos impregnam tanto que deixam marcas
    que  nem o tempo apaga.
    Há pessoas que já me perguntaram: Não chega disso não?
    Eu as tento entender...é pq nunca amaram de verdade.
    Amor incondicional. Amor de ficar feliz por ouvir sua voz no telefone.
    Amor de companheirismo ao acompanhá-la no café da tarde
    e ouvir as mesmas histórias como se fossem a primeira...
    Amar o cheiro do mato, as canções dos negros e negras velhas que só
    ela sabia cantar...
    Saudade é isso...aperta o peito...mas depois passa.



    Beijos

    Aninha

    Martinha

    Mineira Isabella.

    ResponderExcluir
  27. Martinha24.2.10

    Beijos Fenix

    Eu vou para uma reuniao agora

    até mais

    ResponderExcluir
  28. Aninha24.2.10

    Oi FENIX... beijinhos em vc!!!!! Só sente saudade quem sabe amar...


    Martinha... @AnaAngelicaReal.. já estão divulgando... rs

    ResponderExcluir
  29. Martinha24.2.10

    obrigado Aninha

    mudaram a reunião para as 15 horas

    ResponderExcluir
  30. Isabela Rocha24.2.10

    Eba!! teremos fofocas amanha no debonis!!

    ResponderExcluir
  31. Isabela Rocha24.2.10

    oi Fenix!! beijos

    ResponderExcluir
  32. Aninha24.2.10

    Ex loirinhaaaaaaaaa.. beijinhos pra vc...

    Como vcs são fofoqueiras, hein... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Martinha24.2.10

    Adoro fofocas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Aninha24.2.10

    E eu não sei disso???? rs

    ResponderExcluir
  35. Martinha24.2.10

    to cumprindo a promessa viu, tá sendo facil facil kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Aninha24.2.10

    kakakakaka... meu problema foi na hora do almoço... quebrei a promessa... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Isabela Rocha24.2.10

    Q promessa gente?

    ResponderExcluir
  38. Martinha24.2.10

    nao a acredito kkkkkkkkkkk

    só vc memso viu

    ResponderExcluir
  39. Martinha24.2.10

    isa te falo em DM rsrs

    ResponderExcluir
  40. Isabela Rocha24.2.10

    me fala! rs

    ResponderExcluir
  41. Martinha24.2.10

    Ja falei no twitter DM rsrs

    ResponderExcluir
  42. Isabela Rocha24.2.10

    mas essa promessa é fácil viu rs

    ResponderExcluir
  43. Aninha24.2.10

    Ai Isa... tenho um agravante sobre a promesso... mas estou me policiando...

    Preciso cumpri-la...

    ResponderExcluir
  44. Martinha24.2.10

    também acho isa, nao senti vontade hoje nem um pouco rsrs

    vou pra reunião agora rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  45. Aninha24.2.10

    Ai se eu não conhecesse essa minha amiga Marta... kkkkkkkkkk... até acreditaria... kakakakakaka

    ResponderExcluir
  46. Aninha24.2.10

    E agora, terei de quebrar a promessa de novo... tomando sorvete... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Isabela Rocha24.2.10

    agravante? hummmm DM? rs 

    ResponderExcluir
  48. Aninha24.2.10

    Isa, não complica... kakakakakaka

    ResponderExcluir
  49. Aninha24.2.10

    Isa.. DM enviada.. rs

    ResponderExcluir
  50. Isabela Rocha24.2.10

    Entendi tudo...kkkk Aninha para vc é mais phoda!! kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Isabela Rocha24.2.10

    volto mais tarde...beijos...

    ResponderExcluir
  52. Aninha24.2.10

    Mas sou forte Isa... vou vencer essa batalha de mim comigo mesma... kkkkkkkkkkkkkkkk... minha hora do almoço será mais saudável... kakakakaka

    ResponderExcluir
  53. Isabela Rocha24.2.10

    Aninha..vc nem imagina o q eu tenho q passar...tá sendo phoda! to quase sumindo da net kkkkk

    ResponderExcluir
  54. Martinha24.2.10

    <span>Ai se eu não conhecesse essa minha amiga Marta... kkkkkkkkkk... até acreditaria... kakakakakaka</span>
    <span></span>
    <span>pode acreditar </span>

    ResponderExcluir
  55. Ana Mineira24.2.10

    Oi, queridos!!

    Beijos, Fênix!!

    ResponderExcluir
  56. Aninha24.2.10

    Martinha saiu da reunião

    ResponderExcluir
  57. Martinha24.2.10

    sim sim, fui lá no twitter tentar me atualizar das noticias do  mundo

    ResponderExcluir
  58. Aninha24.2.10

    Vou pra casa... até mais tarde

    ResponderExcluir
  59. Martinha24.2.10

    até bem mais tarde amiga, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  60. Aninha24.2.10

    Ki coisa... Martinha na aula... Xará passeando... Edu tenso com o Jogo do Mengão...

    Vou estudar... qq coisa, gritem...

    ResponderExcluir
  61. <span>Ki coisa... Martinha na aula... Xará passeando... Edu tenso com o Jogo do Mengão... 
     
    Vou estudar... qq coisa, gritem...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrs
    http://www.youtube.com/v/eoca1Jb33Ts" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
    </span>

    ResponderExcluir
  62. Neiva24.2.10

    Ana,

    Adorei a música. :D

    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  63. Aninha24.2.10

    Neivinha

    E eu, adorei o texto do seu blog, viu!!!! Demais mesmo!!!

    ResponderExcluir
  64. Aninha24.2.10

    Acabei de estudar... por hj...

    KD MARTINHA???? já são 22h e ela não chegou da facul????????????????

    KD Xará?????????? Esse passeio tá rendendo, hein???????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Martinha24.2.10

    boa noite

    cruzeiro venceu o colo colo rsrs

    ResponderExcluir
  66. Aninha24.2.10

    gente... desculpa... mas...

    PUTA QUE ME PARIU... ISSO É HORA PRA COMEÇAR A ASFALTAR BURACO, DNA COMGÁS????????????????

    ResponderExcluir
  67. Martinha24.2.10

    Ai aninha, deve ter como reclamar

    ResponderExcluir
  68. Aninha24.2.10

    amanhã fará 14 dias
    e eu não suporto mais... praticamente sem dormir...

    ResponderExcluir
  69. Martinha24.2.10

    nem eu tô aguentando mais, pq no outro dia vc fica de mal humor rsrs

    ResponderExcluir
  70. Aninha24.2.10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... meu humor só melhora depois do meio dia....

    ResponderExcluir
  71. Martinha24.2.10

    vou começar a entrar então depois de meio dia rsrs

    ResponderExcluir
  72. Aninha24.2.10

    Não faz a "amiga das boas horas" apenas... rs

    ResponderExcluir
  73. Martinha24.2.10

    é que estamos meio contrárias meu mau humor começa depois das 18 horas

    ResponderExcluir
  74. Aninha24.2.10

    Mas eu não digo que depois das 18h vou parar de falar com vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Martinha24.2.10

    <span>não tive a intensão de falar isso, vc sabe que não, foi só uma brincadeira</span>

    ResponderExcluir
  76. Aninha24.2.10

    Po... vc não sabe nem simular uma briga??????????? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Martinha24.2.10

    ai é que eu acho que até simulando eu ia perder feio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Aninha24.2.10

    Vou dormir... beijos

    ResponderExcluir
  79. Martinha25.2.10

    Bom dia!!!

    Vizinhaaaaaaaaaaaaaaaa, apareça logo rsrs

    ResponderExcluir
  80. Aninha25.2.10

    BOM DIA!!!!


    POST NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...