terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TERÇA FEIRA DE CARNAVAL



Diz a lenda que hoje é o ultimo dia do Carnaval!!!!

Há quem comemore, por não curtir a data... há quem entristeça, porque acabou a festança...

Meu Carnaval foi estudar, ver filmes (ótimos, por sinal) e conversar com os amigos... não tenho o que reclamar... rolou uma confusão mental (que ainda não foi esclarecida), mas nada que me tire o sono...

Se eu não me engano, quem fecha o Carnaval de Salvador é o Chiclete (ou será o Asa?)... quem quer que seja, é tuuuuuuudo de bom...

Estou escrevendo e a Mangueira nem entrou na Avenida ainda...

Não escrevo nada com nada, porque estou BEM cansada...

Amanhã é dia de saber a campeã do Carnaval de São Paulo...

Amanhã tem eliminação no BBB...

Amanhã acaba o feriadão....

Amanhã eu vou estudar mais... e ver mais filmes...

Amanhã é o dia mais perto do próximo Carnaval...

Amanhã... amanhã... amanhã...

Amanhã é o primeiro dia do resto de nossas vidas!!!

41 comentários:

  1. Anonymous16.2.10

    Bom dia amigos

    Será que eu posso ajudar a esclarecer essa sua confusão mental? rs

    Bom eu só volto ao nomal na quinta feira rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira16.2.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira16.2.10

    Bom dia, scarlett!!!

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira16.2.10

    Hoje vou ficar ocupada o dia inteiro.

    Vou estar por aqui, de vez em qd eu venho, precisando gritem...

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira16.2.10

    Antes de ir vou soltar a franga pq hj é o último dia de carnaval...

    e daqui a pouco o homem vem dizer "até ano que vem..."

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira16.2.10

    Ô balancê balancê
    Quero dançar com você
    Entra na roda morena pra ver
    Ô balancê balancê

    Quando por mim você passa
    Fingindo que não me vê
    Meu coração quase se despedaça
    No balancê balancê

    Você foi minha cartilha
    Você foi meu abc
    E por isso eu sou a maior maravilha
    No balancê balancê

    Eu levo a vida pensando
    Pensando só em você
    E o tempo passa e eu vou me acabando
    No balancê balancê

    http://www.youtube.com/v/TuPFzT8BJag" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira16.2.10

    Você sabe o que é tiete?
    Tiete é uma espécie de admirador
    Atrás de um bocadinho só do seu amor
    Afins de estar pertinho, afins do seu calor

    Hoje eu sou o seu tiete
    Às suas ordens, ao seu inteiro dispor
    De imediato aonde você for eu vou
    No ato, no ato
    Pro mato, pro motel, de moto ou de metrô

    Tititititi
    Como é bom tietar
    Seu amor inatingível
    Tititititi
    E se você deixar
    Eu farei todo o possível
    Pra alcançar o nível do seu paladar

    http://www.youtube.com/v/bdDN9xP7dPM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  8. Anonymous16.2.10

    bom dia vizinha

    ResponderExcluir
  9. Aninha16.2.10

    Bom dia Meninas...

    Feliz terça de Carnaval...

    Martinha, vc já ajudou... me ouvindo... rs...

    Xará, logo hj que Martinha tá descompromissada, vc tá atarefada???? Affffffff

    ResponderExcluir
  10. Martinha16.2.10

    bom dia Aninha, estou cuidando de umas coisinhas aqui, qualquer coisa gritem

    ResponderExcluir
  11. Martinha16.2.10

    Hoje e um dia especial

    Amiga Celis

    Parabéns, querida!

    Felicidades sempre, que Deus te abençoe

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ana Mineira16.2.10

    Feliz aniversário, Celis!

    ResponderExcluir
  13. Martinha16.2.10

    tem alguem ai rsrs

    ResponderExcluir
  14. Ana Mineira16.2.10

    <span>Tudo bem por aqui???
     
    Todo mundo já almoçou??</span>

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira16.2.10

    vizinha???
    tá aí??
    Tô aqui...

    ResponderExcluir
  16. Martinha16.2.10

    to aqui vizinha, acabei a faxina rsrs

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira16.2.10

    a criatura pergunta se tem alguém e sai pra fazer faxina...

    aff...

    eu mereço...

    ResponderExcluir
  18. Martinha16.2.10

    nao, quando entrei já tinha acabado rsrs

    ResponderExcluir
  19. Aninha16.2.10

    CELIS!!!!

    Feliz Aniversário!!!! Tudo de muito bom pra vc, viu!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira16.2.10

    xará, piti no micro q agora se resusa a entrar no debonis...

    aff...

    ResponderExcluir
  21. Aninha16.2.10

    Reinicia....

    ResponderExcluir
  22. Ana Mineira16.2.10

    já fiz isso...

    tudo funciona
    menos o debonis...

    ResponderExcluir
  23. Ei meninas

    estou de volta, beijos!

    ouvi esta agora e me deu a maior saudade de vc Ana


    http://www.youtube.com/v/8L9NKAdyFmc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  24. Ana Mineira16.2.10

    Aff...

    Depois de mais de 3 reinícios a porcaria normalizou...

    ResponderExcluir
  25. Ana Mineira16.2.10

    Oi, Van!!!

    Bem vinda de volta!!!!

    Beijo!
    Boa lembrança!!!
    Como o repertório do meu mp3 tava de férias fazia tempo q não ouvia...
    Saudade do Alejandro...

    http://www.youtube.com/v/7djosnxbYFA&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    Ya lo ves, que no hay dos sin tres,
    que la vida va y viene y que no se detiene...
    Y, qué sé yo,
    pero miénteme aun que sea, dime que algo queda
    entre nosotros dos, que en tu habitación
    nunca sale el sol, ni existe el tiempo,
    ni el dolor.

    Llévame si quieres a perder,
    a ningún destino, sin ningún por qué.

    Ya lo sé, que corazón que no ve
    es corazón que no siente,
    o corazón que te miente amor.
    Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma
    sigue aquel dolor por creer en ti
    ¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?

    ¿Para qué me curaste cuando estaba herío
    si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?

    ¿Quién me va a entregar sus emociones?
    ¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
    ¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
    ¿Quién me va a curar el corazón partío?
    ¿Quién llenará de primaveras este enero,
    y bajará la luna para que juguemos?
    Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
    ¿quién me va a curar el corazón partío?

    Tiritas pa este corazón partío.
    Tiritas pa este corazón partío.

    Dar solamente aquello que te sobra
    nunca fue compartir, sino dar limosna, amor.
    Si no lo sabes tú, te lo digo yo.
    Después de la tormenta siempre llega la calma.
    pero, sé que después de ti,
    después de ti no hay nada.

    ResponderExcluir
  26. Aninha16.2.10

    Olá van... welcome, moça...

    Beijos em vc...

    ResponderExcluir
  27. Martinha16.2.10

    oi Gente

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira16.2.10

    Tá todo mundo bem???

    Vivo e com saúde??

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira16.2.10

    Hein?!

    ResponderExcluir
  30. Martinha16.2.10

    tudo na mais perfeita ordem rsrs

    ResponderExcluir
  31. Martinha16.2.10

    lindo mesmo vizinha

    ResponderExcluir
  32. Aninha16.2.10

    Eu tb to bem... e viva... rs

    ResponderExcluir

Deboneia aí...