sábado, 27 de fevereiro de 2010

ON MY OWN



Gosto demais dessa música (do musical Les Miserables)... por alguma razão qualquer, acho que todos são assim... em determinados momentos, nos sentimos sós, e imaginamos estar rodeados de sonhos...

Nossa mente é capaz de nos levar a lugares inimagináveis, fazendo coisas possíveis apenas em sonhos!!!! Posso viver o amor mais louco, de forma intensa e ser eternamente correspondida... ser uma grande estrela do cinema... ser aquela que descobre a cura de uma doença grave... ser intocável... ter poderes para controlar os males do mundo, sem que sofram as pessoas que amo...

Posso ser e fazer o que quiser, desde que eu tenha consciência de que tudo não passa de uma fantasia e que, quando ela acaba (ou eu acordo), estou por minha própria conta e risco.

Beijos

Aninha

obs.: para saber a tradução da música, clique aqui

6 comentários:

  1. Martinha27.2.10

    Bom dia!!

    Dia corrido hoje, mas vou achar tempo para sonhar, adoro Aninha sonhar que todos os meus problemas estão sendo resolvidos, isso me ajuda a enfrenta-los e achar formas de resolve-los.

    beijos linda, fique com Deus a noite nos falamos

    ResponderExcluir
  2. Isabela27.2.10

    Bom dia!!!

    É muito bom sonhar....

    Ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira27.2.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia pro cês!
    q esteja fresco por toda parte!

    ResponderExcluir
  5. Neiva27.2.10

    Olá!

    Aninha, adoro esta música também. E sonhar. Hoje comprei um bilhete da mega que está acumulada, só para passar algumas horas sonhando com uma montanha de dinheiro. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha27.2.10

    Boa noite...
    Hj passei o dia batalhando pra realizar um dos meus sonhos, por isso estive ausente...
    Não joguei na MEGA... mas se vcs ganharem, podem me dar um dim dim, né? rs... Afinal, 70 milhões, dá pra me dar uns quinhentinhos... kkkkkkkkkk
    Beijos em todos

    ResponderExcluir

Deboneia aí...