quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RUIVINHA MASSAGEANDO O NEGÃO



Beijos


Ana Mineira

125 comentários:

  1. Ana Mineira11.2.10

    Bom dia, meus queridos!

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira11.2.10

    Já perceberam q não tenho o menor constrangimento em inaugurar meus próprios posts, né?

    ResponderExcluir
  3. Martinha11.2.10

    Vizinha do meu core, entrei ontem a noite e vc já tinha ido dormir.

    bom dia!!!!!!!

    O echo agora tá em português, agora fica bem mais facil rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira11.2.10

    Scarlett, vizinha querida!!!

    Muito sono, muito sono...

    Como assim em português???
    O meu tá igualzinho...

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Martinha11.2.10

    Vizinha, todos os echos que entrei estão em português, será que é minha maquina nova? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Martinha11.2.10

    por exemplo,

    descobri agora que o que aparece escrito aqui na caixa de comentários é "o que você esta pensando" rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira11.2.10

    hahahahhahhahahahhahahahhahahahhahahahhaha

    O meu continua "What's on your mind"...
    Mas nunca parei pra pensar nisso...

    ResponderExcluir
  8. Aninha11.2.10

    Bom dia, meninas...

    Xará, se vc limpar seus biscoitinhos, verá o ECHO em português tb... rs

    Martinha, desculpe por ontem, mas tava num restaurante e não dava pra te ouvir direito, pq o povo tava falando ao meu lado...

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira11.2.10

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    Sempre os cookies...

    ResponderExcluir
  10. Martinha11.2.10

    Aninha

    bom dia linda!!

    ontem fiquei orfã, vcs me abandonaram rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Anonymous11.2.10

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Agora em português...

    ResponderExcluir
  12. Ana Mineira11.2.10

    Convidado sou eu...

    Aff...

    ResponderExcluir
  13. Aninha11.2.10

    o Amiga... fala assim não, viu!!!!!

    A gente te ama...

    Mas

    ResponderExcluir
  14. Ana Mineira11.2.10

    Scarlett...

    num te abandonei...

    capotei...

    Mais a mais como é q eu ia advinhar q vc ia entrar??

    ResponderExcluir
  15. Martinha11.2.10

    Eu sei, mas é que cheguei mais cedo e entrei com tanta empolgação, aí nao achei ninguém rsrss

    ResponderExcluir
  16. Aninha11.2.10

    Tadinha... kakakak...até me ligou... rs

    ResponderExcluir
  17. Martinha11.2.10

    então já vou avisando

    HOJE EU VOU ENTRAR KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Aninha11.2.10

    Ebaaaaaaaa... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  19. Aninha11.2.10

    Martinha... vc tem um novo e-mail... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Martinha11.2.10

    To tentando fazer um texto para o meu blog, mas tá dificil rsrs
    não sou como minhas amiguinhas do debs rsrs

    ResponderExcluir
  21. Martinha11.2.10

    <span>Martinha... vc tem um novo e-mail... kkkkkkkkkkkkkkkkk</span>
    <span></span>
    <span>pq????</span>

    ResponderExcluir
  22. Aninha11.2.10

    Quem vê, pensa que vc escreve mal... rs

    ResponderExcluir
  23. Martinha11.2.10

    vamos ver se voltou ao normal rsrs

    ResponderExcluir
  24. Martinha11.2.10

    aê agora sim estou conseguindo comentar kkkkkkkkkkkkkkk

    Aninha responde meu email logo, estou com pressa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Aninha11.2.10

    Prontoooooooooooo... respondido...

    Vc é apressada moça... além disso, tava com cliente aqui...rs

    ResponderExcluir
  26. Martinha11.2.10

    sou imediatista rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Aninha11.2.10

    Vou pra casa... fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. Isabela Rocha11.2.10

    Bommmmm diaaaaa!!!!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  29. Isabela Rocha11.2.10

    Boaaaa tarde!!! kkkkk

    Já se passou de meio-dia!!

    Anaaaaa

    Viu meu email?

    Beijinhos...


    Martinha, 

    Viu a DM? beijinhos...


    Aninha....beijinhos...

    ResponderExcluir
  30. Feliz³11.2.10

    http://www.youtube.com/v/umABNMPlheM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    rssssssss....
     
    beijo Abelhinha♥!
     
    Aninha♥,Martinha♥.... beijocas em vcs tbm,queridas!!!
     
    e um bom e delicioso carnaval pra todos!!!!cheio de folia e diversão..

    ResponderExcluir
  31. Aninha11.2.10

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    Num guentei agora...

    Fiquei imaginando Ana Mineira, com toda a sua classe e elegância, dançando o créu...

    Dançando e gostando de dançar... essa foi a parte que mais ri da imagem que veio à minha mente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Feliz³11.2.10

    Aninha... rssssssss

    ri muito ao imagina-la dançando o créu...

    beijo,querida.

    vou almoçar...

    inté mais.

    ResponderExcluir
  33. Martinha11.2.10

    Aninha♥,Martinha♥.... beijocas em vcs tbm,queridas!!!  
      
    e um bom e delicioso carnaval pra todos!!!!cheio de folia e diversão..

    beijos querida

    saudades de suas musicas

    ResponderExcluir
  34. Aninha11.2.10

    oi Marteeeeeeeeeeenha... rs

    ResponderExcluir
  35. Feliz³11.2.10

    Martinha,linda

    ando correndo muito esses dias.... mas depois do carnaval,volto ao ritmo normal e espero te encontrar mais vezes pra papear...

    vou papar.. e ainda tenho de arrumar malas..... (não se choro ou sorrio...preguiçaaa de fazer mala... mas vontade louca de encontrar o mar... rs)

    beijo.inté

    ResponderExcluir
  36. Martinha11.2.10

    Beijos Feliz, que bom que vai viajar

    aproveita pra nós duas, eu estou entrando bem menos do que gostaria, mas mais do que deveria rsrs

    beijos e bom carnaval

    ResponderExcluir
  37. Martinha11.2.10

    Oi aninhaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Martinha11.2.10

    Aninha

    gostou do meu post rsrs

    ResponderExcluir
  39. Aninha11.2.10

    vou olhar amiga...

    ResponderExcluir
  40. Aninha11.2.10

    Ficou ótimo Martinha...

    Vc falou uma verdade... algumas pessoas tentam mostrar um excesso de perfeição, que não existe no mundo real... o "politicamente correto" é sempre uma faca de "dois legumes"... pq as pessoas tendem a mentir para manter a aparência...

    Acontece que essas mentiras sào sempre notadas, por aqueles mais atentos...

    ResponderExcluir
  41. Aninha11.2.10

    Vou até a padaria... to na minha irmã e to morrendo de fome... mas aqui não tem absolutamente NADA pra comer... até a água eu tive que trazer de casa... kakakakaka

    Já volto...

    ResponderExcluir
  42. Martinha11.2.10

    deixei um comentário e acho que o eco tá com fome rsrs

    ResponderExcluir
  43. Aninha11.2.10

    Ele comeu seu post, Martinha????????? kakakakakakakaa

    ResponderExcluir
  44. Martinha11.2.10

    comeu rsrs

    cadê a vizinha heim????

    ResponderExcluir
  45. Aninha11.2.10

    Deve estar dando aula... ela anda tão trabalhadora, que to até orgulhosa.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Martinha11.2.10

    estou com saudades dela

    ResponderExcluir
  47. Aninha11.2.10

    e eu, com saudade de todas vcs... :(

    ResponderExcluir
  48. Martinha11.2.10

    Aninha, a festa ontem teve barraco, acredita que não consegui acessar o GMC dava acesso simultaneo e só eu tenho a senha

    ResponderExcluir
  49. Aninha11.2.10

    Nossa... ksitranhu...

    Ki barraco? rs

    ResponderExcluir
  50. Ana Mineira11.2.10

    Munddo muito louco...

    Tt coisa sem importãncia e tt coisa tão importante...

    O estilista britânico Alexander McQueen foi encontrado morto nesta quinta-feira (11), após cometer suicídio, segundo informações do tablóide “Daily Mail”, um dos mais populares do Reino Unido. Ainda não há informações de como ele se suicidou.

    ResponderExcluir
  51. Ana Mineira11.2.10

    por partes

    Isa, li seu email...
    é coisa a toa...
    Eles deram uma mancada q confundiu os clientes e agora tentam explicar.

    Obrigada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. Aninha11.2.10

    Oi abelhudinha... beijinhos

    ps.: achei muito interessante as declarações da família e da empresa do estilista, pedindo privacidade... gostei...sem sensacionalismo barato, please...

    ResponderExcluir
  53. Ana Mineira11.2.10

    Tava comentando ontem com a xará das más companhias das quais minha mãe sempre falou...
    A  Feliz sempre foi uma mulher tão lúcida, né???
    Pra vcx verem um pouquinho de convivência já desandou...
    ficou engraçadinha...
    Aff...

    Beijo, Feliz querida!!!

    Bom carnaval!

    E um excelente encontro com o mar...

    ResponderExcluir
  54. Ana Mineira11.2.10

    Beijinho, xará!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Martinha11.2.10

    ♪♪Ela voltou, ela voltou novamente♪♪ A ana voltou com noticias interessantes♪♪♪ rsrs

    ResponderExcluir
  56. Ana Mineira11.2.10

    ha ha ha

    Tô aqui, viu??

    Vou nler seu post...

    Beijinho, Scarlett!!!

    ResponderExcluir
  57. Aninha11.2.10

    rs.. a gente tá te vendo, xará... rs

    ResponderExcluir
  58. Ana Mineira11.2.10

    É, xará, num universo onde as pessoas se matam por fama e fortuna,
    ver alguém que chegou lá tão insatisfeito com a vida a esse ponto
    é no mínimo estranho...

    ResponderExcluir
  59. Martinha11.2.10

    Aninha

    o barraco que eu me referi era do bbb, mas parece que não teve não né?

    ResponderExcluir
  60. Aninha11.2.10

    Leila Lopes que o diga, né?

    ResponderExcluir
  61. Aninha11.2.10

    Sei não... eu já não acompanho por natureza... e ontem tava na gandaia... então... já viu, né? rs

    ResponderExcluir
  62. Ana Mineira11.2.10

    Scarlett,

    Adorei o texto!!!!

    E fiquei perfeitamente feliz de ser tão imperfeita!!!

    ResponderExcluir
  63. Martinha11.2.10

    mas isso é o que eu falo, as vezes aquilo que queremos muito não seja tão bom assim

    ResponderExcluir
  64. Martinha11.2.10

    Que bom que gostou, o mais gostoso é sermos imperfeitos e diferentes pq sempre iremos acrescentar uma pra outra, um dia quem sabe fico igual as blogueiras do debs rsrs

    ResponderExcluir
  65. Ana Mineira11.2.10

    <span>mas isso é o que eu falo, as vezes aquilo que queremos muito não seja tão bom assim</span>

    por isso não vejo graça em querer coisas grandiosas...

    Bom mesmo é poder fazer as vontades do coração
    ainda q sejam simples...

    ResponderExcluir
  66. Ana Mineira11.2.10

    Aff...

    abestada...

    ResponderExcluir
  67. Ana Mineira11.2.10

    <span>Bom mesmo é poder fazer as vontades do coração 
    ainda q sejam simples...</span>

    Aff...
    Que frase canastrona...
    Vou dizer de novo de outro jeito:
    mais vale um gosto q um caminhão de abóbora!

    ResponderExcluir
  68. Aninha11.2.10

    Hj ela tá inspirada... acho que vou deixar o post de amanhã pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Martinha11.2.10

    Bom mesmo é poder fazer as vontades do coração 
    ainda q sejam simples...

    a felicidade consiste em pequenas coisas, agora vamos filosofar kkkkkkkkkk

    já fizemos teorias de conspiração agora vamos criar as teorias da felicidade rsrs

    ResponderExcluir
  70. Aninha11.2.10

    E ele não sabia disto antes de casar??????????

    ResponderExcluir
  71. Martinha11.2.10

    sumiram????

    Será que estão criando as teorias de conspiração sem a minha presença rsrs

    ResponderExcluir
  72. Martinha11.2.10

    estou me atualizando das noticias importantes, pq aqui site de fofoca é bloqueado rsrs

    ResponderExcluir
  73. Martinha11.2.10

    Bom o papo tá muito agradável, mas como vcs falam demais e não me deixam falar eu vou embora

    ResponderExcluir
  74. Aninha11.2.10

    ah.. para vai...

    to resolvendo um treco aqui de Brasília... mantenha a calma, vai.. rs

    ResponderExcluir
  75. Ana Mineira11.2.10

    Ô mulher chata!!!!!

    PQP

    (que significa Ponte que Partiu)

    ResponderExcluir
  76. Martinha11.2.10

    ai gente eu tô brincando é que eu sabia que vcs viriam falar comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas estou indo pra casa de verdade e me aguardem pq

    HOJE EU ENTRAREI KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  77. Martinha11.2.10

    beijos e até mais tarde, nos encontramos no debonis, quem chegar primeiro pede uma cerveja pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  78. Aninha11.2.10

    Desde quando vc é educadinha? rs

    ResponderExcluir
  79. Aninha11.2.10

    Martinha, te aguardarei no Debonis... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Anonymous11.2.10

    cheguei, alguem guardou a cerveja?

    ResponderExcluir
  81. Aninha11.2.10

    Meninas, Van ainda está viajando, mas acabou de me chamar no Debonis pra dizer que está tudo bem... que terça feira já está de volta... e que mandou beijos a todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  82. Anonymous11.2.10

    beijos pra ela Aninha

    ResponderExcluir
  83. q meigo...

    beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  84. Aninha11.2.10

    Ela já saiu... mas se eu falar com ela de novo, mandarei seus beijos...

    ResponderExcluir
  85. Anonymous11.2.10

    Beijos Its

    Vai para o paraiso de novo rsrs

    ResponderExcluir
  86. Aninha11.2.10

    Oi Jolieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  87. Martinha11.2.10

    aff, eu não sou convidada, sou de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Ana Mineira11.2.10

    que beleza essa conversa de doido...

    ResponderExcluir
  89. Martinha11.2.10

    Oi vizinha

    ResponderExcluir
  90. <span> 
    Vai para o paraiso de novo rsrs</span>

    ei martinha!
    nào entendi

    ResponderExcluir
  91. Martinha11.2.10

    <span>
    ei martinha! 
    nào entendi</span>

    Its, vc não estava a pouco tempo em uma praia que é o paraiso rsrs

    ResponderExcluir
  92. Aninha11.2.10

    Tem alguém falando coisa com coisa, neste blog? rs

    ResponderExcluir
  93. Ana Mineira11.2.10

    ainda bem q vc tb não entendeu...

    Já tava me sentindo a desinformada...

    Vizinha vai demorar a responder...

    Foi a padaria...

    Se a padaria dela for igual a da xará, então?!

    Super muderna, menina!!!

    O cliente faz o pão...

    Aninha fica horas por lá...

    tá até pensando em largar o direito...

    ResponderExcluir
  94. Aninha11.2.10

    Pó pará, abelha linguaruda... kkkkkkkkkkkkkkk
    Só uma vez eu demorei pra voltar... pq fui fazer outras coisas depois da padoca... além do mais, eu tava de férias, né... tinha o direito... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  95. Aninha11.2.10

    nossa... é tudo tão diferente aqui na casa da minha irmã...
    o apt dela é no bloco da frente... e a janela fica virada pra rua, q é MEGA movimentada... um barulhão...
    o meu ap é no bloco de trás... pro lado aposto ao da Rua... um silêncio... tudo de bom...

    ResponderExcluir
  96. Ana Mineira11.2.10

    umhum...

    ResponderExcluir
  97. Ana Mineira11.2.10

    menina...
    coisa boa essa de mudar de email!
    Vc avisa e todo mundo lembra de vc...
    Vou fazer isso mais vezes...

    ResponderExcluir
  98. ah sim!
    vou nào, martinha
    vou para perto

    ResponderExcluir
  99. Aninha11.2.10

    Isso aqui está uma conversa de doidos, hein... rs

    ResponderExcluir
  100. Ana Mineira11.2.10

    <span>Tem alguém falando coisa com coisa, neste blog? rs</span>

    NNinguém nunca fez isso...
    num ia ser agora...

    ResponderExcluir
  101. Ana Mineira11.2.10

    Tem coisa mais aintipática do q a palavra "fashionista"????

    Aff...

    ResponderExcluir
  102. Aninha11.2.10

    Vou descer lá em casa pra almoçar... já já eu subo...

    ResponderExcluir
  103. Ana Mineira11.2.10

    almoçar???

    como assim??

    ResponderExcluir
  104. Martinha11.2.10

    Super muderna, menina!!! 
     
    O cliente faz o pão... 
     
    Aninha fica horas por lá... 
     
    tá até pensando em largar o direito...


    mas é linguaruda mesmo aff...

    ResponderExcluir
  105. Martinha11.2.10

    voltei para alegria de uns e tristezas de outros rsrs

    ResponderExcluir
  106. Ana Mineira11.2.10

    eu, por exemplo, tô arrasada!!!!

    ResponderExcluir
  107. Martinha11.2.10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro vc pela sua sinceridade

    ResponderExcluir
  108. Martinha11.2.10

    mineria pq vc nao me avisou que eu cai no debonis rsrs

    ResponderExcluir
  109. Ana Mineira11.2.10

    pq eu achei q vc sabia, oras...

    ResponderExcluir
  110. boa noite mulherada

    ResponderExcluir
  111. Ana Mineira11.2.10

    Beijinho, edu!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. <span>Beijinho, edu!!!!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>beijos ana,tudo bem?</span>

    ResponderExcluir
  113. Aninha11.2.10

    É cada coisa que leio... kakakakakakaka

    Beijocas Duduzinho...

    Xará, vc vai adorar o post de amanhã, viu!!! rs

    E vem no debonis, pq tenho uma coisa pra te contar... rs

    ResponderExcluir
  114. <span>É cada coisa que leio... kakakakakakaka 
     
    Beijocas Duduzinho... 
     
    Xará, vc vai adorar o post de amanhã, viu!!! rs 
     
    E vem no debonis, pq tenho uma coisa pra te contar... rs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>aí tem coisa rsrsrs,beijinho que é bom nada né? rsrsrsrs GPP beijos</span>

    ResponderExcluir
  115. Ana Mineira11.2.10

    edu,

    Curiosity killed the cat

    (a curiosidade matou o gato...)

    ResponderExcluir
  116. the cat loves nothing more kisses  
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  117. o gato adora beijos nada mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  118. Aninha11.2.10

    Beijinhos calientes GMMC

    ResponderExcluir
  119. <span>Beijinhos calientes GMMC</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>isso é bom,beijos calientes</span>

    ResponderExcluir
  120. Martinha11.2.10

    Oi Duduzinho vc já foi?

    ResponderExcluir
  121. Giselda11.2.10

    oi Aninha!!!



    oi menininos e meninas!!!



    beiginhos, saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Martinha11.2.10

    Giiiiiiiiiiiiiii

    Como vc some assim aff... muitas saudades

    ResponderExcluir

Deboneia aí...