terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NADA COM NADA...



Continuo em crise de criatividade…

Pensei em escrever sobre a “regravação” de We are the World, no melhor estilo USA FOR HAITI, mas meu amado BONO VOX tava tão parecido com o Robbie Williams (ator) na foto da UOL, que perdi o tesão... rs

Mas ainda pensava em falar sobre música... fucei uns vídeos de Moulin Rouge, mas não deu liga... então, lá fui eu para os meus favoritos do Youtube...

Certa vez, fazendo uma entrevista para estágio tive que escrever uma redação que não tinha tema determinado (o que não é normal...)... e eu, passando por uma dessas minhas crises de criatividade, usei de tema o próprio tema... rs... coisa de louco né? Rs... o título foi “TEMA LIVRE” e falei sobre a dificuldade de escrever numa hora dessas...

Eles iriam me ligar para fazer um novo teste em algum dia (aquela coisa do tipo “te ligo depois”), mas quando eu estava na portaria, ligaram e fui “pega” saindo do elevador... fiz todos os demais testes naquele dia mesmo... acho que curtiram meu texto... rs...

Enfim, ainda tenho que escrever este post... rs

E aí????? Procurei “Adios Noniño”, mas antes de encontrá-lo, vi Oswaldo Montenegro. Só que ainda não era ele... impressionante como pela primeira vez, não era ele... rs... não to conseguindo achar nada que expresse meus sentimentos hoje...

Lembrei da “pessoa querida” citada no post da minha Xará... só pra constar, apesar de eu ser chata, também sinto saudade, viu!!!! Rs

E, finalmente acho que encontrei o que procurava... uma música que fala profundamente com meu coração!!! Curtam essa música, que me faz viajar, pensar e amar... que reflete agonia e dá esperança... e, ainda que meu coração doa, me faz sorrir...

34 comentários:

  1. Ana Mineira2.2.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira2.2.10

    Num ficou lindo o post da Xará??

    (tietagem explicita detected...)

    ResponderExcluir
  3. Martinha2.2.10

    Bom dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira2.2.10

    Bom dia, Scarlett!!!

    ResponderExcluir
  5. Clara2.2.10

    SKANK
    ACIMA DO SOL

    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Assim ela já vai
    Achar o cara que lhe queira
    Como você não quis fazer
    Sim, eu sei que ela só vai
    Achar alguém pra vida inteira
    Como você não quis...
    Tão fácil perceber
    Que a sorte escolheu você
    E você cego, nem nota
    Quando tudo ainda é nada
    Quando o dia é madrugada
    Você gastou sua cota...
    Eu não posso te ajudar
    Esse caminho não há outro
    Que por você faça
    Eu queria insistir
    Mas o caminho só existe
    Quando você passa...
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Quando muito ainda é pouco
    Você quer infantil e louco
    Um sol acima do sol
    Mas quando sempre
    É sempre nunca
    Quando ao lado ainda
    É muito mais longe
    Que qualquer lugar...
    Um dia ela já vai
    Achar o cara que lhe queira
    Como você não quis fazer
    Sim, eu sei que ela só vai
    Achar alguém prá vida inteira
    Como você não quis...
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Se a sorte lhe sorriu
    Porque não sorrir de volta
    Você nunca olha a sua volta
    Não quero estar sendo mau
    Moralista ou banal
    Aqui está o que me afligia...
    Um dia ela já vai
    Achar o cara que lhe queira
    Como você não quis fazer
    Sim, eu sei que ela só vai
    Achar alguém pra vida inteira
    Como você não quis...
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
    Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

    ResponderExcluir
  6. Martinha2.2.10

    Outro dia como o de ontem quente e cheio aff

    bom dia Clara,

    Oi vizinha

    ResponderExcluir
  7. Aninha2.2.10

    Bom dia meninas...

    Aqui... Xará, vc é mais que suspeita pra falar...

    E meu post ficou péssimo... nem adianta querer me agradar... kakakakakaka... só pq minha intuição é mais forte que a sua... kakakakakak....

    Já to preocupada com o quinta feira... kakakaka...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isabela Rocha2.2.10

    Bommmmm dia....vim deixar beijinhos....

    Adorei o texto...morri de ri kkk

    Saudadessss

    ResponderExcluir
  9. Aninha2.2.10

    Isaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Saudade de ti Loirinha...

    Riu  né?????? Não to achando nenhuma graça não saber o que escrever... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos grandes em vc...

    Qdo chegas em SP? rs... já é fevereiro, hein....

    ResponderExcluir
  10. Martinha2.2.10

    Isa

    estamos sempre nos desencontrando heim

    beijos vizinha2 rsrs

    ResponderExcluir
  11. Aninha2.2.10

    Indo para o Tribunal...

    Té mais tarde...

    ResponderExcluir
  12. Isabela Rocha2.2.10

    Aninha...eu desejo q logo...rs...vamos ver...o pessoal aqui em casa não estão deixando..beijos...

    Martinha..verdade estamos nos desencontrando...beijos grandes

    ResponderExcluir
  13. Martinha2.2.10

    toc toc toc. alguém em casa, estou sem tempo mesmo mas queira deixar beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aninha2.2.10

    Alguém aí??????????? rs...

    ResponderExcluir
  15. Aninha2.2.10

    Oooooiiiiiiiiiiiiiiiii Amiga... tudo bem????

    Tens notícias da minha Xará???? Não consegui falar com ela ainda hj... rs...

    ResponderExcluir
  16. Martinha2.2.10

    tenho não Aninha, so entrei cedo e agora, só a vi de manha

    ResponderExcluir
  17. Aninha2.2.10

    E vc, amiga... muito trabalho?

    ResponderExcluir
  18. Aninha2.2.10

    Martinhaaaaaaaaaaaaaa... precisamos dar um jeito na Cris... vc viu a foto dela no MSN??????????????Segurando a cobra... affffffffffffffffffffffff...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Martinha2.2.10

    demais amiga, mas estou saindo agora, tenho aquele compromisso que te falei ontem, se der falo com vc quando chegar em casa, queria ver o paredão com vcs hoje mas não vai dar.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Aninha2.2.10

    Ok
    Beijos... se cuida...

    ResponderExcluir
  21. Aninha2.2.10

    Posso suportar tudo... menos isso... nãoooooooooooooooo.. somebody help me, please...

    Separados no nascimento: Serginho, do 'BBB', e Rodrigo Santoro

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1473004-9798,00-SEPARADOS+NO+NASCIMENTO+SERGINHO+DO+BBB+E+RODRIGO+SANTORO.html


    Alguém poderia me fazer o obséquio de mandar ao oculista quem escreveu essa matéria... por favor????????????????? rs

    ResponderExcluir
  22. Aninha2.2.10

    E, só pra variar... desaba o mundo em SP...

    ResponderExcluir
  23. Ana Mineira2.2.10

    Boa noite, queridos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Aninha2.2.10

    Boa noite sumida... rs

    ResponderExcluir
  25. Aninha2.2.10

    E aí????????????? rs

    ResponderExcluir
  26. boa noite mulherada

    ResponderExcluir
  27. Aninha2.2.10

    Duduzinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Saudade, amigo... saudade...

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira2.2.10

    Beijo, edu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Aninha2.2.10

    Duduzinho... to carente de vc... rs... nem me deu atenção hj... buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Ana Mineira2.2.10

    Boa noite, meus queridos!

    Bons sonhos!!!

    Beijos!
    Muitos...

    ResponderExcluir
  31. Martinha - já cansada3.2.10

    Bom dia, cadê essas meninas pra fazer post novo.

    Ai vcs estão muito folgadas rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Ana Mineira3.2.10

    Prontinho, madame Scarlett!!!

    POST NOVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...