quinta-feira, 4 de março de 2010

ÁGUAS DE MARÇO



É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol

É peroba do campo, é o nó da madeira
Caingá, candeia, é o Matita Pereira
É madeira de vento, tombo da ribanceira
É o mistério profundo, é o queira ou não queira

É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira

É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
Passarinho na mão, pedra de atiradeira
É uma ave no céu, é uma ave no chão
É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão

É o fundo do poço, é o fim do caminho
No rosto o desgosto, é um pouco sozinho
É um estrepe, é um prego, é uma conta, é um conto
É um pingo pingando, é uma ponta é um ponto

É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
É a luz da manhã, é o tijolo chegando
É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada

É o projeto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguiçado, é a lama, é a lama
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um resto de mato, na luz da manhã

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um belo horizonte, é uma febre terçã

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração

Beijos

Ana Mineira

105 comentários:

  1. Aninha4.3.10

    Bom dia...

    É, ouvi dizer que as águas de março estão caindo em BH...
    Aqui, foram as águas de janeiro e fevereiro...

    Beijos em todos

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira4.3.10

    Bom dia, meus queridos!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira4.3.10

    Bom dia, Aninha...

    é...

    muita, mt chuva...

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira4.3.10

    <span>Bom dia Ana.  
     
    Parabéns pelo post...E ao Eduardo também...  
    Vc se sente próxima de Drummond, eu tive o prazer de ilustrar(rabiscar) um de seus livros  
    aos três anos de idade,meu tio que o diga.rsrsrs  
    Mas ficou marcado,não só a mim,pois meu tio guarda até hoje o livro,ele é de poemas e na última capa tem um poema que gosto muito.  
    (Jamais esquecerei pois sempre relembram minhas peraltices.são muitas)rsrsrs  
     
    "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."  
     
    Na minha opinião Drummond vai do cotidiado,passa pelo sensual e vai ao sexual em suas poesias e poemas  sem chocar.Romantico messsxxmo.  
     
    Mas no seu post o que me chamou a atenção é que eu não sabia nada sobre sua biografia.  
    Vou consultar meu "tio Google" sim.Valeu pela dica.  
     
    Bom fim de semana.  
     
    Bjssss  
     
    Fui...</span>



    Thaís!

    Só ontem vi seu comentário no post do Drummond, era o último, então ficou abandonado, coitado...
    Que bom q vc tb tenha alguma intimidade com Carlo!!
    E, sim, apesar da persona pública tão sisuda e tão reservada era um homem muito interessante...
    Como aqui não somos muito modestos com relação a ele e falamos no assunto o tempo todo, estamos sempre aprendendo algum detalhe ou curiosidade...
    Quando eu lembrar de outro divido com todo mundo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aninha4.3.10

    Bom dia, Xará!

    ResponderExcluir
  6. Anonymous4.3.10

    bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  7. águas de março bom começar o dia com tom jobim e elis regina

    ResponderExcluir
  8. anas?alguma?hein?toc!toc? rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Aninha4.3.10

    Musica é bom Du... a que mais gosto, deste DVD é Sapato Velho...

    ResponderExcluir
  10. Aninha4.3.10

    Brigada Dudu... beijos e bom trabalho...

    ResponderExcluir
  11. Martinha4.3.10

    Bom dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ana Mineira4.3.10

    Boa tarde, Scarlett!!!

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira4.3.10

    Beijinho, edu!!!

    ResponderExcluir
  14. Aninha4.3.10

    Oi Martinha... tava preocupada com vc, já...

    ResponderExcluir
  15. Martinha4.3.10

    meu dia tá cheio hoje rsrs

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  16. Aninha4.3.10

    Ainda bem que vc não tem aula hj... rs... pelo menos isso...

    ResponderExcluir
  17. Martinha4.3.10

    Pois é amiga, não sei o que deu nesse povo aqui que quer tudo pra ontem rsrs,

    beijos

    ResponderExcluir
  18. 1,994.3.10

    estive passeando pelo inferno
    esse último mes,porisso andei sumido
    da net,espero finalmente estar saindo
    da casa da divina Comédia de Dante
    beijinhos a todas as musas
    abraços nos musos

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira4.3.10

    Deve ter sido grave mesmo...
    Nem na época q vc se vestia só com um esparadrapo
    vc ficou tão sumido...
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  20. Aninha4.3.10

    Pontinho querido... quanta honra tê-lo por aqui...
    Receber vc é sempre bom demais, viu!!!!!
    Milhões de beijos (com todo o respeito, sempre)

    ResponderExcluir
  21. Martinha4.3.10

    Voltei, alguém por aqui?

    ResponderExcluir
  22. Ana Mineira4.3.10

    Se servir eu...
    tô aqui...

    ResponderExcluir
  23. Ana Mineira4.3.10

    Acho q esse silêncio significa q eu não sirvo...
    :'(

    ResponderExcluir
  24. <span>Acho q esse silêncio significa q eu não sirvo... </span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>o silêncio também é música,e você sempre serve ana,é indispensável</span>

    ResponderExcluir
  25. Ana Mineira4.3.10

    que bom q vc apareceu, edu!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. <span>que bom q vc apareceu, edu!!!!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>é? isso é bom,eu e você,você e eu</span>

    ResponderExcluir
  27. Ana Mineira4.3.10

    hahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahha
    besta...

    ResponderExcluir
  28. <span>hahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahha 
    besta...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsrsrs ganhei mais um apelido,parrudo e agora besta rsrsrsrsrs</span>
    <span></span>
    <span>só tenho uma coisa a dizer ana:</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>EU QUERIA SER UMA ABELHA PRA POSAR NA TUA FLOR</span>
    <span>HAJA AMOR,HAJA AMOR</span>
    <span>FAZER ZUM ZUM NA CAMA E </span>
    <span>GEMER SEM SENTIR DOR</span>
    <span>HAJA AMOR,HAJA AMOR</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira4.3.10

    Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero
    Mas Agora o Assunto é Particular
    Não Acabou o Amor, Só o Compromisso
    Isto Não é Banal, Está Com Um Novo Amor
    E Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.

    Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o Espero
    Que Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me Olhar
    Porque o Seu Amor Já Virou Meu Vício
    Eu Posso Até Me Dar Mal
    Por Não Ser Seu Amor, Por Não Ter Compromisso
    Isto é Particular.

    Agora Eu Vou Lhe Dar Uma Dica, Uma Dica
    O Mundo é Tão Lindo
    Ainda Tem Eu aqui Te Querendo, Te Querendo
    Acordei Pensando Nisso

    E o Bom Da Vida é Viver bem
    Estar Bem, Querer Bem
    Deixa Eu Namorar

    Viver bem
    Estar Bem, Querer Bem
    Não é Nada Mau
    Viver Bem, Estar Bem é Particular (2x)

    Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero
    Mas Agora o Assunto é Particular
    Não Acabou o Amor, Só o Compromisso
    Isto Não é Banal, Está Com Um Novo Amor
    E Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.

    Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o Espero
    Que Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me Olhar
    Porque o Seu Amor Já Virou Meu Vício
    Eu Posso Até Me Dar Mal
    Por Não Ser Seu Amor, Por Não Ter Compromisso
    Isto é Particular.

    ResponderExcluir
  30. seu jorge...mandou bem ana,como sempre!

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira4.3.10

    Essa tem endereço, edu...

    ResponderExcluir
  32. <span>Essa tem endereço, edu...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>si si rsrsrsrsr</span>

    ResponderExcluir
  33. Feliz³4.3.10

    Oi Mineira,oi Edú... boa noite pra vcs! :)



    Eita,Tom e Elis ... sem comentarios né??Vou logo cantando as que mais gosto,de ambos... rs...



    http://www.youtube.com/v/dwLJhBzs-jo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    Martinha e Aninha não estão.... beijo pra elas... ;)

    ResponderExcluir
  34. oi gata também gosto muito de wave é uma das preferidas


    Vou te contar
    Os olhos já não podem ver
    Coisas que só o coração pode entender
    Fundamental é mesmo o amor
    É impossível ser feliz sozinho...
    O resto é mar
    É tudo que não sei contar
    São coisas lindas que eu tenho pra te dar
    Vem de mansinho à brisa e me diz
    É impossível ser feliz sozinho...
    Da primeira vez era a cidade
    Da segunda o cais e a eternidade...
    Agora eu já sei
    Da onda que se ergueu no mar
    E das estrelas que esquecemos de contar
    O amor se deixa surpreender
    Enquanto a noite vem nos envolver...

    ResponderExcluir
  35. Ana Mineira4.3.10

    Oi, Feliz!!!!!!
    nos encontramos!
    que milagre!

    ResponderExcluir
  36. Feliz³4.3.10

     Hum,por falar em Jorge,rs, vou deixar uma do benjor,que conheci ontem e gostei muito...



    http://www.youtube.com/v/lM56NuTew_s" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  37. Feliz³4.3.10

    Mineira... pois é!Sabe que estava com saudades???Bom te encontrar aqui... ;)

    Edú,é linda né??Sempre que ouço,me dá uma vontade de estar a beira mar,assistindo ao por do sol... outra que me dá essa vontade é fotografia,com a Gal.rs....

    ResponderExcluir
  38. Ana Mineira4.3.10

    Feliz,

    tô adorando o Ben Jor...

    ResponderExcluir
  39. Feliz³4.3.10

    Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.
    (Memórias de Minhas Putas Tristes - Pg. 74)
    Gabriel García Márquez

    Pra vc,Mineira!

    ResponderExcluir
  40. Ana Mineira4.3.10

    hahhahahahhahahhahahhahahahhahahhahaha
    Me impressiona os textos q vc deixa pra mim...
    são tão...
    precisos...
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  41. Feliz³4.3.10

    Tomei consciência de que a força invencível que impulsionou o mundo não são os amores felizes mas os contrariados.
    (Trecho do livro Memórias de Minhas Putas Tristes)
    Gabriel García Márquez


    ***Xiii me confundi no ctrc e ctrv.... rs.... era esse,Mineirinha querida!

    ResponderExcluir
  42. Ana Mineira4.3.10

    o outro tb é fantástico...

    mas esse é tão...
    verdade...

    Acabe com os amores contrariados e a arte some...
    Provavelmente as Gd Navegações tb
    Aposto q Pedro Álvares Cabral
    e Cristóvão Colombo
    estavam com dor de cotovelo...

    ResponderExcluir
  43. Ana Mineira4.3.10

    Aff...

    Besta!!!

    Liga não, feliz!!!
    ignora!
    irritei ele no debonis, isso é vingança...
    mesquinho!

    ResponderExcluir
  44. Feliz³4.3.10

    Edú.... a cada vez que ouço vc cantando essa música pra ela,morro de rir sozinha aqui.... rss... vc é uma figura,"menino"!!!rsss...

    ResponderExcluir
  45. <span>Aff... 
     
    Besta!!! 
     
    Liga não, feliz!!! 
    ignora! 
    irritei ele no debonis, isso é vingança... 
    mesquinho!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>olha tá vendo como ela é?coloco uma música em homenagem a ela e ela me chama de mesquinho. :'(   :'( </span>

    ResponderExcluir
  46. Feliz³4.3.10

     
    http://www.youtube.com/v/VG13C6NC8tA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    eu deixei essa pra Alexa cantar,em vingança,para o Lula,Mineira... vou deixar aqui tbm,se vc quiser se 'vingar' do Edú.... capricha na oitava acima... rssss (ahhh eu adoooro raimundos. :( ...rsss....)

    ResponderExcluir
  47. <span>Edú.... a cada vez que ouço vc cantando essa música pra ela,morro de rir sozinha aqui.... rss... vc é uma figura,"menino"!!!rsss...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr tem outra 
    http://www.youtube.com/v/w1oq5pQKiFw" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
    </span>

    ResponderExcluir
  48. Ana Mineira4.3.10

    <span><span>olha tá vendo como ela é?coloco uma música em homenagem a ela e ela me chama de mesquinho.</span></span>

    cínico!!!

    vc disse q era vingança!!!

    ResponderExcluir
  49. Feliz³4.3.10

    Mineira... gostas de Elisa Lucinda??Eu adoro... estava lendo esse,agora ha pouco...


    O homem que eu amo
    veio de tanto eu pedir
    mas quando parei de esperá-lo
    veio quando eu ao depená-lo
    do meu sonho receio,
    permiti que em vez de início ou fim
    ele no meio de mim
    fosse só o meio.
    Não meio no sentido tático
    de jeito ou de modo.
    Meio no sentido de durante
    de enquanto
    de presente.
    Quando abandonei o título futuro
    definitivo da eternidade
    o rótulo azarento de garantia
    no departamento de intimidade,
    quando abandonei o desejo
    de ressarcir aqui
    o que perdi na antigüidade,
    meu homem chegou cheio de saudade
    ocupando inteiro
    seu lugar de meio
    sua inteira metade...

    ResponderExcluir
  50. Ana Mineira4.3.10

    <span>capricha na oitava acima... rssss (ahhh eu adoooro raimundos. :( ...rsss....)</span>

    Podexá!!!

    Vou cantar e insistir no assuntou q irritou...

    ResponderExcluir
  51. Ana Mineira4.3.10

    Adoro Elisa Lucinda!!

    ResponderExcluir
  52. Feliz³4.3.10

    Adocica,Edú???Ahh nãããooo... deixa ela agridoce mesmo,,adoro o humor dela,meio que agridoce.... rssss...(brincadeira,tá Mineira! ;) ...)

    ResponderExcluir
  53. Ana Mineira4.3.10

    hahahhahahahhahahahahhahahahahhahahhahahhahahahha

    ResponderExcluir
  54. <span>hahahhahahahhahahahahhahahahahhahahhahahhahahahha</span>
    já pensou você brigando com a ana e ela soltar essa risada? eu confesso até o que não fiz rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  55. Ana Mineira4.3.10

    Como falar em Raimundos sem lembrar dessa???

    Não q tenha alguma coisa comigo...
    Sou absolutamente, totalmente estável...
    todo mundo sabe..


    http://www.youtube.com/v/qEHVDGa9ZWU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  56. Ana Mineira4.3.10

    ô menino bobo!!!!!!!

    hahhahahhahahahahhahahahhahahahahhahahhaha

    ResponderExcluir
  57. que mulher ruim,jogou minhas coisas fora
    disse que em sua cama eu não deito mais não


    nossa já aconteceu isso tanto rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  58. Ana Mineira4.3.10

    vc é outro, edu!!!

    Vade retro!!!

    Deus me livre!!!!

    ResponderExcluir
  59. Feliz³4.3.10

    Mais Elisa Lucinda.... rs... (essa tem endereço certo.... rs....)

     Aliança 
    De alguma maneira hoje

    Quero sempre me casar com voce...

    Para mim este amor é diferente, não é de papel passado,

    É amor de papel presente!!!!

    ResponderExcluir
  60. Ana Mineira4.3.10

    que lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. <span>ô menino bobo!!!!!!! 
     
    hahhahahhahahahahhahahahhahahahahhahahhaha</span>
    http://www.youtube.com/v/-L83UxrxclA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    Melhor que uma mulher, só dez mulher só dez mulher
    Melhor que dez mulher, só mil mulher, só mil mulher...
    1 mulher 2 mulher 3 mulher 4 mulher
    5 mulher 6 mulher 7 mulher 8 mulher 9 mulher
    É 10 mulher!











    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. o q passa?

    boa noite!

    ResponderExcluir
  63. Feliz³4.3.10

    Amo,Mineira!!E,vc não sei,mas eu.. rs... confesso,assumo... eu sou siim,compicada e perfeitinha!!Ta certo que beeem mais perfeitinha que complicada...  8-) :-[ .... rsss...

    ResponderExcluir
  64. Ana Mineira4.3.10

    Amiga!!!
    q bom q vc chegou!!!
    edu tá atacado
    tá duro de aguentar...

    ResponderExcluir
  65. boa noite!












    boa noite jolie

    ResponderExcluir
  66. <span>Amiga!!! 
    q bom q vc chegou!!! 
    edu tá atacado 
    tá duro de aguentar...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>você que começou meu bem,rsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  67. Ana Mineira4.3.10

    hahahahhahahahahhahahahhahahhahahha

    ResponderExcluir
  68. <span>amei!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrrssrs</span>

    ResponderExcluir
  69. Feliz³4.3.10

    Boa noite Its!!Vc chegando e eu saindo,que pena!!... :(
    Meninas & Edú... boa noite e diversão pra vcs!!!Foi bom estar com vcs ;)

     
    http://www.youtube.com/v/rl7TgV54dU0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    Seguindo a linha brega(??)...rs...deixo essa,que adooro... :( ... rssss... (e..fuiii,antes que vcs me expulsem....rs...)

    ResponderExcluir
  70. <span>hahahahhahahahahhahahahhahahhahahha</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha</span>

    ResponderExcluir
  71. Ana Mineira4.3.10

    <span>Amo,Mineira!!E,vc não sei,mas eu.. rs... confesso,assumo... eu sou siim,compicada e perfeitinha!!Ta certo que beeem mais perfeitinha que complicada...  8-) :-[ .... rsss...</span>

    Feliz...
    hahahhahahahhahahahhahahhahahahha
    Melhor até eu me abster sobre a minha pessoa...

    ResponderExcluir
  72. ei feliz!
    há qto tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  73. Ana Mineira4.3.10

    Amooooo essa Feliz!!!!!!!!!!
    muito!!!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  74. Ana Mineira4.3.10

    mulher
    Faz tanto tempo que ele não liga pra mim
    Faz tanto tempo que tudo deixou de existir
    Agora que eu aprendi a viver esquecendo esse amor
    Ele aparece bem tarde na noite e me diz que voltou.

    m - Quem é?
    h - Sou eu.
    m - Que é que você quer?
    h - Você.
    m - É tarde.
    h - Por que?
    m - Porque hoje sou eu quem não quer mais você.

    m - Por isso, fora, esqueca meu rosto, meu nome, esta casa, e siga seu rumo
    h - Não consigo compreender
    m - Fora, esqueça meus olhos, meu corpo, meu beijo e todo meu mundo.
    h - Está mentindo, posso ver
    m - Fora, esqueça que eu vivo, tá tudo acabado e não se surpreenda
    m - Esqueça de mim que afinal pra esquecer você tem experiência.


    -> homen
    Fui procurar emoções, por isso parti
    Em busca de sensações que nunca senti
    Ao descobrir que isso era tudo era só fantasia, voltei
    Pois na verdade o que eu quero e preciso é somente você

    m - Adeus.
    h - Ajude-me.
    m - Não quero mais falar.
    h - Pense em mim.
    m - Adeus.
    h - Por que?
    m - Por que hoje sou eu quem nao quer mais você.

    m - Por isso, fora, esqueca meu rosto, meu nome, esta casa, e siga seu rumo
    h - Não consigo compreender
    m - Fora, esqueça meus olhos, meu corpo, meu beijo e todo meu mundo.
    h - Está mentindo, posso ver
    m - Fora, esqueça que eu vivo, tá tudo acabado e não se surpreenda
    m - Esqueça de mim que afinal pra esquecer você tem experiência.

    m - Por isso, fora, esqueca meu rosto, meu nome, esta casa, e siga seu rumo
    h - Não consigo compreender
    m - Fora, esqueça meus olhos, meu corpo, meu beijo e todo meu mundo

    m - Por isso, fora, esqueca meu rosto, meu nome, esta casa, e siga seu rumo
    h - Está mentindo, posso ver
    m - Fora, esqueça meus olhos, meu corpo, meu beijo e todo meu mundo

    ResponderExcluir
  75. tem uma pessoa querendo pentear meu cabelo e colocar gominha...

    ResponderExcluir
  76. Meninas & Edú... boa noite e diversão pra vcs!!!Foi bom estar com vcs ;)   
     






    boa noite gata,beijos

    ResponderExcluir
  77. <span>h - Está mentindo, posso ver  
    m - Fora, esqueça meus olhos, meu corpo, meu beijo e todo meu mundo</span>

    você conhece???
    hahahahha

    ResponderExcluir
  78. Ana Mineira4.3.10

    <span>tem uma pessoa querendo pentear meu cabelo e colocar gominha...</span>

    Quer minha opinião ou sua experiência te basta???

    ResponderExcluir
  79. <span>tem uma pessoa querendo pentear meu cabelo e colocar gominha...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>nossa chama uma ambulãncia e deixa aí perto</span>

    ResponderExcluir
  80. <span>Quer minha opinião ou sua experiência te basta???</span>

    falei nào e nào!
    distraí na net...tá com o pente na mão, penteando e só me dei conta do q estava acontecendo depois de uns 5 minutos...e a fera com uma carinha mais satisfeita do mundo...
    <span></span><span><span> – </span>Delete</span><span><span> – </span>Edit</span><span><span> – </span>Moderate</span>

    ResponderExcluir
  81. <span><span>nossa chama uma ambulãncia e deixa aí perto</span></span>


    rssss
    falou q é o cabelo mais gostoso de pentear...
    difícil tirar esse pente!

    ResponderExcluir
  82. Ana Mineira4.3.10

    é...
    acho que vc não aprende...
    aceita o conselho do edu...

    ResponderExcluir
  83. Ana Mineira4.3.10

    Putz!!!
    já chegamos na fase do:

    <span>difícil tirar esse pente!</span>

    ixi...

    ResponderExcluir
  84. rssss 
    falou q é o cabelo mais gostoso de pentear... 
    difícil tirar esse pente!




















    rsrsrsr então deixa um maçarico do lado,um extintor pra caso de incêndio e começe a rezar

    ResponderExcluir
  85. tadinha...tá tào aplicada...

    ResponderExcluir
  86. <span>é... 
    acho que vc não aprende... 
    aceita o conselho do edu...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>olha você me chamou de besta,mesquinho e cínico rsrsrsrs</span>
    <span></span>
    <span>a vingança é um prato que se come frio</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>

    ResponderExcluir
  87. vou fazer um vídeo com a música haja amor vai ver só!!!

    ResponderExcluir
  88. Ana Mineira4.3.10

    <span><span>a vingança é um prato que se come frio</span>  </span>

    Mas se vc não é mesquinho...
    então não se vinga...

    ResponderExcluir
  89. povo, passei prá matar a saudade de vcs no echo.
    beijo ana
    beijo edu
    durmam bem!

    ResponderExcluir
  90. beijo jolie dorme bem,até mais

    ResponderExcluir
  91. Ana Mineira4.3.10

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  92. sempre tem a primeira vez ana

    ResponderExcluir
  93. vou indo,beijos,até

    beijos ana

    ResponderExcluir
  94. Ana Mineira4.3.10

    Beijinho, edu!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...