segunda-feira, 29 de março de 2010

JUSTIÇA NO INFERNO!!!




"Lula tem uma crise cardíaca e morre!


Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz a ele:

- Nem sei o que fazer com você.

Evidente que você está na minha lista, porém não tenho mais lugar livre! Depois de refletir por alguns minutos ele diz:

- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins quanto você. Vou mandar uma delas pro Purgatório e você deverá ficar no lugar dela. Até vou lhe fazer um favor, você poderá escolher quem você deve substituir!

Lula acha até que a proposta não está tão ruim quanto ele esperava e concorda.

O diabo abre a primeira porta.


Lá dentro está o Collor numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Collor continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Lula. Sinto que não vou me dar bem: sou mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.


José Dirceu está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Lula. Tenho um tremendo problema nos ombros e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo...!

O Diabo abre a terceira porta.


Lá dentro está Renan Calheiros deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Mônica Veloso faz o que ela melhor sabe fazer na VIDA: sexo oral!

Lula olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, Mônica, pode ir para o Purgatório!"


Beijos e boa "semana santa",

Aninha

obs.: E nem adianta me xingar, no Echo, caso vc goste do Lula e do PT, ok??? rs

22 comentários:

  1. Martinha29.3.10

    Bom dia!!

    Fiz uma homenagem ao meu amor que faz niver hoje lá no meu blog,

    beijos galera

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira29.3.10

    Ai, ai...

    http://conversaemprosa.blogspot.com/

    O amor é lindo, não???

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira29.3.10

    Bom dia, meus queridos!

    ResponderExcluir
  4. Martinha29.3.10

    Gostou vizinha? O que seria de mim se Pontinho não tivesse me apresentado  a Tícia rsrsrsrs
    Mas caiu como uma luva, até poderia ser eu a escrever rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Aninha29.3.10

    Bom dia, meninas

    FELIZ ANIVERSÁRIO PRO MARTINHO!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Martinha29.3.10

    Oi minha amiga, um lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  7. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  8. Martinha29.3.10

    Bom dia!!!!!!!!!!!!

    Um lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  9. obrigado gata pra você também

    ResponderExcluir
  10. Giselda29.3.10

    olásss, to sempre no horário errado!!!! hehehehhehe



    mesmo assim beiGinhos pra todos!!!!



    Anunha, preciso fazer uma pergunta técnica pra vc!!!


    num é juridica, nem sacanagem tããão grande como da última vez!!! heheheheh



    mas é meio decreto!!! heheheheeheh 


    tipo como me tornar uma detetive COMPLETA!!!! metade do caminho já tenho o mapa, só preciso saber o segredo do cofre!!!!!



    quando der , me chama, to online, fazendo laudosssss em casa!!!!!


    beiGinhos



    ahhhh, sempre fui petista e Lulista!!!!! hehehhehhehehehehe


    agora acho que sou nada!!!! ainda pensando nesta hipotese!!!! hehehehe


    mas AMEI A PIADA!!!! hehehehehehheehe

    ResponderExcluir
  11. Giselda29.3.10

    Aninha, Ana Mineira (teu pai gostou de mim, né neim!!!!! hehehehhehehhehhe tbm com este bundão à mostra!!!hehhehe)

    Martinha e Edu


    mil  beiGinhos e saudades, preciso entrar em sintonia com o horário de vcs!!!! heheheeh

    ResponderExcluir
  12. CARMEM29.3.10

    :-D <span>BOA NOITE PESSOAL!
    </span>

    ResponderExcluir
  13. Giselda29.3.10

    Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cade vc linda?????


    hehehehhehehhehheheh


    oi Carmem, ainda por aqui????? beiGinhos

    ResponderExcluir
  14. CARMEM29.3.10

    Oi Giselda tudo bem?

    ResponderExcluir
  15. Aninha29.3.10

    E, enfim, eu apareci...

    Depois de passar a tarde e início da noite na rua...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. CARMEM29.3.10

    Oi Aninha!

    ResponderExcluir
  17. Aninha29.3.10

    Oi carmen... boa noite menina... beijocas

    ResponderExcluir
  18. CARMEM29.3.10

    aninha sumida,ontem fiquei um tempão aqui sozinha,kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira29.3.10

    <span>Aninha, Ana Mineira (teu pai gostou de mim, né neim!!!!! hehehehhehehhehhe tbm com este bundão à mostra!!!hehhehe) 
     
    </span>
    <span>Oi, Gi!!!</span>
    Gostou sim!
    Acho q ele não entende da onde a gente tira tanta intimidade...
    hahhahahahahhahahahhahahhahahahahha

    <span><span>G – </span>Delete</span><span><span> – </span>Edit</span><span><span> – </span>Moderate</span>

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira29.3.10

    Oi, Carmem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ana Mineira29.3.10

    Beijinho, xará!

    ResponderExcluir
  22. Aninha29.3.10

    To indo dormir... rs.. não que isso seja importante para alguém... mas resolvi passar aqui pra avisar... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e boa terça a todos

    ResponderExcluir

Deboneia aí...