quinta-feira, 18 de março de 2010

WATERMARK



Acho que este post não é nada parecido com os posts que vcs estão acostumados... mas essa sou eu, gosto de variar os assuntos.

Também não gosto de ouvir sempre o mesmo tipo de música.

A música Watermark é da Enya, que eu conheci quando estava no 3o colegial e estudava para o vestibular. Eu sempre gostei de estudar ouvindo música, com fone de ouvido, pq isso me afastava do mundo e, assim, conseguia me concentrar.

E essa música me acompanhou por muitos anos, porque ela me traz uma paz, que não sei explicar.

Quando a ouço, tenho a impressão de saio do meu corpo. Talvez, por isso, as duas vezes que consegui meditar, eu ouvia esta música.

Hoje, sinto que preciso meditar um pouco, por isso, lembrei de ouvi-la!!!!

Ouçam-na!!!!

Desejo que vcs se acham de paz também!!!

Beijos,

Aninha

47 comentários:

  1. Martinha18.3.10

    Aninha querida,

    bom dia pra vc!

    espero que vc trabalhe menos hoje, estarei por aqui o dia todo,

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Mineira18.3.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira18.3.10

    Bom dia, Scarlett querida!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aninha18.3.10

    Bom dia, meninas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira18.3.10

    Bom dia, xará!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Martinha18.3.10

    Bom dia vizinha querida!

    aninha como vc tá de serviço hoje?

    ResponderExcluir
  7. Aninha18.3.10

    Amiga, cheguei e tem um processo de 8 volumes na minha mesa... saindo daqui, terei que ir até Barueri... e, chegando em casa, tenho que terminar uma defesa... o que vc acha? rs

    ResponderExcluir
  8. Martinha18.3.10

    Ai já vi que vou ficar sozinha e olha talvez aquele fim de semana que vem se transfira pra esse

    ResponderExcluir
  9. Aninha18.3.10

    Jura, amiga? Que boa notícia...

    ResponderExcluir
  10. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  11. Martinha18.3.10

    Bom dia Dudu

    ResponderExcluir
  12. Ana Mineira18.3.10

    Bom dia, edu!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  13. <span>Bom dia Dudu</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>bom dia gata tudo bem?</span>

    ResponderExcluir
  14. <span>Bom dia, edu!! 
     
    Beijinho!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>bom dia paula beijões rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira18.3.10

    Hj é quinta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois de amanhã é??????????

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira18.3.10

    Besta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. <span>Besta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!</span>
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :-D

    ResponderExcluir
  18. Ana Mineira18.3.10

    Pode provocar, bobo...

    meu bom humor tá inabalável...

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira18.3.10

    ai, ai...

    ResponderExcluir
  20. <span>Pode provocar, bobo... 
     
    meu bom humor tá inabalável...</span>
    eu? te provocando? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Vento, ventania
    Me leve para
    As bordas do céu
    Pois vou puxar
    As barbas de Deus
    Vento, ventania
    Me leve prá onde
    Nasce a chuva
    Prá lá de onde
    O vento faz a curva...
    Me deixe cavalgar
    Nos seus desatinos
    Nas revoadas
    Redemoinhos...
    Vento, ventania
    Me leve sem destino
    Quero juntar-me a você
    E carregar
    Os balões pro mar
    Quero enrolar
    As pipas nos fios
    Mandar meus beijos
    Pelo ar...
    Vento, ventania
    Me leve prá qualquer lugar
    Me leve para
    Qualquer canto do mundo
    Ásia, europa, américa...
    Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....
    Vento, ventania
    Me leve para
    As bordas do céu
    Pois vou puxar
    As barbas de Deus...
    Vento, ventania
    Me leve para
    Os quatro cantos do mundo
    Me leve prá qualquer lugar
    Hum! Me deixe cavalgar
    Nos seus desatinos
    Nas revoadas
    Redemoinhos...
    Vento, ventania
    Me leve sem destino
    Quero mover
    As pás dos moinhos
    E abrandar o calor do sol
    Quero emaranhar
    O cabelo da menina
    Mandar meus beijos pelo ar...
    Vento, ventania
    Me leve prá qualquer lugar
    Me leve para
    Qualquer canto do mundo
    Ásia, europa, américa...
    Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....
    Me deixe cavalgar
    Nos seus desatinos
    Nas revoadas
    Redemoinhos
    Vento, ventania
    Me leve sem destino
    Quero juntar-me a você
    E carregar os balões pro mar
    Quero enrolar as pipas nos fios
    Mandar meus beijos pelo ar
    Vento, ventania
    Agora que estou solto na vida
    Me leve prá qualquer lugar
    Me leve mas não me faça voltar...

    ResponderExcluir
  22. Ana Mineira18.3.10

    <span>essa mulher já teve um corpaço</span>

    Qd nós, meninas, começarmos vc não reclama...

    ResponderExcluir
  23. Qd nós, meninas, começarmos vc não reclama...










































    rsrsrsrs,mas vocês é a razão pra eu estar aqui,também são gatas,tem corpaço

    ResponderExcluir
  24. Ana Mineira18.3.10

    aff...
    Edu, olha q eu tenho o poder de te bloquear, viu, cafajeste???

    ResponderExcluir
  25. <span>aff... 
    Edu, olha q eu tenho o poder de te bloquear, viu, cafajeste???</span>
    que isso?rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Ana Mineira18.3.10

    Eduardo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. <span>Eduardo!!!!!!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>paula!!!!!!!!</span>

    ResponderExcluir
  28. beijos mulherada,até




    ana,voar,voar subir,subir rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Feliz³18.3.10

    passadinha pra dar um abraço em vc,meninas... ;)


    Anas,Martinha,Edu... oiê!!



    Aninha... que tenhas encontrado a paz necessária... mas não muita,rs... senão fica monótona demais,a vida... mas o suficiente pra que vc tenha dias e noites,rs,tranquilas!Sempre!!!  



    ♪♫♪♫ que contradição... só a guerra faz nosso amor em paz... ♪♫♪♫


    <object>
    <param></param>
    <param></param><embed></embed>
    </object>


    ♪♫♪♫ a paz... fez o mar da revolução... ♪♫♪♫

    (adooro essa música,rss)



    Boa quinta pra vcs... beijos... :)        (Martinha... saudade 'docê'!!!)

    ResponderExcluir
  30. Ana Mineira18.3.10

    Oi, Feliz!!!!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira18.3.10

    Pessoas,

    O blog do urso está concorrendo a melhor weblog em português
    e eu tentando fazer um urso menos mau humorado, pq ninguém merece...
    Então... Por favor, votem, sim??

    http://inblogs.com.br/pergunteaourso/palavra-do-urso/ajude-o-p-a-u-a-ficar-ainda-maior-estamos-concorrendo-a-um-premio-internacional

    ResponderExcluir
  32. Aninha18.3.10

    POST NOVO!!!

    POST NOVO!!!

    POST NOVO!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...