segunda-feira, 22 de março de 2010

ANTES E DEPOIS DO CRISTO (AC/DC)




Apesar de ter tido uma educação toda cristã (com direito a batizado, primeira comunhão e crisma, inclusive), acho que já comentei que não sou muito chegada a religiões. Acredito na existência de Deus, mas o meu Deus (podem me chamar de prepotente), e não aquele que pregam por aí, comercializado. Não acredito em instituições religiosas como um todo!!!!

Mas tenho minha espiritualidade muito bem ligada a Ele... e, não importa a sua crença, olhar a imagem do Cristo Redentor é sempre de arrepiar!!! Não tem como não se sentir próxima Dele!!!! E, vamos combinar, Ele merece uma obra tão imensa!!!

Enfim, o Cristo Redentor é lindo e não é à toa que foi eleito uma das nova sete maravilhas do Mundo!

O Cristo Redentor é tão presente em nossas vidas e é um símbolo tão marcante do Rio de Janeiro (e do Brasil) que esquecemos que ele nem sempre esteve lá, já que foi inaugurado em 1931, época em que a Cidade Maravilhosa era a Capital Federal do nosso país.

Recebi por e-mail algumas fotos do Corcovado, antes da inauguração do Cristo Redentor e decidi compartilhá-las com vocês.

Beijos,

Aninha



24 comentários:

  1. Martinha22.3.10

    Bom dia Edu, vou ver o vídeo quando chegar em casa rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. bom dia martinha tudo bem gata?



    esse vídeo fiz há um ano e só agora o youtube liberou havia até me esquecido dele rsrsrs
    http://www.youtube.com/v/gF-KjJt0WQM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  3. Martinha22.3.10

    Ai Edu, estou no trabalho e tem horas que não dá para ficar aqui

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Giselda22.3.10

    passando pra deixar beiGinhos


    oi Aninha, Ana Martinha, Edu .....


    trabalhei em casa de manhã e agora indo pro trabalçho expedir os laudos!!!! hehehehhe


    (to de licença pra colocar o trabalho em dia!!!!)


    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!!! hehehhehhe

    ResponderExcluir
  5. Aninha22.3.10

    Bátardi macacada... rs
    To chegando agora só... trabalhei feito gente grande hj...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aninha22.3.10

    Ana Mineira não apareceu por aqui hj????????? Hummmmmmmmmmmmmmm... rs...

    ResponderExcluir
  7. Martinha22.3.10

    Oi gente eu quero votar na Lia pra ela sair rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Aninha22.3.10

    Oi Martinha... rs... a noite vc vota, amiga...

    ResponderExcluir
  9. Aninha22.3.10

    Vou pra terapia... mais tarde eu volto...

    ResponderExcluir
  10. CARMEM22.3.10

    :'( Boa noite meninas!

    ResponderExcluir
  11. Aninha22.3.10

    Pq choras Carmencita????

    ResponderExcluir
  12. Martinha22.3.10

    boa noite!

    ResponderExcluir
  13. CARMEM22.3.10

    Olá!
    Martinha,Aninha!
    Tudo bem com vcs?

    ResponderExcluir
  14. Aninha22.3.10

    Boa noite meninas...

    Carmencita... me conta uma coisa.. como está Frank Aguiar??? rs

    ResponderExcluir
  15. Martinha22.3.10

    comigo ta bom, e o que tem o Frank Aguiar

    ResponderExcluir
  16. Aninha22.3.10

    Nada de debonis, Martinha????

    A Carmen é doida no Frank Aguiar, lembra??????????? Uma noite, lá no RH, fizemos uma festança danada... com Carmen contando as peripécias de Frank... kkkkkkkkkkkk... passei mal de rir aquele dia...

    ResponderExcluir
  17. Martinha22.3.10

    pra mim era Elimar Santos rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Aninha22.3.10

    Issooooooooo.. Elimar Santos... kkkkkkkkkkkkkk.. troquei o brega... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. mulherada boa noite a mulherada está me vendo off no msn e pra mim estou on

    ResponderExcluir
  20. toc!toc!alguém pode me explicar o porque disso?

    ResponderExcluir
  21. Aninha22.3.10

    Boa noite Dudu... vc tb está off pra mim...

    ResponderExcluir
  22. <span>Boa noite Dudu... vc tb está off pra mim...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>nossa mas não é possível isso,pra mim estou on</span>

    ResponderExcluir
  23. Aninha22.3.10

    Vou dormir...

    ResponderExcluir

Deboneia aí...