domingo, 14 de março de 2010

O MEDO DE AMAR É O MEDO DE SER LIVRE



O medo de amar é o medo de ser

Livre para o que der e vier

Livre para sempre estar

Onde o justo estiver

O medo de amar é o medo de ter

De a todo momento escolher

Com acerto e precisão a melhor direção

O sol levantou mais cedo e quis

Em nossa casa fechada entrar pra ficar

O medo de amar é não arriscar

Esperando que façam por nós

O que é nosso dever: recusar o poder

O sol levantou mais cedo e secou

O medo dos olhos

De quem foi ver tanta luz

Beto Guedes e Fernando Brant



Beijos


Ana Mineira

21 comentários:

  1. Ana Mineira14.3.10

    Bom dia, meus queridos!

    ResponderExcluir
  2. bom dia mulherada,ana a cada dia que passa me torno ainda mais fã de você


    beijos,até

    ResponderExcluir
  3. Ana Mineira14.3.10

    Beijinho, querido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aninha14.3.10

    Bom dia, Xará...

    Bom dia GMMC...

    Beijos nos dois

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira14.3.10

    Beijo, xará!!!

    ResponderExcluir
  6. Aninha14.3.10

    Ana, vc tentou entrar no twitter hj?

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira14.3.10

    Mais cedo eu entrei normal...

    Mas de repente deu pau...

    ResponderExcluir
  8. Aninha14.3.10

    Ah tá... achei que só eu estivesse tendo problemas...

    E nem é a baleia que está aparecendo... rs

    ResponderExcluir
  9. Aninha14.3.10

    Vou deitar mais um pouco...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. anonima14.3.10

    bom dia meninas..e meninos
    beijos...

    ResponderExcluir
  11. <span>bom dia meninas..e meninos 
    beijos...</span>
    bom dia anonima,beijos pra ti

    ResponderExcluir
  12. Anonymous14.3.10

    Oie

    dando sinal de fumaça, meu twitter também ta estranho nao vejo comentários de quem eu sigo
    beijos

    Ps: tô na casa da mamãe mais tarde eu entro

    ResponderExcluir
  13. Anonymous14.3.10

    sou eu Martinha

    ResponderExcluir
  14. Giselda14.3.10

    Aninha, Martinha, Edu e Ana Mineira e os outros!!!! hehehhehehhe


    beiGinhos, bom domingo!!!!


    e noooossssaaa caiu  um chuvão agora assustador!!!!!


    suadades

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira14.3.10

    Beijos, anônima!!

    ResponderExcluir
  16. Ana Mineira14.3.10

    Beijinho, Scarlett!!

    net hj tá toda esquisita...

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira14.3.10

    Beijos, Gi!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. mulherada onde vocês se encontram hein?rsrsr

    ResponderExcluir
  19. Ana Mineira14.3.10

    Edu, cadê vc???

    ResponderExcluir
  20. Giselda14.3.10

    olá, to aqui de novo!!! hehhehehhe



    é um convite


    amanhã é niver da Monica lá da Moita, a festa começa as 20h (2ªf)


    ñós vamos todos com avatar de coruja, mas não é obrigatório!!!!



    apareçam!!!



    beiGinhos

    ResponderExcluir
  21. não acho mais ninguemmm melecacacabunda

    ResponderExcluir

Deboneia aí...