quinta-feira, 11 de março de 2010

O DOM (E O BOM) DE SORRIR


Ontem de manhã, acordei e fiz meu ritual sagrado. Quando voltei do banho, já sem meu mau humor matinal habitual, descobri que tinham duas mensagens do meu ex namorado no celular...

Em suma, ele dizia que é bom demais conversar comigo no MSN (tem louco pra tudo nesse mundo, eu sei...) e a outra era pra dizer que ele adora ficar olhando para minha foto, porque fica absorto no meu sorriso e que fica com saudade da minha risada...

Não, não to aqui pra ficar discutindo os motivos de eu não voltar a namorar, já que ele é meu amigo e ponto final!!!!

Falei disso, porque essa história me remeteu ao meu chefe, que sempre disse que eu tenho uma “risada cafajeste”... na verdade, ele se refere a minha gargalhada, que é MEGA espalhafatosa... rs...

Aí, fiquei pensando...a primeira coisa que me veio à mente foi: a mesma situação gera duas interpretações distintas... é a liberdade de pensamento, que deve ser respeitada!!!! Que lindo, né?

Isto me levou a outro pensamento: não confio em pessoas que não têm um riso largo e uma gargalhada vibrante!!!!!

Pesado, né? Mas é a mais pura verdade (ou a minha verdade)!!!! Eu parto de duas premissas:

1) a não ser antes dos 3 meses de idade, ninguém dá risada ou gargalha a troco de nada...

2) ninguém ri ou gargalha em momento de tristeza... o riso e a gargalhada estão sempre relacionados a momentos de alegria e felicidade

Por isso, para mim, conter o riso e a gargalhada significa conter a alegria e a felicidade... e eu não consigo confiar em pessoas que não querem curtir a felicidade ao extremo!!!!

Sei que corro o risco de ser taxada de radical. Sei também, que vocês dirão “e os tímidos?” E eu já respondo. Ninguém é tímido 24 horas por dia, 365 dias no ano. Até os tímidos possuem momento de extravazar a felicidade e tenho certeza que a pessoa mais tímida do mundo já gargalhou alto ou riu sem timidez.

Se os Titãs podem dizer que não confiam em ninguém com 32 dentes... por que eu tenho que confiar em pessoas que não têm um riso largo e uma gargalhada vibrante????

Assim, termino aconselhando... deixem o riso correr solto pelos seus lábios... deixem explodir aquela gargalhada gostosa e, por fim, deixem a felicidade tomar conta de vcs!!!!

Beijos,

Aninha

Obs.: a música abaixo me faz sorrir... ;)




111 comentários:

  1. Martinha11.3.10

    Bom dia!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(gargalhando pra vc, rsrsrs

    queria saber que musica tá ai no post, se alguém puder me dizer

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha11.3.10

    Bom diaaaaaaaaa...

    Amiga, sua risada e sua gargalhada são ótimas... kakakakaka

    A música é "Pra vc guardei amor", do Nando Reis...

    ResponderExcluir
  3. Martinha11.3.10

    Aninha

    o bicho parece que pegou la na escola

    ResponderExcluir
  4. Martinha11.3.10

    Vizinhaaaaaaaaaaa

    Eu nao falei mal de vc no twitter não, eu só falei a verdade kkkkkkkkkkkkkkk

    Olha li agora que teremos greve de onibus segunda feira de novo, acho que vou mudar para S. Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( hoje meu humor esta em alta rsrs)

    beijos no seu core

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira11.3.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira11.3.10

    Bom dia, meninas!!!!

    Não... tava falando não, Scarlett....

    Aff

    ResponderExcluir
  7. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  8. aninha li teu post de ontem,ficou lindo gata,dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira11.3.10

    edu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aninha11.3.10

    Adoro atormentar as pessoas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Aninha11.3.10

    Não vejo a hora de chegar a Páscoa, pra eu poder ir pra Santos...

    ResponderExcluir
  12. Martinha11.3.10

    Aninha eu quero um ovo da pascoa kkkkkkkkkkkkk


    Bom dia Edu
    Bom dia vizinha lindaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrss

    ResponderExcluir
  13. Aninha11.3.10

    Bem... não dá pra mandar ovo de páscoa pelo correio... vai quebrar todo...

    Mas quem sabe, se vc resolver passar a páscoa em SJC.. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Martinha11.3.10

    Ai Aninha quem me dera!(suspiro de vontade kkkkkk)

    Quem sabe, tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  15. Aninha11.3.10

    Tudo vai dar certo, Martinha.. tenho fé... e, quem sabe, vc passa a Páscoa comigo, em Santos... rs

    ResponderExcluir
  16. voltei...infectado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. vão ter que cuidar de mim estou com vírus rsrsrs



    vão dar beijinho,colocar no colo,dar banho,comidinha na boca,dormir rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Aninha11.3.10

    Ai Dels do Cel Eduzinho...

    Vou te dar uma surra, isso sim....

    Ansiedade masculina é pior que a feminina, viu!!!! Affffffffffffffff... rs

    ResponderExcluir
  19. pode dar uma surra de beijos rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Aninha11.3.10

    Acho que to apaixonada...

    ResponderExcluir
  21. Martinha11.3.10

    quer colinho Edu? Eu também rsrs

    ResponderExcluir
  22. Aninha11.3.10

    Ai Mel Dels... vou ter que dar colo pros dois????????????

    ResponderExcluir
  23. Martinha11.3.10

    não acha ruim não kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. <span>quer colinho Edu? Eu também rsrs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>eu te dou o meu você me dá o seu rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  25. Aninha11.3.10

    To achando ruim não, Martinha... rs...

    Só que vcs terão de revezar o colo... um tiquim pra cada um... rs

    ResponderExcluir
  26. Martinha11.3.10

    <span><span><span>


    </span>


    <span>edu</span><span></span>combinado rsrs</span>eu te dou o meu você me dá o seu rsrsrs</span>

    <span></span>
    <span></span>

    ResponderExcluir
  27. Martinha11.3.10

    Tá valendo Aninha

    ResponderExcluir
  28. Aninha11.3.10

    Ai Mel Dels... Edu dá pra Martinha, que dá pra Edu... e Aninha dá pros dois...

    Isso não tá ficando bom... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Martinha11.3.10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. <span>Ai Mel Dels... Edu dá pra Martinha, que dá pra Edu... e Aninha dá pros dois... 
     
    Isso não tá ficando bom... kkkkkkkkkkkkkkk</span>
    tá sim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. beijos mulherada,até

    ResponderExcluir
  32. Aninha11.3.10

    Vou indo.. tenho que levar Nanda pra escola hj...

    Mais tarde eu volto...

    ResponderExcluir
  33. Ana Mineira11.3.10

    <span>Acho que to apaixonada...</span>

    E eu...

    Vou fingir q não li isso...

    ResponderExcluir
  34. Feliz³11.3.10

    oiê!

    Aninha... huummm,ex falando de sorrisos... vc sorriu gostoso nessa hr,né não??rs...
    Nunca te ouvi gargalhar,rs,mas seu sorriso,na foto(belo,por sinal) dá uma 'palhinha' do quão gostosa deve ser sua gargalhada.

    e por falar em sorrisos... deixo um pra vc,Aninha!... rs... :)


    O sorriso do irreparável gelou-me de novo. E eu compreendi que não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse sorriso. Ele era para mim como uma fonte no deserto.
    (Sant-Exupery)

    Martinha,Mineira... beijo e sorrisos pra vcs tb! :) e música,claro... rs


    http://www.youtube.com/v/_88tYZjVTOU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    rsss.... só rindo mesmo!!!...rs...

    ResponderExcluir
  35. Ana Mineira11.3.10

    Feliz!!!!!!

    Beijinho, querida!!!

    Por aqui só mulheres de gargalhadas...
    Sem medo de ser feliz...

    adorei o Baleiro!!
    (e o Waldick Soriano...)

    ResponderExcluir
  36. Martinha11.3.10

    Felizz

    beijos mil para vc

    ResponderExcluir
  37. Martinha11.3.10

    Mineira, parece que o problema da escola será resolvido aff.. menos um kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Feliz³11.3.10

    Por aqui só mulheres de gargalhadas...
    Sem medo de ser feliz...


    e pelo jeito,mulheres apaixonadas tbm... (ontem não era vc???a falar sobre paixão??.... )Bom de qualquer forma,to no lugar certo mesmo... sou dessas que não conseguer conter um sorriso sonoro... e qto a apaixonada... ahhh acho que nem preciso 'confessar',né?....



    Bom dia,Mineira!!Martinha beijão querida!!Me diz,a facu... tá gostando??

    ResponderExcluir
  39. Ana Mineira11.3.10

    COF COF COF...

    engasguei...

    Pula, Feliz, pula...

    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  40. JC Baldi11.3.10

    Passei só prá dizer que estou vivo...hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Martinha11.3.10

    que bom JC que vc tá vivo, eu já estava preocupada rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  42. Aninha11.3.10

    E eu... 
     
    Vou fingir q não li isso...




    O povo nem pergunta por quem estou apaixonada e já sai tirando conclusões... to apaixonada pela música do Nando Reis...

    ResponderExcluir
  43. Aninha11.3.10

    Ta vendo, Martinha... cada dia um problema a menos... rs

    ResponderExcluir
  44. Martinha11.3.10

    amiga

    vou ali resolver mais um kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Aninha11.3.10

    <span>Passei só prá dizer que estou vivo...hehehe 
     
    Bjs
    </span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>Amigo querido... saudade de ti, viu!!!! Não some não... beijos</span>

    ResponderExcluir
  46. Aninha11.3.10

    Putz

    Fui comprar um whisky pra dar de presente pra um amigo, que faz níver no sábado...

    Mas, PQP... um Blue Label custa R$ 660,00... eu nem imaginava o preço... affffffffffffff

    ResponderExcluir
  47. Martinha11.3.10

    voltei, com mais um probleminha

    ResponderExcluir
  48. Aninha11.3.10

    de trabalho????

    ResponderExcluir
  49. Martinha11.3.10

    é de trabalho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Ana Mineira11.3.10

    Alguém sabe me dizer como é q eu sei q uma caja-manga tá madura??

    Fica macia???

    fica amarela???

    começa a tomar suas próprias decisões???

    ajudem, por favor, sim???

    ResponderExcluir
  51. Ana Mineira11.3.10

    Ai, Scalrlett, pára!!!!!

    Vô te levar pra benzer!!!

    ResponderExcluir
  52. Ana Mineira11.3.10

    Oi, JC!

    Td bem?

    ResponderExcluir
  53. Ana Mineira11.3.10

    <span>O povo nem pergunta por quem estou apaixonada e já sai tirando conclusões... to apaixonada pela música do Nando Reis...</span>


    Que isso???

    Quem é q tá tirando conclusões???

    (ufa! Graças a Deus!!)

    ResponderExcluir
  54. Martinha11.3.10

    <span>Ai, Scalrlett, pára!!!!! 
     
    Vô te levar pra benzer!!!</span>
    <span></span>
    <span>fica tranquila que esses aqui eu tiro de letra rssrs</span>

    ResponderExcluir
  55. Aninha11.3.10

    Xará,
    Desde quando vc se importa que a fruta esteja madura????????? Comi a manga mais dura do mundo na tua casa... kakakakaka... come a tal caja manga de qq jeito... rs

    ResponderExcluir
  56. Ana Mineira11.3.10

    engraçadinha...

    ResponderExcluir
  57. Martinha11.3.10

    Gente, tõ morrendo de sono

    ResponderExcluir
  58. Aninha11.3.10

    Somos duas Dna. Marta...

    Quem mandou ficar fofocando no Debonis, até de madrugada???????????? rs

    ResponderExcluir
  59. Martinha11.3.10

    Foi por um bom motivo, vc sabe rsrs

    vou pra casa, beijos

    ResponderExcluir
  60. Ana Mineira11.3.10

    Ninguém chegou ainda???

    Credo!!!

    ResponderExcluir
  61. Aninha11.3.10

    Eu to aqui, xará...

    ResponderExcluir
  62. Aninha11.3.10

    Dna. Ana,

    A Senhora pode parar de namorar e exercer sua função social de postar músicas, por favor????

    Ou será que terei de usar a força?????????? rs

    ResponderExcluir
  63. Anonymous11.3.10

     <span><span>Ana Mineira</span></span>
    <span>Alguém sabe me dizer como é q eu sei q uma caja-manga tá madura?? 
     
    Fica macia??? 
     
    fica amarela??? 
     </span><span>
    começa a tomar suas próprias decisões??? 
     
    ajudem, por favor, sim???</span>
    <span></span>
    <span>...................................................................................</span>
    <span></span>
    <span>Olá Ana...</span>
    <span></span>
    <span>Adoro caja-manga...</span>
    <span></span>
    <span>pra quem gosta de fruta "azedinha"</span>,ela pode ter a casca levemente amarelada.
    senão tem que estar bem amarela. Eu prefiro ela verdinha.

    ajudei? Não????
    então danou-se.rsrsrs

    Bjssss
    <span></span>

    ResponderExcluir
  64. Aninha11.3.10

    Boa noite "Convidado"... seja bem vindo...

    ResponderExcluir
  65. Thaís11.3.10

    Aninha...Martinha...

    A sem roupa era eu.sorry

    Beijossss

    :-D :-D :-D :-D :-D :-D

    ResponderExcluir
  66. Aninha11.3.10

    Thaís,

    Já se vestiu??? Martinha reclamada qdo tem mulher pelada aqui... rs
    Mas o Edu adora... não sei pq... kkkkkkkkkkkkk
    E aí, moça, tudo bem????
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Ana Mineira11.3.10

    Quem tá namorando???????????

    ResponderExcluir
  68. Ana Mineira11.3.10

    Thaís, ela tá verdinha...
    Melhor esperar então...

    Ajudou muito!!!


    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Ana Mineira11.3.10

    cof cof cof...

    ResponderExcluir
  70. Aninha11.3.10

    Ai Ana... desculpa... não te contei??????????

    Minha bisavó é que tá namorando... rs

    ResponderExcluir
  71. Aninha11.3.10

    Precisava posta OM qdo to sentimental???????????????

    ResponderExcluir
  72. Ana Mineira11.3.10

    e q dia vc não tá sentimental???

    30 de fevereiro, né??

    ResponderExcluir
  73. Aninha11.3.10

    É... 30 de fevereiro é um ótimo dia para não ficar sentimental... rs

    ResponderExcluir
  74. boa noite mulherada cof!cof!cof! rsrs

    ResponderExcluir
  75. Ana Mineira11.3.10

    Beijinho, edu!!!!

    ResponderExcluir
  76. beijos paula tudo bem?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  77. Ana Mineira11.3.10

    aff...

    cismou...

    ResponderExcluir
  78. <span>aff... 
     
    cismou...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>está musical hoje ana!!!</span>

    ResponderExcluir
  79. boa noite povo!

    êta aninha desconfiada...

    ResponderExcluir
  80. <span>boa noite povo! 
     
    êta aninha desconfiada...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>boa noite jolie</span>

    ResponderExcluir
  81. Ana Mineira11.3.10

    Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Aninha11.3.10

    oi Jolie... oi Dudu... boa noite...

    ResponderExcluir
  83. td bem?
    vou trabalhando e dando uma espiadinha em vcs

    ResponderExcluir
  84. boa noite GPP

    ResponderExcluir
  85. tá bom de ivete ou pode continuar?rsrsrsr

    ResponderExcluir
  86. continuarei rsrss

    ResponderExcluir
  87. Aninha11.3.10

    Vou dormir... beijos de boa noite em todos...

    ResponderExcluir
  88. <span>Vou dormir... beijos de boa noite em todos...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>já?beijos,até</span>

    ResponderExcluir
  89. beijos mulherada,até

    ResponderExcluir
  90. Giselda12.3.10

    oi Aninha, oi meninas e meninos


    adorei seu texto!!!! se seu gostar/confiar esta ligado à risada!!!!


    caraca, pode confiar em mim!!!!! sua gargalhada não pode ser mais espalhafatosa que a minha!!!


    hehehehheheh



    beiGinhos, saudades de vocês!!!!

    ResponderExcluir

Deboneia aí...