quarta-feira, 31 de março de 2010

GOLDEN BBB


Enfim, acabou o BBB!!!

Honestamente, eu já não aguentava mais!!! Muitas vezes eu assisti o programa, só para me atualizar e não ficar muda nas conversas com amigos. Se errei, não sei.

Para mim, todos os participantes eram novos, pois não vi os programas em que participaram Josy e Dourado. Nem sabia que eles existiam. Também desconhecia a vida pregressa de Marcelo Dourado.

Gostei dele. Como diz minha Xará, eu tenho o péssimo hábito de gostar de homens rudes, que só se preocupam com o próprio umbigo! Neste caso, não foi o homem que me chamou a atenção, mas sim, a trajetória dele no progama.

Assim como eu, ele não gostava de fofoquinhas, falava o que pensava, era impulsivo (e em razão disto, falou muita besteira), foi amado e, acima de tudo, odiado.

Não estou aqui para exaltar Marcelo Dourado (até porque, se fizer isto, alguns amigos sequer passarão pelo Echo). O que pretendo é analisar o resultado!

E Marcelo Dourado venceu simplesmente porque não tinha oponente! O programa inteiro girou em volta dele, sem que ele mesmo soubesse. E isso é facilmente perceptível pela simples análise dos comentários no twitter.

Eu assisti, de camarote, duas torcidas se degladiando: a torcida a favor e a contra o Dourado!

Nenhum outro participante se destacou a este ponto. A campanha para votação na Fernanda, não tinha o objetivo de exaltar as qualidades de Fernanda, tornando-a merecedora do prêmio, mas sim, tentar fazer com que Dourado perdesse.

Ou seja, bem ou mal, Dourado era o centro das atenções. Amando ou odiando, era sobre ele que as pessoas falam. "Falem mal, mas falem de mim"!! "Nunca, na história do BBBrasil", um participante foi tão amado e tão odiado ao mesmo tempo.

Isso, por si só, fez Dourado ser merecedor do prêmio. Carregar toda essa energia (boa e ruim) com tanta intensidade, não vai ser fácil, daqui pra frente!

O que ele fará com o dinheiro? Não me interessa! Espero que todos sejam felizes... que se assumam (os que ainda estão escondidos atrás da bunda da suposta namoradinha), que se conheçam, que se amem ou que se odeiem. Para mim, não faz a menor diferença.

Percebam que eu não estou vangloriando as qualidades de Dourado (sim, todo o ser humano tem qualidades, até você que está lendo e me xingando neste exato momento). Simplesmente exponho uma tese: a torcida anti-dourado não soube jogar: ficou dividida, não se uniu, não teve o seu eleito e, por isso, Dourado ganhou.

Deve ser difícil saber que o seu oponente ganhou não por ser melhor, mas porque você não soube jogar, né? Como cantava Elis Regina.. "vivendo e aprendendo a jogar".

Sejam todos muito felizes e, espero, do fundo do meu coração, que o Pedro Bial aproveite o período de descanso, pós BBB, para fazer um tratamento psicológico intenso, pois ele está cada dia mais sem noção, totalmente gagá, coitado!!!

Beijos,

Aninha

40 comentários:

  1. Aninha31.3.10

    Não falei que meus amigos não passariam por aqui, hj????????

    kakakakaka... nem Mineira, nem Martinha... kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Aninha31.3.10

    Vou fazer o que me propus... vou estudar!!!

    Beijos e bom dia...

    Qq coisa, to no Debonis

    ResponderExcluir
  3. Aninha31.3.10

    Ah... antes... um tipo de notícia que me entristece...


    Comediante Jerry Lewis quase desmaia na frente de paparazzi

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1551912-9798,00-COMEDIANTE+JERRY+LEWIS+QUASE+DESMAIA+NA+FRENTE+DE+PAPARAZZI.html

    ResponderExcluir
  4. Ana Mineira31.3.10

    Bom dia, meus queridos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Mineira31.3.10

    Aff, xará!!!

    Tô acordando...

    e D. Marta deve estar dormindo o sono dos justos tadinha...

    Jurou a casa de morte hj, quer nem saber de faxina, no q faz mt bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Ana Mineira31.3.10

    Sobre o post...

    Num fala assim do Bial...

    ResponderExcluir
  7. Ana Mineira31.3.10

    Quando será que vamos superar essa atração por brucutus?????

    Embarcando no trocadilho infame, bom seria se o campeão do bbb fosse sua "chave de ouro", não, é??

    Mas acho que ainda teremos alguns espécimes...
    Afinal de contas, neurose é neurose...

    ResponderExcluir
  8. Ana Mineira31.3.10

    Tirando isso, texto excelente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Mineira31.3.10

    Xará, acabo de descobrir o nome do seu problema!!!

    Síndrome Aríete

    ResponderExcluir
  10. Aninha31.3.10

    Ai Xará... malvada... eu to muito longe de gostar de homens neste estilo... nem curto homem muito malhado, aliás... aliás, se o cara só souber falar de culto ao corpo, já tá fora...

    ResponderExcluir
  11. Ana Mineira31.3.10

    Num tô falando do corpo...

    Tô falando da educação...
    gentileza...
    tato...

    ResponderExcluir
  12. Aninha31.3.10

    Ahhhhhhhhhhh... é... aí sim.. todos são sempre muito meigos, doces e super preocupados comigo... kkkkkkkkkkkkkkk

    Estão sempre dispostos a largar tudo para ficar ao meu lado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... encarar todos os problemas... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira31.3.10

    Xará,

    Sei q OM te perturba, mas me mandaram essa agora há pouco
    e é tão linda...


    http://www.youtube.com/v/nl7XPyDg0Ts&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  14. bom dia mulherada

    ResponderExcluir
  15. Ana Mineira31.3.10

    Beijinho, edu!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. beijos ana,está louca pra chegar logo a copa do mundo né?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Ana Mineira31.3.10

    num tô me aguentando!!!

    ResponderExcluir
  18. rsrsrsrsrss paula,paula

    ResponderExcluir
  19. Martinha31.3.10

    Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

    E viva o Douradooooooooo rsrsrs

    Tô nem ai nao aninha rsrsrs, bbb nunca foi exemplo pra ninguem vide vencedores anteriores

    to aqui curtindo a preguiça rsrs

    ResponderExcluir
  20. Ana Mineira31.3.10

    Dia, Scarlett!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Thaís31.3.10

    Olá anas...Martinha...Edu...

    Viva as diferenças...(Gostos e opiniões)

        Livin' La Vid@ Loca

    Beijos...

    ResponderExcluir
  22. Thaís31.3.10

    Ana...

    Simplesmente ADOOORO Oswaldo Montenegro.

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. CARMEM31.3.10

    :-P <span>BOA TARDE AMIGAS[OS]1</span>
    <span>AMEI O TEXTO,PRINCIPALMENTE A PARTE DO BIAL,KKKKK</span>

    ResponderExcluir
  24. Martinha31.3.10

    Boa tarde galera

    Carmencita ainda tá ai?

    Dia gostoso em BH, bom para ficar na cama rsrss

    ResponderExcluir
  25. Martinha31.3.10

    Thais saudades de vc garota

    ResponderExcluir
  26. Aninha31.3.10

    To na área... estudando, mas na área...

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Anonymous31.3.10

    Nosferatu em xeque:O nome do governador José Serra (PSDB) está presente na maioria das palavras de ordem gritadas por sindicalistas hoje durante protesto organizado na avenida Paulista. Batizado de "bota-fora" de Serra, o ato reúne representantes de cerca de 40 entidades do funcionalismo público.

    O diretor da Afuse (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo), Antonio Marcos Duarte, sugeriu mandar Serra para bem longe da Terra. "Vamos colocar o Serra num foguete para ele nunca mais voltar", disse ele, aplaudido pelo público presente na manifestação.

    Uma representante da Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo), puxou uma vaia para Serra. De cima de um palanque, ela perguntou: "Serra é mentiroso ou não é?". O público respondeu em uníssono: é.

    ResponderExcluir
  28. Aninha31.3.10

    Pontinho, querido... foi vc?

    Se foi.. saudade de ti, amigo querido...

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira31.3.10

    Oi, Thaís!!!!!!

    Ele tem cada coisa linda, né??
    Xará e eu gostamos muito,
    mas qd ela tá sensível (ou seja de domingo a segunda),
    ele mexe demais com ela, sabe??
    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  30. Ana Mineira31.3.10

    Oi, Carmem!!!

    Aff!!!

    nem venham vcs!!!
    Bial vai ser sempre repórter e gato...

    ResponderExcluir
  31. Ana Mineira31.3.10

    Jota????

    É vc????

    ResponderExcluir
  32. CARMEM31.3.10

    :-D <span>Olá meninas!
    </span>

    ResponderExcluir
  33. Giselda31.3.10

    cacara, nunca chego na hora certa!!!!! hehehehehehehehe


    uma pena, tenho saudades de vocês!!!!!


    beiGinhosssss


    e VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (nunca imaginei falando isto) o BBB10 ACABOOOUUUU!!!!!



    UFAAAAAAAAA!!!! heheheeh

    ResponderExcluir
  34. Thaís31.3.10

    Na boa Ana se ele fosse "meu gato",ia subir no telhado.
    O cara pode ser inteligente e lindo,mas tá babão demais.rsrs

    ResponderExcluir
  35. Ana Mineira31.3.10

    Oi, Gi!!!!!!!!!!!!!

    Aqui ninguém tem hora, ninguém se encontra...
    é o samba do crioulo doido, não se preocupe...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  36. Ana Mineira31.3.10

    Cada um tem o echo q merece, né???

    ResponderExcluir
  37. Ana Mineira31.3.10

    Thaís!!!!

    Francamente!!!!

    Até tu???

    Falando mal do Bial...

    Como diz o edu: bom que sobra mais bial pra mim...

    Calma, edu!! vou explicar...
    Ele diz isso dos gays, diz q qt mais tiver, mais sobra mulher pra ele
    (tá bom assim??)

    ResponderExcluir
  38. Thaís1.4.10

    rsrs não estou falando mal do Bial,só falei que ele é babão.rsrsrs

    Quanto ao Edu...Ahhh!!! esse é caso perdido.Dá conta não!!!!

    E.C. já babô também.rsrs mas ele ainda não me conheceu.(a esperança é a última que morre)rsrs

    Só me resta M.A.G.

    Bjo.

    Fui...


    http://www.youtube.com/v/qZwxvzB_id4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  39. CARMEM1.4.10

    :-P <span>BOM DIA AMIGAS!
    </span>

    ResponderExcluir

Deboneia aí...